dê sua Opinião sobre este site

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Danilo Ribeiro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Novembro 2008 à44 23:43

dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por Danilo Ribeiro »

Boa tarde a todos do forum da Lider Motos

Meu nome é Danilo e sou o idealizador do site http://www.toprider.com.br/home.php
Criei o site com o objetivo de abordar as diversas classes de competições em duas rodas e queria a opinião e sugestão de todos.

Tenho muita vontade de que esse site se torne mais para frente uma referência na área de competições em duas rodas e por isso queria ajuda de vocês.

Aceito todos os tipos de criticas desde o conteúdo até a parte gráfica do site

fico no aguardo

Obs: Vou deixar meu e-mail caso alguém não queira manifestar a opinião devido o forum ser publico.

abs
Danilo Ribeiro
e-mail: [email protected]" target="_blank
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Opinião

Mensagem por carlos_edu »

Danilo,

Parabéns pela iniciativa e desejo sucesso no alcance dos objetivos!

Para começar, que tal espaço para Enduro e outros não MX do off road 2 rodas? E nem precisa ser profissional. Afinal, grande parte do público aqui é amador. Tirando o Zenha, o Gelous e tantos outros claro! Viche, acho q sobrou só eu de amador! hahahaha

abrs,
cadu
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Opinião

Mensagem por ROGERIO-RS »

carlos_edu escreveu:Danilo,

Parabéns pela iniciativa e desejo sucesso no alcance dos objetivos!

Para começar, que tal espaço para Enduro e outros não MX do off road 2 rodas? E nem precisa ser profissional. Afinal, grande parte do público aqui é amador. Tirando o Zenha, o Gelous e tantos outros claro! Viche, acho q sobrou só eu de amador! hahahaha

abrs,
cadu

MANDO BEM..... joia::: joia::: opinião de outro amador!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Opinião

Mensagem por Juliano »

ROGERIO-RS escreveu:
carlos_edu escreveu:Danilo,

Parabéns pela iniciativa e desejo sucesso no alcance dos objetivos!

Para começar, que tal espaço para Enduro e outros não MX do off road 2 rodas? E nem precisa ser profissional. Afinal, grande parte do público aqui é amador. Tirando o Zenha, o Gelous e tantos outros claro! Viche, acho q sobrou só eu de amador! hahahaha

abrs,
cadu

MANDO BEM..... joia::: joia::: opinião de outro amador!

É isso aí! Porque todo site ou revista especializado foca muito o MX. Tudo bem que é o caminho natural, o trilheiro se tornar piloto de MX, mas realmente falta espeço nesses sites e revistas pro trilheiro amador.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por Ricardo »

Podes crer, sem falar que enduro não vira profissão justamente por falta de incentivo, fora daqui é!!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por guiaracar »

ééé cara!!

Fala do Enduro de Regularidade! Dos trilhoes!

Fale do que é normal para todos os normais!
Digo... fale das coisas que os "nao-profissionais" fazem! (trilha, enduro de regularidade do fds)

O site tah bacana!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por joaogabriel »

Acho interessante todo mês ter um especial de alguma modalidade!
Num mês vc faz um especial de uma modalidade, mas tbm vai colocando notícias diversas e atualizadas, procure agradar todo o tipo de público, MX, XC, regularidade, etc.. Tenta dar uma atenção tbm pro público menos favorecido de $ (tipo eu) falando de provas de veloterra, de DT's, agrales, motos ON adaptadas pro OFF, e etc...
Enfim, quanto mais vc abrangir os assuntos p/ todo o tipo de classe fugindo um pouco do foco principal que está sendo a elite do MX, melhor. joia:::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por ale primo »

Verdade!
Só MX num da!
Fala de SX e Arena também!!!!!!!!
kiakiakiakiakiakiakia


Abração Danilo!
É só manter a onça atualizada.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por NESTOR/RS »

Legal o Site... aplauso:: e muito legal a sugestão do pessoal...colocar algo sobre o Off-Road não profissional... aplauso::
Danilo Ribeiro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Novembro 2008 à44 23:43

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por Danilo Ribeiro »

Fala pessoal

Primeiramente gostaria de agradecer pela força e os elogios

Achei muito legal as opiniões que foram dadas e vou concerteza dedicar uma parte do site para as classes de enduro, velocross, arena..., mas confesso que é realmente é difícil cobrir aparte não profissional, justamente por não ter calendário de provas e uma assessoria para mandar os dados básicos das corridas.

Mas o que pode ser feito com a parte não profissional seria algumas matérias cobrindo o como é o final de semana de um grupo de trilheiros ou entrevistas com pessoas que tem o esporte como hobby, o que vocês acham?
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por carlos_edu »

Danilo,

Sobre a cobertura dos eventos, fica uma sugestão de incentivar colaboradores a te enviar material, fotos, entrevistas, comentários. Claro, que sem custo para seu site! Acredito que deve haver muito estagiário de jornalismo pelo Brasil afora louco para ver seu nome nos "créditos" de uma matéria. É como começam os grandes profissionais. Que tal incentivar essa galera do futuro?

Quanto a cobrir as trilhas como hobby seria muito bacana mesmo!

abrs,
cadu
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por Juliano »

Danilo Ribeiro escreveu:....Mas o que pode ser feito com a parte não profissional seria algumas matérias cobrindo o como é o final de semana de um grupo de trilheiros ou entrevistas com pessoas que tem o esporte como hobby, o que vocês acham?


Isso, isso!
Danilo Ribeiro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Novembro 2008 à44 23:43

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por Danilo Ribeiro »

carlos_edu escreveu:Danilo,

Sobre a cobertura dos eventos, fica uma sugestão de incentivar colaboradores a te enviar material, fotos, entrevistas, comentários. Claro, que sem custo para seu site! Acredito que deve haver muito estagiário de jornalismo pelo Brasil afora louco para ver seu nome nos "créditos" de uma matéria. É como começam os grandes profissionais. Que tal incentivar essa galera do futuro?

Quanto a cobrir as trilhas como hobby seria muito bacana mesmo!

abrs,
cadu
Cara achei muito boa a ideia, vou bolar aqui uma campanha e uma area para chamar colaboradores no site

muito bacana
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por Gustavo/PR »

Danilo, conhece a história do Jeca Jóia? Se ainda não, pesquise... ele largou a antiga profissão para criar um jornaleco sobre os treieros do Brasil. Hoje ele tem uma big revista e é conhecido e admirado em todo pais.

Qual o foco dele? Os não profissionais! Fica a dica.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por PERUCH »

ISso mesmo.

Se precisar de ajuda sobre ENDURO DE REGULARIDADE, já fazem alguns anos (10 p ser mais exato) q estou nesse meio, desde 2005 organizo provas e eventos. Tenho uma boa noção sobre Regularidade.

Se precisar de um colunista... pelo menos 1 vez por mês acho q posso preparar um material sobre planilha, roteiro, navegação, equipamentos, etc...


Estamos à disposição
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por synval »

Danilo,
Seu site é mto bem montado etc, porém pratica o famoso jornalismo/informativo de tesoura !!! Pessoalmente eu não seria um visitante assíduo porque não enxerguei nenhuma matéria onde eu me identificasse. Falta o simples, o comum que é o Trilheiro e o Endurista de final de semana, que realmente são os que movem e dão vida ao crescente mundo OFF ROAD no País. Não interessa muito para simples mortais como nós, o que rolou na etapa de Motocross na República Tcheca ou em Unadila, mas sim, quem ganhou o Independência, ou quantos kras participaram de um encontro de Trilheiros em tal lugar, ou mesmo uma novidade qualquer em acessório para uma CRF 230... Esse é o papo e o lugar comum, portanto vai aí a dica. Quer fazer o seu site ser conhecido ? Escreva e faça matérias para TRILHEIROS.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por Valentin »

synval escreveu:Danilo,
Seu site é mto bem montado etc, porém pratica o famoso jornalismo/informativo de tesoura !!! Pessoalmente eu não seria um visitante assíduo porque não enxerguei nenhuma matéria onde eu me identificasse. Falta o simples, o comum que é o Trilheiro e o Endurista de final de semana, que realmente são os que movem e dão vida ao crescente mundo OFF ROAD no País. Não interessa muito para simples mortais como nós, o que rolou na etapa de Motocross na República Tcheca ou em Unadila, mas sim, quem ganhou o Independência, ou quantos kras participaram de um encontro de Trilheiros em tal lugar, ou mesmo uma novidade qualquer em acessório para uma CRF 230... Esse é o papo e o lugar comum, portanto vai aí a dica. Quer fazer o seu site ser conhecido ? Escreva e faça matérias para TRILHEIROS.
Perfeita a colocação do Sinval... acho que falta informação para o pessoal amador seja trilheiro ou piloto de mx legal::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por Juliano »

synval escreveu:Danilo,
Seu site é mto bem montado etc, porém pratica o famoso jornalismo/informativo de tesoura !!!...

Eu não queria comentar, mas já que o mestre Synval tocou no assunto....
Danilo Ribeiro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Novembro 2008 à44 23:43

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por Danilo Ribeiro »

synval escreveu:Seu site é mto bem montado etc, porém pratica o famoso jornalismo/informativo de tesoura !!!
Opá entendo a colocação, mas não tem como não ser tesoura.

Os Campeonatos aqui no Brasil nós é que fazemos toda a matéria, mas a parte Internacional contamos com outros site coloboradores da mesma forma que o Uol, terra, ig... fazem, e essas notícias não são de nossa exclusividade.

Uma curiosidade hoje qual é o site de offroad que te atende melhor e porque?
Editado pela última vez por Danilo Ribeiro em 18 Setembro 2009 à23 11:17, em um total de 1 vez.
Danilo Ribeiro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Novembro 2008 à44 23:43

Re: dê sua Opinião sobre este site

Mensagem por Danilo Ribeiro »

PERUCH escreveu: Se precisar de um colunista... pelo menos 1 vez por mês acho q posso preparar um material sobre planilha, roteiro, navegação, equipamentos, etc...
Isso seria muito legal!
Estou vendo como posso criar uma parte no site para atender essa parte do off-road

abs
danilo Ribeiro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem