Colete IMS Integral

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Colete IMS Integral

Mensagem por Belicoso »

Alguém conhece ou já ouviu falar desse colete?

http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... p?pro=3552" target="_blank

Eu estava atrás do AlpineStars, mas achei esse bem mais barato e não muito diferente. Será que tem qualidade?

Valeu!
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Nuca »

Eu comprei esse no ebay e estou esperando chegar...É um FOX, mas quase certeza ser generico....

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... K:MEWNX:IT" target="_blank

Pelo preço achei que valia a pena arriscar....Se eu nao gostar, vendo ele pelo mesmo preço ou um pouco mais barato

Quanto a qualidade, só vou saber quando o produto chegar
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Belicoso »

Nuca escreveu:Eu comprei esse no ebay e estou esperando chegar...É um FOX, mas quase certeza ser generico....

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi" target="_blank ... K:MEWNX:IT

Pelo preço achei que valia a pena arriscar....Se eu nao gostar, vendo ele pelo mesmo preço ou um pouco mais barato

Quanto a qualidade, só vou saber quando o produto chegar
Parece ser bom... E está MUITO barato hahaha.

O da IMS não sei se é bom, mas tenho roupas deles e são de qualidade. Espero que o colete seja equivalente.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por rodpinheiro »

Eu tenho um desse ai e digo que é muito bom! não limita em nada os movimentos e muito resistente, ja cai de costas e rolando e não quebrou nenhuma parte dele.
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Belicoso »

rodpinheiro escreveu:Eu tenho um desse ai e digo que é muito bom! não limita em nada os movimentos e muito resistente, ja cai de costas e rolando e não quebrou nenhuma parte dele.
Muito bom saber! Comprei ontem e deve chegar na quinta que vem... Espero poder testá-lo no Domingo, se não chover hehehe.

O tecido dele é bem ventilado ou você morre de calor lá dentro?
tiagomx
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Junho 2009 à06 17:35

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por tiagomx »

ja andei com umas roupas da IMS e os produtos deles tem melhorado bastante, acho q eh uma marca q eeesta crescendo um monte no segmento.
Vale a pena usar os produtos deles!!!
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por rodpinheiro »

esquenta sim mas não a ponto de ser insuportavel.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por rodpinheiro »

rodpinheiro escreveu:Eu tenho um desse ai e digo que é muito bom! não limita em nada os movimentos e muito resistente, ja cai de costas e rolando e não quebrou nenhuma parte dele.
E tb nenhuma parte minha! wink
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Ricardo »

Nuca escreveu:Eu comprei esse no ebay e estou esperando chegar...É um FOX, mas quase certeza ser generico....

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi" target="_blank ... K:MEWNX:IT

Pelo preço achei que valia a pena arriscar....Se eu nao gostar, vendo ele pelo mesmo preço ou um pouco mais barato

Quanto a qualidade, só vou saber quando o produto chegar

Se puder poistar no fórum... tenho interesse num desses tbm!!
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Nuca »

Ricardo Skolaude escreveu:
Nuca escreveu:Eu comprei esse no ebay e estou esperando chegar...É um FOX, mas quase certeza ser generico....

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi" target="_blank ... K:MEWNX:IT

Pelo preço achei que valia a pena arriscar....Se eu nao gostar, vendo ele pelo mesmo preço ou um pouco mais barato

Quanto a qualidade, só vou saber quando o produto chegar

Se puder poistar no fórum... tenho interesse num desses tbm!!
Pode deixar...Chegando eu faço um review
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Zenha »

Rapaz a IMS é do Valadares eu dia destes estava falando com ele e ele me disse que manda fabricar estes equipamentos lá na China , no mesmo lugar onde as marcas gringas tambem fabricam , nas mesmas fabricas...

Eu pessoalmente não posso atestar nada de qualidade deste ou de qualquer produto IMS , mas o Negão é piloto sabe do que a gente gosta , entende de qualidade de produto , eu se não morasse aqui onde é impossivel usar um colete destes por conta do calor , eu compraria um ...
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Marcio Juliano »

aIMS tem melhorado a qualidade dos seus produtos... temaparecido cada dia mais nas pistas.
não é da mesma faixa de preço..... mas na minha opnião o colete da thor é oque mais me agradou.
tiagomx
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Junho 2009 à06 17:35

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por tiagomx »

parece ser bacana sim o colete, tomara que essas marcas desenvolvam bastante seus produtos e cresçam pq qto maior a concorrencia melhor vai ser pra td mundo.
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Belicoso »

Obrigado pelas opiniões! Recebi o colete semana passada e pretendo testá-lo no Domingo. Gostei muito do conforto dele - veste bem no corpo - e não parece ser tão quente. Quando subir na moto com ele escrevo mais comentários pra quem interessar.
Richard
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Setembro 2007 à49 10:10

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Richard »

Eu interesso, sempre compro algo pelo ebay e este me interessou....
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Nuca »

Pessoal

Como prometi, ai vai um nini-review do colete integral que comprei pelo ebay no link http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI" target="_blank ... MEWNX%3AIT. Bati as fotos na pressa

Chegou aqui em menos de 20 dias, mesmo com esta greve dos correios. Não paguei nenhum imposto, mesmo porque não ultrapassa os 50 dolares. A vendedora me mandou com numero de rastreamento

O que não gostei foi que ela declarou o produto por apenas 10 dolares e como se fosse um eletronico. Talvez tenha sido desatenção dela, mas por sorte não tive problemas na receita. Vou comprar mais um para um amigo meu e vou pedir pra ela declarar como vestuario e no valor correto

Sobre o colete em si, obviamente não é um fox. Apesar disto, achei o acabamento bom, sem costuras mal feitas ou linhas soltas. Tenho 1,80m 90kg e pedi o XXL. Ficou bom, apesar de pra tirar as fotos, não ajustei ele direito. Tem varios ajustes para deixar as peças mais justas junto ao corpo.

Aparentemente ele é bem ventilado e não esquenta muito. Não vou usar pra trilha e sim pra moto de rua.

O protetor de coluna ficou confortavel e caso não ficasse, tem ziperes que dá pra remove-lo.

O unico porem são os ajustes para os braços. Tem um elastico com velcro que passa por volta do braço e deixa a cotoveleira presa. Não sei se os chineses tem braço fino ou se costuraram errado, mas aperta muito se tentar prender este elastico com velcro. Já falei com a minha namorada e vou fazer uma pequena adaptacao para deixa-lo mais confortavel.

De resto achei um produto com otimo custo beneficio. Com o uso terei uma opiniao mais adequada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Belicoso »

Legal, Nuca. Achei bem legal esse aí. Aliás, parece muito com o da IMS.

Infelizmente não consegui montar na moto ontem e não testei o colete ainda. Mas quando der eu posto aqui um review também.
Richard
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Setembro 2007 à49 10:10

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Richard »

Nuca, só agora vi, pelo preço realmente parece um ótimo custo beneficio...
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Predador »

Belicoso escreveu:Legal, Nuca. Achei bem legal esse aí. Aliás, parece muito com o da IMS.

Infelizmente não consegui montar na moto ontem e não testei o colete ainda. Mas quando der eu posto aqui um review também.

Alguma novidade sobre o colete ?
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Belicoso »

Predador escreveu:Alguma novidade sobre o colete ?
Por increça que parível, ainda não consegui usá-lo. Ta complicado...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem