NEO 115 2010 (fotos )
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
NEO 115 2010 (fotos )
Segue as fotos da minha NEO 115 2010, infelizmente nao consegui colocar as fotos ja com tamanho grande na tela, mas se alguem puder me ensinar eu conserto depois..
Fotos apos a primeira lavada
Painel
Visao lateral / traseira
Porta objetos
Gancho para carregar sacolas
visao de frente
Visao do pneu traseiro
...........
A moto agora esta com 150 km rodados, vou fazer um pequeno relato sobre os pros e contras da moto. Claro que com o tempo vou achar outras virtudes e defeitos da motoneta.
Paguei R$ 5.900,00 a vista, com um pequeno desconto sobre o preco minimo praticado pela conscessionaria, ja que sou conhecido do dono e ja compro moto la a uns 15 anos..
Eu queria ter comprado a prata, ja que nao gostei desses adesivos verdes, mas nao tinha para pronta entrega e nem previsao para chegar. Se fosse uma R1 eu ate esperaria a cor que eu queria, mas se tratando de uma NEO pequei a que tinha. (Tava andando a pe)
Positivo
*A aceleracao de 0 a 80km/h e muito boa, nos sinais arranca na frente das 125, ja que nao e necessario desacelerar para passar as marchas.
*Cabe em qualquer buraco no transito engarrafado, 3 palmos de guidao salva os retrovisores dos carros, fora que andar com os joelhos encostados um no outro e protegido pelo escudo frontal torna a pilotagem segura e rapida no congestionamento.
* O escudo frontal pretege o calcado e ate mesmo a calca em dias de chuva.
*Visual. Pra mim a frente a la R1 matou a pau a concorrencia.
*Aros grandes,(16 polegadas) Isso faz a grande diferenca em relacao a Honda Lead e a Suzuki Burgman 125.
*Descanco central e Corrente vedada, dispenca manutencao periodica, uma mao na roda..
*Freio dianteiro muito bom acima da media..
Negativo
*A primeira impressao ao subir na NEO e pra que que serve esses retrovisores..??? So foca o ombro, nao importa a posicao que vc coloque. A aste que segura o retrovisor e muito pequena, deveria ter uns 3 ou 4 cms a mais. Ja estou acostumando a ter somente 20% de visao traseira do retrovisor.
*A óstra do porta capacete e pequeno, nao cabe o Bieffe 3 Sport. (por causa da aba) vou ter que comprar um capacete pequeno se quiser guarda-lo na moto.
*Cade a porr@ do odometro parcial..??? E imperdoavel a sua ausencia. Numa escala de producao como o do painel da NEO deve ser ridiculo o custo adicional de produzir o painel com esse instrumento. A ausencia do odometro parcial atrapalha no seu dia a dia muito mais do que o fabricante imagina.
*Outa coisa que eu sinto falta e um relogio digital no painel, um veiculo utilitario devera ter esse acessorio.
*Quanto ao consumo fica dificil dizer ja que nao conta com odometro parcial, mas ja anotei a kilometragem antes de abastercer, vou medir quando o tanque secar.
*Retirar a roda traseira, nossa tem que tirar uns 5 parafusos da roda, mas os 2 amortecedores mais escapamento e ponteira.. PQP, no dia que furar o pneu vai ser um deus nos acuda..
*Freio traseiro. Veio desregulado da concessionaria, ja regulei, mais nao ficou grandes coisas.
*Finura dos Pneus. PQP, parece pneu de bicicleta.
>>>>>>>
Ainda vou avaliar melhor as suspensoes..
Quando a moto tiver mais quilomentragem, escreverei mais detalhadamente os problemas que ocorrerao no dia a dia.
Abracos a todos
Fotos apos a primeira lavada
Painel
Visao lateral / traseira
Porta objetos
Gancho para carregar sacolas
visao de frente
Visao do pneu traseiro
...........
A moto agora esta com 150 km rodados, vou fazer um pequeno relato sobre os pros e contras da moto. Claro que com o tempo vou achar outras virtudes e defeitos da motoneta.
Paguei R$ 5.900,00 a vista, com um pequeno desconto sobre o preco minimo praticado pela conscessionaria, ja que sou conhecido do dono e ja compro moto la a uns 15 anos..
Eu queria ter comprado a prata, ja que nao gostei desses adesivos verdes, mas nao tinha para pronta entrega e nem previsao para chegar. Se fosse uma R1 eu ate esperaria a cor que eu queria, mas se tratando de uma NEO pequei a que tinha. (Tava andando a pe)
Positivo
*A aceleracao de 0 a 80km/h e muito boa, nos sinais arranca na frente das 125, ja que nao e necessario desacelerar para passar as marchas.
*Cabe em qualquer buraco no transito engarrafado, 3 palmos de guidao salva os retrovisores dos carros, fora que andar com os joelhos encostados um no outro e protegido pelo escudo frontal torna a pilotagem segura e rapida no congestionamento.
* O escudo frontal pretege o calcado e ate mesmo a calca em dias de chuva.
*Visual. Pra mim a frente a la R1 matou a pau a concorrencia.
*Aros grandes,(16 polegadas) Isso faz a grande diferenca em relacao a Honda Lead e a Suzuki Burgman 125.
*Descanco central e Corrente vedada, dispenca manutencao periodica, uma mao na roda..
*Freio dianteiro muito bom acima da media..
Negativo
*A primeira impressao ao subir na NEO e pra que que serve esses retrovisores..??? So foca o ombro, nao importa a posicao que vc coloque. A aste que segura o retrovisor e muito pequena, deveria ter uns 3 ou 4 cms a mais. Ja estou acostumando a ter somente 20% de visao traseira do retrovisor.
*A óstra do porta capacete e pequeno, nao cabe o Bieffe 3 Sport. (por causa da aba) vou ter que comprar um capacete pequeno se quiser guarda-lo na moto.
*Cade a porr@ do odometro parcial..??? E imperdoavel a sua ausencia. Numa escala de producao como o do painel da NEO deve ser ridiculo o custo adicional de produzir o painel com esse instrumento. A ausencia do odometro parcial atrapalha no seu dia a dia muito mais do que o fabricante imagina.
*Outa coisa que eu sinto falta e um relogio digital no painel, um veiculo utilitario devera ter esse acessorio.
*Quanto ao consumo fica dificil dizer ja que nao conta com odometro parcial, mas ja anotei a kilometragem antes de abastercer, vou medir quando o tanque secar.
*Retirar a roda traseira, nossa tem que tirar uns 5 parafusos da roda, mas os 2 amortecedores mais escapamento e ponteira.. PQP, no dia que furar o pneu vai ser um deus nos acuda..
*Freio traseiro. Veio desregulado da concessionaria, ja regulei, mais nao ficou grandes coisas.
*Finura dos Pneus. PQP, parece pneu de bicicleta.
>>>>>>>
Ainda vou avaliar melhor as suspensoes..
Quando a moto tiver mais quilomentragem, escreverei mais detalhadamente os problemas que ocorrerao no dia a dia.
Abracos a todos
Editado pela última vez por Andre Mello em 06 Outubro 2009 à45 00:31, em um total de 5 vezes.
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Parabéns pela motoca André, CVT deve ser bem confortável mesmo!
Para colocar as imagens no tamanho grande, copia o link descrito como "Direct" no Imageshack.
Para colocar as imagens no tamanho grande, copia o link descrito como "Direct" no Imageshack.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: NEO 115 2010 (fotos )
A ta, vou tentar...
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Blz de motoca!!! Parabéms pela aquisição!!
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Essas motinhas pra cidade são show!
Parabens pela aquisição Andre!
Parabens pela aquisição Andre!
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Putsss verdade.. enxe o tanque e esquece de abastecer denovo!!Vidigal escreveu:Essas motinhas pra cidade são show!
Parabens pela aquisição Andre!
Parabéns pela motoquinha André, também acho bem bonita essa frente de R1 wannabe!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Acho que ela faz no maximo 28 / 30 km/L. (ainda nao medi) Ou seja, + ou - o consumo de uma Lander na cidade. Infelizmente a NEO nao tem IE, (possui carburador eletronico) o que impossibilita ter um consumo tipo Honda BIZ
Com o tanque de 4,8L a autonomia e bem ruim + ou - 150 Km...
Obrigado a todos pelo Parabens...
Com o tanque de 4,8L a autonomia e bem ruim + ou - 150 Km...
Obrigado a todos pelo Parabens...
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Ah para????
Caraca eu esperava bem mais!! A biz com carburador já fazia quase 40 com litro, coisa estranha... será que vc não é mão pesada ?? rsrs
Caraca eu esperava bem mais!! A biz com carburador já fazia quase 40 com litro, coisa estranha... será que vc não é mão pesada ?? rsrs
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Ricardo Skolaude escreveu:Ah para????
Caraca eu esperava bem mais!! A biz com carburador já fazia quase 40 com litro, coisa estranha... será que vc não é mão pesada ?? rsrs
A moto ta amaciando ainda, nao passei de 80 km/h com ela. Posso te responder sobre o consumo daqui a uns dias. mas 40 km/L acho dificil, quem sabe nao consigo 32 ou 35..
veremos..
-
- Membro
- Mensagens: 986
- Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Parabéns André, realmente o visu dessa moto matou a pau, muito bonita! A primeira média não vai ser grande coisa, ainda está amaciando, não se assuste quando ver, com o tempo vai melhorar.
Um odometro parcial faz muita falta, a minha FAN tb não tem, quer dizer, acho que a minha é a mais "pelada" da categoria... rsrsr
Felicidade com a motoquinha!
Um odometro parcial faz muita falta, a minha FAN tb não tem, quer dizer, acho que a minha é a mais "pelada" da categoria... rsrsr
Felicidade com a motoquinha!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Rafaeld-_-b, e eu que tinha a Lander com 2 odometros parcial.. PQP, e agora sem nenhum..
Abracos
Abracos
Re: NEO 115 2010 (fotos )
A minha BIZ fazia 32km/l, sempre. Não mudava, porque a forma de andar era sempre a mesma: no máximo! rsrsrs
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: NEO 115 2010 (fotos )
E Gelous, to com dificuldade para amaciar a NEO, ja que se eu andar a 60 ou 70 km/h eu tenho o risco de morrer esmagado no transito. Menos de 80 km/h em certas avenida e suicidio.
Vamos ver se depois dos 1000 km rodados o consumo nao melhora..
A sua BIZ era carburada ne..???
Vamos ver se depois dos 1000 km rodados o consumo nao melhora..
A sua BIZ era carburada ne..???
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Carburada... e a minha ainda era a C100, que teoricamente é mais econômica!
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Parabéns pela motinha André, de fato ela é linda, mas acho que em uma corrida de arranque a burgman sai na frente.. rsrsrsrs.
Mas olha, minha burgman faz 25km/L, se a Neo fizer mais que isso já tá muito bom! Acho que vc me ajudou na escolha, vou trocar, quero uma Neo agora!!!!
Depois conta mais mais dos prós e contras!
Um abraço.
Mas olha, minha burgman faz 25km/L, se a Neo fizer mais que isso já tá muito bom! Acho que vc me ajudou na escolha, vou trocar, quero uma Neo agora!!!!
Depois conta mais mais dos prós e contras!
Um abraço.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Oi Bianca, apesar de ela nao ter o odometro parcial, calculo que o consumo seja + ou - 25 / 28 km/L.. Se vc precisa de um porta objetos de baixo do banco grande a NEO nao e uma boa opcao..
Boa sorte na compra...
Boa sorte na compra...
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Essa motoquinha é a "scooter" mais linda entre todas as concorrentes sem dúvida alguma!!!
Mas aqui, sentir falta de relógio digital no painel? Em um veículo utilitario? rs
Sem querer zuar mas já zuando.... é util pra te transportar né? Tenho uma Biz C100 aqui... tentei vender no meio do ano mas desisti... 2004 único dono... o valor q oferecem, compensa usar até acabar!!
Mas nunca senti falta de nada disso q vc disse... e olha q a Biz C100 é mto mais pé de cachorro q essa sua!
Mas aqui, sentir falta de relógio digital no painel? Em um veículo utilitario? rs
Sem querer zuar mas já zuando.... é util pra te transportar né? Tenho uma Biz C100 aqui... tentei vender no meio do ano mas desisti... 2004 único dono... o valor q oferecem, compensa usar até acabar!!
Mas nunca senti falta de nada disso q vc disse... e olha q a Biz C100 é mto mais pé de cachorro q essa sua!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: NEO 115 2010 (fotos )
Olha Falcao, grande parte dos Scooters europeu tem relogio no painel..por que sera..??? E justamente por ser um utilitario e que o relogio e mais importante. Entrega de mercadoria, horario do colegio, faculdade / trabalho...nem tudo e Brasil, la eles cumprem horario a risca acredite..
Segue as fotos de paineis de scooters europeu, xing-ling e Jaopones...com relogio..
Suzuki burgman
Piagio
Dafra
Que a falta do relogio uma economia porca isso eu nao tenho duvidas...O odometro parcial entao...
Segue as fotos de paineis de scooters europeu, xing-ling e Jaopones...com relogio..
Suzuki burgman
Piagio
Dafra
Que a falta do relogio uma economia porca isso eu nao tenho duvidas...O odometro parcial entao...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 19 Respostas
- 1769 Exibições
-
Última mensagem por carlos_edu
-
- 15 Respostas
- 4184 Exibições
-
Última mensagem por deco 100 tranquera
-
- 1 Respostas
- 674 Exibições
-
Última mensagem por NESTOR/RS
-
- 10 Respostas
- 1397 Exibições
-
Última mensagem por GELOUS
-
- 24 Respostas
- 16478 Exibições
-
Última mensagem por Leo Racing