Comprei essa moto no final de maio e ela ficou parada até agosto porque eu não tinha tempo para andar.
A intenção era começar a andar em pista, mas como não tenho talento pra isso (e falta coragem) andei apenas o suficiente para queimar 300 ml de Motul (usando 15 ml/l da 20 litros de gasolina gastos).
Está igual a quando comprei, inclusive foi o GELOUS quem me ajudou na negociação e já conhecia a moto.
Alguns detalhes:
![arrow:: arrow::](./images/smilies/arrow.gif)
Ano 2000
![arrow:: arrow::](./images/smilies/arrow.gif)
Nota fiscal Honda com selo de autenticidade fiscal
![arrow:: arrow::](./images/smilies/arrow.gif)
V-Force
![arrow:: arrow::](./images/smilies/arrow.gif)
Relação (com coroa de alumínio e corrente KMC GOLD com retentores), pneu dianteiro quase novo e traseiro mais de meia vida
![arrow:: arrow::](./images/smilies/arrow.gif)
Guidão Renthal (original da moto)
![arrow:: arrow::](./images/smilies/arrow.gif)
Carburação feita há pouco tempo e motor funcionando redondinho
![arrow:: arrow::](./images/smilies/arrow.gif)
Ainda leva junto (de reserva) um jogo de discos de embreagem da marca EBC novinho ainda na caixa e uma espuma de filtro de ar Twin Air
![arrow:: arrow::](./images/smilies/arrow.gif)
Mais uma coisa, segundo informação do dono anterior o motor dela está na última medida de pistão ("D"), inclusive quando estava negociando ela criei um tópico perguntando sobre as opções de encamisar ou refazer o cilindro.
Os adesivos pretos das laterais são em contate sobre os adesivos que vieram nela, que são os dessa foto e são bem grossos.
Preço = R$ 5.200
e-mail:
[email protected]" target="_blank