Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por macarini »

Vejam este cara , mesmo paralitico não para de andar de moto !!!!!!!!!!!!!!!

http://vimeo.com/6875050

Fonte : Clube da moto
http://www.clubemoto.com.br/index.php?o ... &Itemid=70
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Jesus#33 »

engenhoca louca q ele inventou, mas sera q ajuda na hora do capote?
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por roceme »

Ja tinha visto esse video.. impressionante mesmo!! O cara anda forte demais... Superacao!!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por carara »

palmas:: palmas:: palmas:: muita superação!!!!!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ale primo »

Alguém ai tem noção quem é ele?............o tal do Dough Henrique?............E a fatalidade absurda que o deixou assim?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por NESTOR/RS »

É bicho....e as vezes a gente reclama de cada coisa pequena...... aplauso:: aplauso::
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por macarini »

ale primo escreveu:Ale primo


Alguém ai tem noção quem é ele?............o tal do Dough Henrique?............E a fatalidade absurda que o deixou assim?

Mensagem Enviado: Qui Dez 10, 2009 11:26 pm
Segue :

Doug Henry está de volta a ativa

O piloto americano, multi-campeão do AMA (Motocross, Supermoto, Patinete, etc) e famoso por ter um coração maior que a cabeça está de volta a ativa, apesar de ter ficado paralisado depois de um acidente no Supermoto.

Aliás, esse cara tentou algumas vezes ficar paralítico. O cara já tinha quebrado a coluna duas vezes. Mas Doug Henry não é o tipo do cara que desiste das coisas por causa de um trovão que quebra coluna.

Ele insistiu. E como podemos ver, mesmo ficando paralítico, o cara voltou a acelerar. Detalhe, ele sem as pernas é beeeeem mais rápido do que eu funcionando 100%. Hahahaha...
Thiago MOTOVÍDEO
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Thiago MOTOVÍDEO »

ale primo escreveu:Alguém ai tem noção quem é ele?............o tal do Dough Henrique?............E a fatalidade absurda que o deixou assim?
Bem galera, já até me sacanearam aqui no fórum por que eu escrevo muito, rsrsrsrsr...né não Juliano, rsrsrsrsrsr.

Porém tem alguns motivos que me fazem escrever alguma coisa, como por exemplo explicar a quem for interessante algo sobre a carreira de Doug Henry.

Acompanho o MX/SX americano desde o inicio dos anos 90. Como??? Nesta época não tinhamos tanto acesso a web, muito menos a TVS a cabo porém meu tio morava nos EUA e desfrutava da mesma paixão que eu e ele me mandava muito material em revistas (Dirt Rider e Cycle World) e fitas VHS.

Henry surgiu no cenário em 1993, quando foi campeão de SX e MX 125cc pela Honda, em 1994 ele teve grande destaque ao ser campeão novamente no SX batendo ícones do AMA SX como Steve Lamson e Ryan Huges, sendo que neste ano ele já tinha um problema estomacal que tornava praticamente impossível que ele corresse, mesmo assim ele correu e venceu.

Também em 1994, acho que foi o ano em que virei fã de Doug, quando saiu o primeiro vídeo FOX Terrafirma, e ele passou a figurar como um dos caras mais carismáticos e perfeitos do certame.

Em 95 ao passar pras 250cc ele sofreu um queda depois de voar de 80 m, num King que ele fez zem tirar a mão do acelerador na pista de Budds Creek, que quebrou sua coluna mas não o deixou paralisado.

Em 96 a convite da Yamaha ele voltou a pilotar e consequentemente recuperar sua forma e vencer algumas corridas, em 97 a Yamaha encanou de desenvolver uma 4 tempos de alta-performance entitulada de YZM-400, a mãe de todas as four-stroke que andamos hoje, e deu a Doug a missão de desenvolver a moto.

No inicio da série ele quebrou os dois pulsos e ficou de molho, voltando na abertura do SX em 98 e carimbando a volta por cima com uma vitória, com um protótipo em que poucos acreditavam ser competitivo.

Sua glória veio nos MX em 1998, quando a bordo da versão de série da YZ 400 F ele desbancou pilotos como Jeff Emig, Jeremy McGrath, Ezra Lusk, Kevin Windham, Mickael Pichon, e Greg Albertyn e foi campeão, o primeiro campeão com uma 4 tempos na era moderna.

Em 1998 ele foi declarado atleta profissional do ano nos EUA, poucos pilotos já tiveram essa honra.

A partir de 1999, em virtude do agravamento de sua lesão na coluna ele decidi se aposentar e correr apenas alguns eventos programados pra manter seu numeral no AMA.

Em 2005, desfrutando de melhor forma e mais confiante ele venceu uma corrida GNCC usando uma Honda 450 original, foi medalha de ouro no Supermoto dos X-Games e passou a integrar o Hall da Fama da AMA.

Em 4 de março de 2007, ele sofreu uma queda numa corrida de supermoto, que acabou por romper sua coluna e o deixou paralisado da cintura pra baixo, porém dois anos e meio mais tarde ele já está pilotando novamente, naquele protótipo que vocês viram no vídeo e como sua lesão é reversível, tenho certeza que ele irá voltar a pilotar normalmente.

Outro fato curioso é que ele conheceu sua atual esposa no centro de recuperação onde ele se trata, dois dias antes do seu acidente ela começou um tratamento pra se recuperar de um câncer de mama.

Viva Doug Henry, seus exemplos e seus feitos.

Espero ter ajudado a todos a conhecer um pouco mais da história deste ídolo meu e de muitos outros mundo afora.

PS.: Em tempo escaneiei uma página da revista Dirt Rider de set/1994 que tem uma propaganda da FOX coma foto de DH, reparem que as roupas eram muito mais bonitas e coloridas que hoje.

Imagem
Editado pela última vez por Thiago MOTOVÍDEO em 13 Dezembro 2009 à19 07:20, em um total de 1 vez.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por deco 100 tranquera »

Já abri esse tópico algumas vezes hoje, e não encontrei palavras p descrever esse campeão. Que essa trajetória de luta e perseverança, sirva de exemplo pra nós todos.
Abraço
Gui_Magno
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Novembro 2009 à04 01:58

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Gui_Magno »

PARABENS PRA ESSE CARA EH exemplo de Superação mesmo, e como jah foi dito por algumas pessoas, e tem horas que reclamamos de cada coisa pequena.
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por macarini »

Thiago MOTOVÍDEO , parabens pela aula

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Gustavo/PR »

Muito bom mesmo! Vou mandar essa texto, o vídeo e também o "resumido" que o Tiago escreveu para dois amigos meu, um deles faz trilha com uma perna só (alguns de vocês ja me ouviram falar dele, inclusive ele apareceu em uma edição do Jeca Jóia), e o outro ficou paralítico em um acidente no mx, a pouco mais de um ano.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Juliano »

Thiago MOTOVÍDEO escreveu:...Bem galera, já até me sacanearam aqui no fórum por que eu escrevo muito, rsrsrsrsr...né não Juliano, rsrsrsrsrsr.


Juliano escreveu:Vamos desmistificar a foto: thiagomotovideo pergunta pro Adalto o que aconteceu!

PS: Depois dá uma resumida, porque quando esse cara começa a escrever,....



Fla Thiago, blz???? cara, pode continuar escrevendo, você está contribuindo muito com o fórum!!!!!


Não é você que escreve pra cacete, é o ADALTO! Pedi pra você dar uma resumida na história que o Adalto contaria!
Thiago MOTOVÍDEO
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Thiago MOTOVÍDEO »

Juliano escreveu:
Thiago MOTOVÍDEO escreveu:...Bem galera, já até me sacanearam aqui no fórum por que eu escrevo muito, rsrsrsrsr...né não Juliano, rsrsrsrsrsr.


Juliano escreveu:Vamos desmistificar a foto: thiagomotovideo pergunta pro Adalto o que aconteceu!

PS: Depois dá uma resumida, porque quando esse cara começa a escrever,....



Fla Thiago, blz???? cara, pode continuar escrevendo, você está contribuindo muito com o fórum!!!!!


Não é você que escreve pra cacete, é o ADALTO! Pedi pra você dar uma resumida na história que o Adalto contaria!
Valeu pelo espaço galera, porém tem horas que eu escrevo muito mesmo.
Tem assuntos que não tem como pular algumas partes.
Estarei sempre contribuindo no quer for possivel.

;p
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por isaque junior »

Isto prova o amor pelo esporte
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por GustavoT »

amor ao esporte, e força estrutural!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Este é guerreiro !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Vidigal »

Bacana demais, muita superação!!! aplauso::
Show de bola a contribuição do Thiago!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem