Duvida Porfavor ajudem xD!

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Daniell
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Fevereiro 2010 à45 11:02

Duvida Porfavor ajudem xD!

Mensagem por Daniell »

ola Galera, tava dando uma olhada aqui no Forum e o forum ta show! ta de parabens.
mais queria tirar uma duvida.

Que Moto seria melhor para o meu dia a dia?
tipo estou morando em uma fazenda agora, e ela fica a uns 25 km da minha faculdade doutor:: ,
e aqui onde moro a estrada e "TENSA" pricipalmente quando chove que a estrada
fica um sabão e tem partes que tem muita areia.
porem meu percurso fica assim 15 km de estrada de chão 5 de BR e 5 na cidade.
qual moto seria ideal para mim? visando o CxB, que não seje muito beberona rindo3::
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Duvida Porfavor ajudem xD!

Mensagem por Felipe_RS »

Tornado, sem dúvidas.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Duvida Porfavor ajudem xD!

Mensagem por joaogabriel »

A tornado é ótima, mas tive uma e fazia na média de 20 a 24km/L....
Boa pra andar nessas estradas, que tem um custo baixo, e que é econômica, é a velha guerreira XR200! Só acho meio estranha a posição que o cara pilota a moto....
Daniell
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Fevereiro 2010 à45 11:02

Re: Duvida Porfavor ajudem xD!

Mensagem por Daniell »

hum... verdade aqui onde moro tem muita tornado msm...
e eu tbm tava e ainda to em duvida de uma tornado ou uma Lander
oloko::
embora eu não curti muito essa nova tornado =D!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Duvida Porfavor ajudem xD!

Mensagem por Juliano »

1o - Tornado usada ou Lander 0km - essa nova XRE não encara nem estrada de terra, penso eu.


2o - Daniell, seja bem vindo ao fórum, e vai uma dica: altere o título do tópico para algo mais paupável, como "Moto ideal pra estradas de terra" ou ainda "Moto ideal para uso misto", porque um título como está não ajuda, entendeu?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Duvida Porfavor ajudem xD!

Mensagem por Matsui »

lander e bem mais economica que a tornado... alem do freio a disco traseiro q e um tesao
Daniell
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Fevereiro 2010 à45 11:02

Re: Duvida Porfavor ajudem xD!

Mensagem por Daniell »

Leonardo.Matsui escreveu:lander e bem mais economica que a tornado... alem do freio a disco traseiro q e um tesao
isso é verdade rsrsrsrs!
Juliano escreveu:1o - Tornado usada ou Lander 0km - essa nova XRE não encara nem estrada de terra, penso eu.


2o - Daniell, seja bem vindo ao fórum, e vai uma dica: altere o título do tópico para algo mais paupável, como "Moto ideal pra estradas de terra" ou ainda "Moto ideal para uso misto", porque um título como está não ajuda, entendeu?
vlw ai cara espero tirar muitas duvidas minhas aqui no forum ^^ é irei botar o titulo que vc citou jaja!
Responder