Serra da Canastra em Julho, bora?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por TopsMan »

caras

Respondam ai pra mim:

1 - por QUAL CIDADE vcs vao entrar no parque ??? fala ai pra eu ver a KM...

2 - alguem vai no fim de semana ? tipo, chegando na Sex ? Rola de fazer uma trilha no sabado nao ? segunda e terça é fora de esquema pra mim...

3 - já arrumaram um guia ou vai ser no peito mesmo ?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por bessa27 »

fabitooo escreveu:Bessa, com quem se vai??num cabe eu nisso ae?rsrsrs

Dai noii vai de parcerinhuuu,,,,kkkkkkkkkk

Eu vou com o Sallum........!!!

Mas em braga tem uma galera que vai...............tenta chamar o Le, ou magrao, wanderlei..............com certeza eles irao
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por bessa27 »

Entao galera, nao esquece que vou correr o two days, que vai ser nesse mesmo mes
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por mfd »

quando tiver faltando cerca de 30 dias pra data eu saberei dizer se consigo ir.

mas é certo que eu gostaria muito de ir.


então, se der pra eu ir, e se houver espaço no grupo, eu tenho carreta pra 2 motos, ou posso ir com alguem de GO ou DF que queira dividir a viagem.

se todo mundo q ta animado a ir, de fato for, vai ser um verdadeiro desastre ecológico.
diversão pura.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Fauze Said »

mfd escreveu:quando tiver faltando cerca de 30 dias pra data eu saberei dizer se consigo ir.

mas é certo que eu gostaria muito de ir.


então, se der pra eu ir, e se houver espaço no grupo, eu tenho carreta pra 2 motos, ou posso ir com alguem de GO ou DF que queira dividir a viagem.

se todo mundo q ta animado a ir, de fato for, vai ser um verdadeiro desastre ecológico.
diversão pura.
Se animar bora rachar essa viagem, até duas motos não preciso de carretinha. legal::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Matsui »

Fauze Said escreveu:
mfd escreveu:quando tiver faltando cerca de 30 dias pra data eu saberei dizer se consigo ir.

mas é certo que eu gostaria muito de ir.


então, se der pra eu ir, e se houver espaço no grupo, eu tenho carreta pra 2 motos, ou posso ir com alguem de GO ou DF que queira dividir a viagem.

se todo mundo q ta animado a ir, de fato for, vai ser um verdadeiro desastre ecológico.
diversão pura.
Se animar bora rachar essa viagem, até duas motos não preciso de carretinha. legal::
eita sera que nao cabe mais uma moto ai? ou quem sabe duas
to loko pra ir tb
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Juliano »

fabitooo escreveu:
Juliano escreveu:
fabitooo escreveu:Alguem do estado de SP vai?região de campinas ATIBAIA?Eu tenho carretinha para 3 motos, e o carro..rsrs
Da pra racha a gazo ou se nao eu vou com alguem(meu carro é meio veio) mais deve chegar.;...
Se tiver carro mais novo empresto a carretinha..e vamooooo
viola::

Me levem!!!

Sobre a moto, vou levar :
CAMARAS
MANETES
OLEO
GASO

Acampamento...até curto...mais eu nao do conta de andar de moto,tomar umas, acampar e andar no outro dia...pra mim é d+!! caveira::

Não conto como gastos isso, pois não é coisa que se gasta só lá....pois pode usar tudo depois tambem..rs

SÓ PRECISO ACHAR ALGUEM DESSES LADOS Q VÁ...OU Q VÁ COMIGO OU Q EU VÁ COM ELE..RSRS


Fabitoooo, eu já estou confirmado, só faltam duas coisas: a moto e convencer a mulher.... Tarefa árdua essa véio.... mas se abusar eu vou só no domingo ou 2a bem cedo e volto no final do dia.

Ahh.... você eu até levo, mas a sua moto infelizmente não. Meu carro só puxa 4T, 2T não.eheheheheh rindo2:: rindo2::

PERAI....VC NAO LEVA 2T? MAIS DIZ Q FALTA A MOTO!!!ENTAO QUERIDO AMIGO....O QUE VC VAI FAZER NA CANASTRA?SOMENTE BEBER?rSRSRSRSRS


O item que estava faltando foi devidamente providenciado....... mais informações no Jornal Nacional...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Fauze Said »

Leonardo.Matsui escreveu:
Fauze Said escreveu:
mfd escreveu:quando tiver faltando cerca de 30 dias pra data eu saberei dizer se consigo ir.

mas é certo que eu gostaria muito de ir.


então, se der pra eu ir, e se houver espaço no grupo, eu tenho carreta pra 2 motos, ou posso ir com alguem de GO ou DF que queira dividir a viagem.

se todo mundo q ta animado a ir, de fato for, vai ser um verdadeiro desastre ecológico.
diversão pura.
Se animar bora rachar essa viagem, até duas motos não preciso de carretinha. legal::
eita sera que nao cabe mais uma moto ai? ou quem sabe duas
to loko pra ir tb
Até o dia da viagem meu carro já deve estar com engate, mas não tenho certeza se vou comprar a carretinha, se arrumarmos emprestado podem ir três motos. Antes tinha falado quatro, mas com equipamento e malas acho que vai faltar espaço.
Por enquanto estou sozinho.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por TopsMan »

TopsMan escreveu:caras

Respondam ai pra mim:

1 - por QUAL CIDADE vcs vao entrar no parque ??? fala ai pra eu ver a KM...

2 - alguem vai no fim de semana ? tipo, chegando na Sex ? Rola de fazer uma trilha no sabado nao ? segunda e terça é fora de esquema pra mim...

3 - já arrumaram um guia ou vai ser no peito mesmo ?
gelousa... conversa comigo.... rsrsrs
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por vivanzin »

O lugar chama-se Vale da Babilônia, mas a cidade mais próxima é São João Batista do Glória.

Se eu for, vamos eu e meu irmão na sexta à noite, pra voltar no domingo ou na segunda.

Se forem chamar guia, o mais conhecido por lá é o Amarildo [(037) 3433-1628].
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por TopsMan »

valeu vivan...

se eu for é nesse esquema tbem... chego lá sexta a noite e vazo domingo ou segunda.

faltando uns 5 dias vc já sabe se vai ou nao ? derrepente dá pra gente combinar algo.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Matsui »

bobina de luz eu comprei uma lanterna rayovac xenon , to trocando as lonas de freio dianteiro e traseiro cubo traseiro novo com raios novos rolamentos da dianteira novos pneu dianteiro novo e traseiro ate la acho que ponho outro novo tb pq vai precisar vela nova mas nao porque a velha queimou so pra deixar a velha de reserva vo comprar uma coroa maior pq a minha ta muito pequena e so isso.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por vivanzin »

Eu vou comprar uns litros de gasolina e limpar o filtro de ar! rs
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Matsui »

vivanzin escreveu:Eu vou comprar uns litros de gasolina e limpar o filtro de ar! rs

isso... bem lembrado vivazim essas duas coisas tambem... alias vou comprar um galao de 50 litros pq a moto e beberona... e um calmante pra mim pq ando muito nervoso ultimamente. mais especificamente depois que comprei a DT pq sera ne?
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por guips »

hahahahah
meu deus 50 litros é casolina pra k........

sera q vai tudo isso??
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Matsui »

guips escreveu:hahahahah
meu deus 50 litros é casolina pra k........

sera q vai tudo isso??
to brinkando guips ,mas acho que vou gastar uns 10 litros por dia bem andado... sei la nunca andei o dia inteiro a ponto de ter que levar a lanterna pra voltar pra casa mas acho que e por ai..
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por guips »

Brother , eu acho q se vamos andar direto vamos fazer pelo menos uns 150 km dia, pra sair tao cedo, entao sao 15 litros dia da minha motoca, ou seja....tamo na mesma encrenca....
desvantagem das 2t antigas....
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por mfd »

Fauze Said escreveu: Até o dia da viagem meu carro já deve estar com engate, mas não tenho certeza se vou comprar a carretinha, se arrumarmos emprestado podem ir três motos. Antes tinha falado quatro, mas com equipamento e malas acho que vai faltar espaço.
Por enquanto estou sozinho.

eu tenho carreta com capacidade pra 2 motos.
posso pegar emprestada uma com capacidade pra 3 motos.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Fauze Said »

mfd escreveu:
Fauze Said escreveu: Até o dia da viagem meu carro já deve estar com engate, mas não tenho certeza se vou comprar a carretinha, se arrumarmos emprestado podem ir três motos. Antes tinha falado quatro, mas com equipamento e malas acho que vai faltar espaço.
Por enquanto estou sozinho.

eu tenho carreta com capacidade pra 2 motos.
posso pegar emprestada uma com capacidade pra 3 motos.
Vamos ver se vai precisar da carretinha para três motos, não tenho frescura com o carro, se precisar levamos quatro motos (uma na carroceria mais três na carretinha) e vamos empilhando os equipamentos e malas. legal::
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por fabitooo »

PUTS E NINGUEM DE SP VAI ME LEVAR MANO...

FERROU ENTAO...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem