Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por fabitooo »

Bom, estou postando aqui, pois é o a parte do forum mais acessado.

Sei que alguns vão me criticar, mais aconteceu comigo!!E vou relatar!!!

NO DIA 19/03 FIZ A PRE VENDA NA RS1.SENDO QUE LIGUEI ANTES E ELA ME GARANTIA QUE EM 15 DIAS A BOTA ESTARIA EM CASA, POIS A BOTA JÁ TAVA NO PORTO!

Pedido de Venda 29529
Vendedor:GISLENE ROSA DA SILVA
Data:19/03/2010 14:45:39
Cliente: 732571 - FABIO GUILHERME MORAES SANTOS
RS53140.30.29BOTA ALPINESTARS TECH 3 TT (TODO TERRENO) PRÉ VENDA PRETO 11(42/43) 1,00PAR698,00698,000,00

Bom resumindo mesmo o assunto, liguei mais de 10 vezes e só me enrolaram, estamos em JUNHO e se depende-se da RS1 estaria sem bota ainda.

PURA SACANAGEM, apenas para segurar cliente, e queimar as outras lojas que cobram cerca
de 860,00 numa ALPINESTAR, sendo que lá era 698,00.


A VENDEDORA AINDA ME DISSE PRA PAGAR ANTECIPADO...KKKKKKKKKKKKKK
suici:: suici::


Fiquei 3 meses esperando, tanto que tive de comprar em outra loja.

DIGAM O QUE QUISEREM, MAIS PRA MIM É PILANTRAGEM MESMO, SEI QUE VARIOS COMPRAM
LÁ MAIS ESSA FOI D+.UMA EMPRESA TÃO GRANDE FAZER UMA PALHAÇADA DELA...

Ahhhh vale lembrar que liguei ontem, e ela diz que vai chegar, mais agora me falou....
Porque o senhor não compra outra bota com a gente ai quando essa chegar vc compra ela.
Conada Conada Conada Conada bomba2 bomba2
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por synval »

Kra, bandido tem em todo lugar... Eu não compro ABSOLUTAMENTE NADA, sem colocar a mão em cima, ou olhar o vendedor na fuça. Outra, não pago nada antecipado também... Quem exige pgto antecipado, na maioria das vezes é quebrado.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por Juliano »

synval escreveu:Kra, bandido tem em todo lugar... Eu não compro ABSOLUTAMENTE NADA, sem colocar a mão em cima, ou olhar o vendedor na fuça. Outra, não pago nada antecipado também... Quem exige pgto antecipado, na maioria das vezes é quebrado.

joia::: joia::: joia:::

Tirando umas parcas quinquilharias via sites gringos (NUNCA MERCADO LIVRE OU OUTROS MADE IN BRASIL), e também uns produtos de consumo via telefone numa loja nos USA, eu não compro nada que não esteja aos meus olhos e NADA em LOJA GRANDE!

Se depender de mim, Extra, Wall Mart, Americanas, etc. podem fechar as portas! Você compra algo, se der problema, o máximo que eles fazem é te passar um 0800 do fabricante. Eu compro em loja pequena, pago uns 5 ou 10% à mais, mas olho pra cara do DONO da loja e falo: "se der problema eu te procuro". Esses caras nunca vão deixar o cliente na mão.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por jjacob »

Eu comecei a receber do nada email de propaganda dessa rs1 sem nunca ter feito contato com eles, então coloquei o endereço do filtro de spam e vai tudo pra lixeira.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por pedrohrios »

Se fosse a motosteet a bota estaria na sua mão! è uma das melhores lojas do brasil, e nunca falta nada, e são super gente boa os caras la!
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por robertovarela »

pedrohrios,

Pode ter certeza, a motostreet é dez, compro bastante a eles e nunca tive nenhum problema.

Outra que recomendo é a http://www.cvracing.com.br" target="_blank fica em Fortaleza, pra galera do Nordeste é muito bom porque o frete diminui bastante, tem preço justo e são super honestos.

Agora essa de ficar testando loja porque vi uma oferta eu não faço.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por josé neves »

http://WWW.AMERICASPORTS.COM.BR" target="_blank sem duvida!!!!
Procura por Beto!!!
Gente fina!!
Ele manda pra min via PAC sempre Freee.......
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por ale primo »

Fabio, Fóruns serve pra reclamar na hora da "mesbla".
O Rubens da RS1 é bem conhecido da galera do TS e uma reclamação por la poderia ter adiantado teu lado.
O que na minha opinião num muda em nada a imagem deixada pela empresa!
Mas ao menos..........enfim..........uma pena.
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por fabitooo »

ale primo escreveu:Fabio, Fóruns serve pra reclamar na hora da "mesbla".
O Rubens da RS1 é bem conhecido da galera do TS e uma reclamação por la poderia ter adiantado teu lado.
O que na minha opinião num muda em nada a imagem deixada pela empresa!
Mas ao menos..........enfim..........uma pena.

uma pena u q ale???

Foi mancada mesmo, e duas pessoas que flei no msn tb tiveram o mesmo problemas.

Um era uma TECH 8, pura pilantragem....

Vendem o peixe barato...mais nao tem pra entragar....

Uma pena é mesmo o preço tava bom d+....PRA SER VERDADE.! Conada Conada
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por roceme »

Fabitoo, como o Ale falou o Rubens era bem ativo no TS, inclusive deu uns brindes quando fizeram uma provinha, sempre estava postando novidades etc.. Acho que se voce falar diretamente com ele de um jeito ou outro ele vai resolver, porque pelo que eu sei ele não é o tipo de pessoa que vai dar golpe..
Mas é isso ai.. se ele pisou na bola tem que falar..
samuelpiovesan
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Julho 2010 à57 14:41

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por samuelpiovesan »

josé neves escreveu:WWW.AMERICASPORTS.COM.BR sem duvida!!!!
Procura por Beto!!!
Gente fina!!
Ele manda pra min via PAC sempre Freee.......

Aí pessoal sou novo aqui no site, site muito bom por sinal. Esclareci varias duvidas já.

Mas então.. estou querendo comprar um kit de equip de segurança nesse site aí, além do José alguém mais ja compro? é confiavel?

valeuu
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por apalareti »

Compartilho a opnião do Roceme e do Ale.

A RS1 é uma das lojas que mais apoia os pilotos e provas de enduro.

Fabitoo, você está coberto de razão, por isso mesmo acho que você deve abrir uma reclamação com o Rubens.
Lembrando que pode ter sido cagado apenas de um funcionário. Mas também não gosto nada dessa política de pré ordem. Isso é furada, tem tudo para dar errado.



RS1
Reclamações/Assuntos não finalizados
[email protected]" target="_blank
brunocobal
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Março 2009 à33 09:18

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por brunocobal »

Galera sobre o assunto da RS1 é simples, você comprou uma bota sem importação oficial, a Rs1 é uma loja que não pode mais comprar Alpinestars no Brasil do fornecedor autorizado da Marca. Estão banidos na StarRacer por terem trazidos produtos diretamente pro Brasil sem pagar imposto.

Ou seja uma bota sem garantia de fabrica, com importação ilegal, com enrolação, o preço mais baixo? claro não tem os impostos, todos os impostos dos calçados subiram, por isso as botas importadas estão mais caras no brasil.

Sobre o lance de falar com o Rubens.. rs não sei como acreditam ainda que é só cagada de funcionario, é o dono que autoriza esse tipo de coisa, se ele não permite isso no estabelecimento dele, não acontece, 1 vez tudo bem, mais 3? fora as q o amigo ai não sabe, e uma pratica tão desleal igua lessa, desfavorecendo o produto alpinestars, é logico q o produto direto sem imposto é mto mais barato todo mundo ta caduco de saber disso, mais porque não passaram isso pro cliente? e tenho certeza q essa bota q vc ia pegar estava no carregamento que a Star Racer conseguiu bloquear da Rs1. se liguem....

Meus pesames amigo..
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por carlos_edu »

Vou dizer um fato que conheço ser prática:

Itens caros eles não querem manter em estoque. Vc pede e aguarda q eles peguem com o fornecedor.

To pra ver quem gosta de empatar dindin em coisa muito caro q tem pouca saída.

Infelizmente é isso e agente paga o pato.
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por fabitooo »

Bom pessoal, na verdade nem vou mais julgar, ja comprei minha bota THOR, na MRP RACING, que pra mim é um loja show de bola....

BRUNOCOBAL Vc está certissimo, foi isso mesmo que rolou, falei com o pessoal q tem loja e a RS1 ta fazendo essa
palhaçada mesmo.

Mais nem vou mais queixar, só relatei, pois sei que varios aqui tavam de olho nessas "BOTAS" ...

Vlw a todos.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Cuidado RS1 SE QUEIMANDO FEIO!!! CUIDADO"""

Mensagem por Valentin »

synval escreveu:Eu não compro ABSOLUTAMENTE NADA, sem . Outra, não pago nada antecipado também... Quem exige pgto antecipado, na maioria das vezes é quebrado.
Nem sempre.. nem sempre... Naonao::
As vezes se vc não pegar um $$ antecipado do cliente, vc faz a encomenda do produto, paga geralmente a vista e na hora de buscar o cara fala assim: Pô to quebrado agora, ja comprei em outro lugar....desisti de comprar pq minha "muié" da gravida.. bla bla bla..
Por isso que sempre que vou fazer um serviço ou vender alguma coisa que não tenho no estoque... o cara tem que dar uma entrada.... joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem