A pedidos!!!!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Re: A pedidos!!!!

Mensagem por marcelorux »

Déia escreveu:
marcelorux escreveu:
Déia escreveu:olá me cadastrei neste forum com o proposito de encontrar uma xt 225p/ comprar. Mas percebi que o povo aqui é muito receptivo...então estou me apresentando...

Sou a Andréia (Déia) moro em Brusque - SC....gosto muito de moto e principalmente de estrada....a idéia é poder conhecer muitos lugares, mas de forma que eu possa fazer parte deles e não só passar por eles....sentir a liberdade que só uma moto pode te dar!!!
Bom é isso!!!
Grande abraço.
Deia,

Seja bem vinda... tenho certeza qeu aqui vc encontrará muiita coisa a mais do que um vendedor pra vc...
Ahhhh eu tbm sou um catarinense aqui em Brasília (sou de Timbó), gosto muito de Brusque e é fantástico agora neste mes de outubro a Fenarreco... Hummmm que saudades daí.... Seja bem vinda...
Pohhhh que legal achar um quase visinho aqui!!!!!!

volta p/ sua casa meu fio oq se tá fazendo aí nessa terra de clima seco.....
é a fenarreco está quase chegando, oktober tb né...realmente aqui é muito bom, eu sempre digo nós catarinas moramos no paraiso!!!!!
Quem conhece sabe oq estou dizendo, nosso litoral é fantastico as praias de imbituba, laguna, bombinhas, mariscal. lugares unicos. nossas montanhas em urubici, serra do rio do rastro, os canions,tudo de bom.....e tb temos o melhor ponto para rafting do Brasil em Apiuna, e a nossa gastronomia (bom dessa não vou nem comentar...só de pensar já me dá fome...)

Marcelorux, obrigada pela recepção, e seja bem vindo a nossa terra tb!!! :D

Grande abraço!!!

Déia

Bom Bombinhas é a minha praia.... Mergulho lá ja fazem 16 anos... conheço Tuuuuuuuuudo... aheuhauehuah (e tô morrendo de saudades...)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem