Trilha de hoje - 11/9/2005

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

gegebh escreveu:Muito maluca as trilhas ae em bsb... Mas a percepção que tenho é de que não existe muita variedade, pois sempre o GELOUS e o ... falam das mesmas trilhas...

É isto mesmo ou estou viajando?

Poderíamos marcar um trilhão aqui em MG hein... Seria bakana...

Valeu galera!!
Cara, é assim mesmo! Aqui em Brasília tem poucas trilhas! Mas, ainda não conhecemos todas! :oops: O negócio é que, como somos roias (eu pelo menos), temos que ir andando nas mais fáceis até pegar o jeito da coisa pra ir pras mais difíceis! :wink: Mas, daqui uns dias, quem sabe, não postaremos fotos de trilhas mais loucas que estas!
Ah, quanto ao convite pra ir pra MG, está anotado! :twisted: Quero só ver no dia que todo mundo baixar aí! :lol:
achira19

Mensagem por achira19 »

Aqui em Brasilia tem basicamente 4 lugares... Fercal, Taboquinha, Casa Branca e Riachinho. Soh que cada lugar desse tem uma infinidade de trilhas pra andar. Quarta andamos na Taboquinha, foram 90km de trilha pq voltamos pelo asfalto, senao teria sido uns 140km. :shock: :shock:
Como minha avo tem uma chacara no Riachinho, quando a gente quer fazer uma trilha mais rapida e menos cansativa e trabalhosa, vamos pra lah. E lah, tem muitos lugares tecnicos pra se aprender e treinar. Conheci um cara que treinava pros Sertoes lah. E, enquanto tiver lugar onde nos ainda nao subimos ou descemos, teremos desafios pra vencer... :wink:

gegebh escreveu:Muito maluca as trilhas ae em bsb... Mas a percepção que tenho é de que não existe muita variedade, pois sempre o GELOUS e o ... falam das mesmas trilhas...

É isto mesmo ou estou viajando?

Poderíamos marcar um trilhão aqui em MG hein... Seria bakana...

Valeu galera!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

gegebh escreveu:
Muito maluca as trilhas ae em bsb... Mas a percepção que tenho é de que não existe muita variedade, pois sempre o GELOUS e o ... falam das mesmas trilhas...

É isto mesmo ou estou viajando?

Poderíamos marcar um trilhão aqui em MG hein... Seria bakana...

Valeu galera!!

Pois é cara, o Riachinho é a preferida por ser Praticamente dentro d BSB, eu mesmo ia sempre rodando pra lá, mesmo com a moto so pra trilha !
Eu agora vou ficar bastante tempo sem andar nem lá ... :oops: :cry:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
gegebh escreveu:
Muito maluca as trilhas ae em bsb... Mas a percepção que tenho é de que não existe muita variedade, pois sempre o GELOUS e o ... falam das mesmas trilhas...

É isto mesmo ou estou viajando?

Poderíamos marcar um trilhão aqui em MG hein... Seria bakana...

Valeu galera!!

Pois é cara, o Riachinho é a preferida por ser Praticamente dentro d BSB, eu mesmo ia sempre rodando pra lá, mesmo com a moto so pra trilha !
Eu agora vou ficar bastante tempo sem andar nem lá ... :oops: :cry:

Que nada cara! Daqui a pouco c tá andando com a gente de novo, tomando seus tombos, ficando mais caído do que andando, pode ter certeza! :wink:

E aí? Foi no medecu ontem?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Aqui em Brasilia tem basicamente 4 lugares... Fercal, Taboquinha, Casa Branca e Riachinho. Soh que cada lugar desse tem uma infinidade de trilhas pra andar. Quarta andamos na Taboquinha, foram 90km de trilha pq voltamos pelo asfalto, senao teria sido uns 140km. :shock: :shock:
Como minha avo tem uma chacara no Riachinho, quando a gente quer fazer uma trilha mais rapida e menos cansativa e trabalhosa, vamos pra lah. E lah, tem muitos lugares tecnicos pra se aprender e treinar. Conheci um cara que treinava pros Sertoes lah. E, enquanto tiver lugar onde nos ainda nao subimos ou descemos, teremos desafios pra vencer... :wink:

gegebh escreveu:Muito maluca as trilhas ae em bsb... Mas a percepção que tenho é de que não existe muita variedade, pois sempre o GELOUS e o ... falam das mesmas trilhas...

É isto mesmo ou estou viajando?

Poderíamos marcar um trilhão aqui em MG hein... Seria bakana...

Valeu galera!!
Falou tudo agora! :wink: Vc é O CARA! :lol:
Tá vendendo a TSM? Tá pedindo quanto?
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

[quote]
Como faço para colocar as fotos assim?


Abraço !!!
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

o kra desse jeito vai gastar mais gasolina parado q andando hehehe
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

hehehe o paralama ficou bem legal !
mas sei lah .. acho que gosto dele reto ......

uhauahauhauhauahuahauha

:twisted:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

bernardonerd escreveu:hehehe o paralama ficou bem legal !
mas sei lah .. acho que gosto dele reto ......

uhauahauhauhauahuahauha

:twisted:
tbm gosto assim: do dele o do seu reto...








bem aqui no finzinho to rindo muito :mrgreen: :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem