NOVA MONTANA "AGILE"

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por apalareti »

PauloJ escreveu:É senhores, o downgrade de engenharia talvez não importe tanto para os consumidores, mas também tenho lá minhas dúvidas sobre a estética desta Viva-Agile-Nova Montana.

Dia desses eu vi um comboio de pick-ups na Ayrton Senna, sem identificação de marca e modelo, com placas verdes de São Caetano do Sul e aqueles dummies cheios d'água nos bancos de passageiros. Porte semelhante à S10.

Talvez a GM tenha mais novidades prestes a serem lançadas...
Tomara, a S10 já passou da hora de ser renovada.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por Juliano »

apalareti escreveu:
PauloJ escreveu:É senhores, o downgrade de engenharia talvez não importe tanto para os consumidores, mas também tenho lá minhas dúvidas sobre a estética desta Viva-Agile-Nova Montana.

Dia desses eu vi um comboio de pick-ups na Ayrton Senna, sem identificação de marca e modelo, com placas verdes de São Caetano do Sul e aqueles dummies cheios d'água nos bancos de passageiros. Porte semelhante à S10.

Talvez a GM tenha mais novidades prestes a serem lançadas...
Tomara, a S10 já passou da hora de ser renovada.


Essa vai mudar o conceito.....hehehehh ano que vem e
vocês verão a mudançca de conceito. PauloJ, estão montando 01 por dia, pra testes.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por vivanzin »

apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por apalareti »

Gostei das duas. Estavam na hora de mudar.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por carlos_edu »

Flagra das S10 aqui tbem:

http://www.autossegredos.com.br/
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por PauloJ »

Juliano escreveu:Essa vai mudar o conceito.....hehehehh ano que vem e
vocês verão a mudançca de conceito. PauloJ, estão montando 01 por dia, pra testes.
Juliano, o que eu vi na pista parecia ter proporções convencionais de cofre-cabine-caçamba negativo:: . Quando é que essas pickups médias vão perder o nariz, usar um cofre de motor mínimo (Sprinter! Bongo!) e oferecer uma proporção mais eficiente entre volume transportado e espaço ocupado? Essas CD's têm mais de 5 metros e levam só 1,5m na caçamba, cada trambolho... paia::
[]s!
crfbh
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Outubro 2010 à22 20:16

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por crfbh »

As cores da nova montana achei bem estranhas. blink::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por PERUCH »

Uma coisa q eu nao tinha reparado na nova montana, era placa fixada na tampa traseira... e esses dias li q a tampa traseira é fixa, não podendo ser retirada... viajaram legal nessa.

Mas, mesmo assim to esperando p sair a opção do MONTE A SUA no site da GM. ainda não tem nada, aparece na lista de veiculos mas so tem foto da Sport e nao da de montar ainda...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por carlos_edu »

PERUCH escreveu:Uma coisa q eu nao tinha reparado na nova montana, era placa fixada na tampa traseira... e esses dias li q a tampa traseira é fixa, não podendo ser retirada... viajaram legal nessa.

Mas, mesmo assim to esperando p sair a opção do MONTE A SUA no site da GM. ainda não tem nada, aparece na lista de veiculos mas so tem foto da Sport e nao da de montar ainda...
Peruch, só posso concluir q eles acharam q niguem vai tirar a tampa por conta de nova legislação "tampa aberta".

Mas eu não tenho dúvida q é mais fácil tirar a tampa do q placa adicional, luz vermelha, refletor etc...

Foi cagad@ isso... A Hoggar tira a tampa e resiste até 300 kg!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por Matsui »

300 kg na tampa cadu??? se for e boa demais ein...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por carlos_edu »

Leonardo.Matsui escreveu:300 kg na tampa cadu??? se for e boa demais ein...
É verdade sim:

Soluções ‘copiadas’ e também originais

Ter a maior caçamba do segmento é, sem dúvida, um interessante apelo de vendas. Mas para conquistar novos clientes ou fisgar os dos concorrentes, foi preciso copiar algumas soluções com alguma inovação. É o caso dos apoios para os pés nas laterais da picapinha, de auxílio no acesso à caçamba. A Chevrolet Montana, por exemplo, foi a primeira a oferecer o suporte, recentemente também incluído na VW Saveiro. Mas na Hoggar, os apoios também atuam como extratores de ar da cabine.

De acordo com a Peugeot, em função da posição lateral, uma tubulação faz troca de ar do habitáculo constantemente, mesmo com o sistema de ventilação desligado, para dar maior conforto acústico à cabine. Outra função interessante na caminhonete – e também presente nas rivais Strada, Montana e Courier – é a tampa da caçamba removível. Para removê-la, basta destravar a peça com a chave, incliná-la em um ângulo de 45º e puxá-la. A mesma tampa, quando fixada, ainda suporta um peso de 300 kg.


fonte:
http://carsale.uol.com.br/novosite/revi ... ticia=4596

Pensa q, segundo a 4Rodas desse mês ela vende menos q a Courier... talvez ainda falte confiança no modelo e marca...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por PERUCH »

Falando em Courier... a ford tá viajando há tempos né.

Nada contra a Courier q é um excelente carro p tabalho.. eu ja tve uma e era muitop boa.

Mas, poxa, um carro já bem antigo e eles ainda pedem mais do q uma Montana... tão ficando doidos.

Quem sabe agora com o New Fiesta elas mudem a Courier..
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por TopsMan »

caras....

no agile... cagaram na frente... carro narizudo,

nessa nova montana, ficou mais legal a frente com aquele parachoque novo.. mas ficou pequeno demais a trazeira... cagaram na trazeira, pequena, luzes horriveis.. só tem cabine o carro... ficou desproporcional...

sério... a GM só decepciona.

Só tem carro velho e beberrão... e olha q ando de GM... rsrsr
RCBRAGA
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Outubro 2010 à11 16:48

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por RCBRAGA »

Galera,

Eu vi na Revista DNA off-road a pick-up da Peugeot " Hoggar" carregando a CRF 230 - 2011 e sobrou espaço na caçamba, acho que essa Peugeot é uma das poucas que a moto não vai "montada" na caçamba.

Tá ai uma boa opção para nós...

Abraço
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por carlos_edu »

RCBRAGA escreveu:Galera,

Eu vi na Revista DNA off-road a pick-up da Peugeot " Hoggar" carregando a CRF 230 - 2011 e sobrou espaço na caçamba, acho que essa Peugeot é uma das poucas que a moto não vai "montada" na caçamba.

Tá ai uma boa opção para nós...

Abraço
RCBRAGA, no geral, pickups de cabine simples acomodam muito bem as motos. 230 ou até as importadas q são um pouco mais longas, cabem perfeitamente na caçamba com a tampa fechada. As que não acomodam bem e a roda tem q ficar em cima, são as cabine estendidas.

abrs,
cadu
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por FabioSouza »

A minha moto, uma CRF250X, não cabe facil na Strada cabine simples....tem que levantar a roda traseira e colocar por cima para encaixar, na Montana antiga, é bem mais facil de colocar....

nessas novas eu não tive a oportunidade de experimentar.....
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por apalareti »

RCBRAGA escreveu:Galera,

Eu vi na Revista DNA off-road a pick-up da Peugeot " Hoggar" carregando a CRF 230 - 2011 e sobrou espaço na caçamba, acho que essa Peugeot é uma das poucas que a moto não vai "montada" na caçamba.

Tá ai uma boa opção para nós...

Abraço
Ela e a Agile, na saveiro e na strada a roda bai sobre a tampa. Isso é o que a 4 rodas fotografou.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por PERUCH »

Numa pickup de cabine simples tem q caber a moto galera.

Sò nao vao querer colocar a moto reta né... na minha EX Montana, eu colocava a DR q é um landau de comprido.
Mas u virava o guidão, calçava a roda na quina da caçamba e empurrava a traseira, ai ficava com o guidão virado, cabia exatamente perfeita. Não precisava nem dos esticadores.. hehehe

P caber a moto sem virar o guidao somente a CRF, TTR e essas motos menores.

Abraçios
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por FabioSouza »

E ai, alguem aqui do forum comprou a nova Montana?

Estou querendo comprar, mais queria saber a opnião de quem já tem uma....

ja me acostumei com o visual....e tenho visto algumas rodando por ai.....

E ai, quem comprou? Gostou? Recomenda? Prós e contras.....

Valeu!!!
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: NOVA MONTANA "AGILE"

Mensagem por FabioSouza »

Ninguém???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem