Troca dde moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Troca dde moto

Mensagem por Matsui »

show de bola zenha comenta mais ai depois ....

parabens pela nova aquisicao Zenha ,nao e apenas uma moto e uma obra de arte em duas rodas....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Troca dde moto

Mensagem por Zenha »

Gustavo/PR escreveu:hoje é quinta-feira! Andou?

nao deu , tive de trabalhar Conada legal::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Troca dde moto

Mensagem por roceme »

Zenha escreveu:
Gustavo/PR escreveu:hoje é quinta-feira! Andou?

nao deu , tive de trabalhar Conada legal::

Voce ja foi melhor nisso.. agora vamos todos ter que passar o final de semana na expectativa.. rs
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Troca dde moto

Mensagem por ROGERIO-RS »

Faça um rolézinho hj a tardinha e poste algum comentário..sabe como é precisamos de informações sobre essa moto. heheheh
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Re: Troca dde moto

Mensagem por JFGaúcho »

Bah, grande sonho mesmo, não tem o que falar dessa moto, TOP, SUPER TOP!!!!!!

Queremos fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abs
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Troca dde moto

Mensagem por Matsui »

a galera aqui todo mundo vai querer comprar uma posta ai pra ver se agente pega a husaberg ou a crf 230
ahehaeehaheeaheahae
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Troca dde moto

Mensagem por Zenha »

ROGERIO-RS escreveu:Faça um rolézinho hj a tardinha e poste algum comentário..sabe como é precisamos de informações sobre essa moto. heheheh
Vou correr a Copa gOIANA DE CRoss Country este FDS , ai eu conto...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Troca dde moto

Mensagem por GELOUS »

Vamos ver, no "vamuvê", o quanto ela é mais rápída que a 450! rsrs
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Troca dde moto

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Vamos ver, no "vamuvê", o quanto ela é mais rápída que a 450! rsrs


Esquece estava uma lama de chiqueiro,choveu dois dias uma terra que parecia argila, eu sou horrivel para andar na lama, sou o roia dos roias na lama , não virou nada Conada Conada

Eu cai um milhao duzentas e trinta e sete mil vezes por volta rindo3:: rindo3:: rindo3:: lacou:: lacou::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Troca dde moto

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:Vamos ver, no "vamuvê", o quanto ela é mais rápída que a 450! rsrs


Esquece estava uma lama de chiqueiro,choveu dois dias uma terra que parecia argila, eu sou horrivel para andar na lama, sou o roia dos roias na lama , não virou nada Conada Conada

Eu cai um milhao duzentas e trinta e sete mil vezes por volta rindo3:: rindo3:: rindo3:: lacou:: lacou::

Hehehehe, nesse caso eu nem teria corrido, que porqueira, tadinha da Husa. hehehehehehe...

Brincadeira, tem que usar mesmo.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Troca dde moto

Mensagem por Zenha »

apalareti escreveu:
Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:Vamos ver, no "vamuvê", o quanto ela é mais rápída que a 450! rsrs


Esquece estava uma lama de chiqueiro,choveu dois dias uma terra que parecia argila, eu sou horrivel para andar na lama, sou o roia dos roias na lama , não virou nada Conada Conada

Eu cai um milhao duzentas e trinta e sete mil vezes por volta rindo3:: rindo3:: rindo3:: lacou:: lacou::

Hehehehe, nesse caso eu nem teria corrido, que porqueira, tadinha da Husa. hehehehehehe...

Brincadeira, tem que usar mesmo.

Vc ta certinho, vou fazer isto tambem de agora para frente
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Troca dde moto

Mensagem por Zenha »

apalareti escreveu:
Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:Vamos ver, no "vamuvê", o quanto ela é mais rápída que a 450! rsrs


Esquece estava uma lama de chiqueiro,choveu dois dias uma terra que parecia argila, eu sou horrivel para andar na lama, sou o roia dos roias na lama , não virou nada Conada Conada

Eu cai um milhao duzentas e trinta e sete mil vezes por volta rindo3:: rindo3:: rindo3:: lacou:: lacou::

Hehehehe, nesse caso eu nem teria corrido, que porqueira, tadinha da Husa. hehehehehehe...

Brincadeira, tem que usar mesmo.

Vc ta certinho, vou fazer isto tambem de agora para frente
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Troca dde moto

Mensagem por ROGERIO-RS »

E ai Zenha, como ta a moto?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Troca dde moto

Mensagem por Zenha »

ROGERIO-RS escreveu:E ai Zenha, como ta a moto?
Ta boa demais , to curtindo muito , fiz umas regulagens diferentes na susp ficou fantástica , mas teve uma coisa que ficou muito ruim , eu troquei o pneu dianteiro dela por um da Michelin , caramba que pneu ruim , péssimo pior que magion , horrível odiei este aqui o , não compre , compra Rinaldi o que vc quiser , menos este

Imagem

Ate hoje não andei na pista de Mx , aqui esta chovendo demais , ai vira aquela lameira danada então prefiro ir para trilha que aqui é areia com pedra, ao menos não fica ruim como na lama , mas quem sabe amanha dá para ir.

Uma coisa interessante foi que o meu mecânico deu uma mexida na injeção dela( nem me pergunte o que ele mexeu) a moto virou outra, parou de apagar ,de esquentar, zerou o bike
Vcs queriam ver uma foto dela ta ai , mas acho melhor ver as fotos de fabrica , mas se querem ver a minha ta aí ehehhehe lindo o piloto não ? Se ao menos tocasse como um David Nigth rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Imagem

Imagem

A mardita corrida do barro eca ...
ImagemImagem

Imagem
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Troca dde moto

Mensagem por guiaracar »

Zenha escreveu: Imagem
Que isso Zenha! Vc mora ai?!?!
Vende essa moto e compra uma casa melhor! praia::


Show de moto! Parabéns!!!
Esse pneu Michelin S12 é péssimo!
Parece que ele tem uma casca de plastico por fora!
HoLRRiLVeL!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Troca dde moto

Mensagem por Zenha »

guiaracar escreveu:
Zenha escreveu: Imagem
Que isso Zenha! Vc mora ai?!?!
Vende essa moto e compra uma casa melhor! praia::


Show de moto! Parabéns!!!
Esse pneu Michelin S12 é péssimo!
Parece que ele tem uma casca de plastico por fora!
HoLRRiLVeL!!

Para vc ver o que é o amor as motocas , olha o nivel da minha casa, mas a moto é 2010 top rindo3:: rindo3:: rindo3::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Troca dde moto

Mensagem por Selvagem »

Zenha escreveu:
ROGERIO-RS escreveu:E ai Zenha, como ta a moto?
Ta boa demais , to curtindo muito , fiz umas regulagens diferentes na susp ficou fantástica , mas teve uma coisa que ficou muito ruim , eu troquei o pneu dianteiro dela por um da Michelin , caramba que pneu ruim , péssimo pior que magion , horrível odiei este aqui o , não compre , compra Rinaldi o que vc quiser , menos este

Imagem

Ate hoje não andei na pista de Mx , aqui esta chovendo demais , ai vira aquela lameira danada então prefiro ir para trilha que aqui é areia com pedra, ao menos não fica ruim como na lama , mas quem sabe amanha dá para ir.

Uma coisa interessante foi que o meu mecânico deu uma mexida na injeção dela( nem me pergunte o que ele mexeu) a moto virou outra, parou de apagar ,de esquentar, zerou o bike
Vcs queriam ver uma foto dela ta ai , mas acho melhor ver as fotos de fabrica , mas se querem ver a minha ta aí ehehhehe lindo o piloto não ? Se ao menos tocasse como um David Nigth rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Imagem

Imagem

A mardita corrida do barro eca ...
ImagemImagem

Imagem

Também Zenha, com este pneu traseiro quase ¨careca¨, não tinha como andar bem no barro!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Troca dde moto

Mensagem por apalareti »

Ta finin heim... Passou a tomar destilado foi?
Ou largou o piqui?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Troca dde moto

Mensagem por Zenha »

apalareti escreveu:Ta finin heim... Passou a tomar destilado foi?
Ou largou o piqui?

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Deixa eu fazer uma dieta de piqui que eu emagreço , não como nada rindo3:: rindo3::

Ow quero fazer um enduro FIM com ela, preciso fazer surtei:: surtei:: surtei::

Pneu trazeiro? Para que , a gente anda no embalo é só dar um gas a mais que sobe tudo, pneu trazeiro comigo vai na lona, to nem aí, chega ate ser divertido os drifiting alegre:: alegre:: , mas dianteiro Conada ...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Troca dde moto

Mensagem por apalareti »

Pô meu, desencanei, o último FIM legal vai ser neste FDS, e a minha peça ainda não chegou.

Vou deixar para o ano que vem, ai vou fazer o campeonato todo se Deus quiser.


Aproveitando, vê com a Off Rush quanto eles cobram pelo aluguel de uma moto. As vezes um avião + a locação seja mais viável. Menos cansativo com certeza é. hehehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem