GG é mais ou menos assim:
2000. As GG "redondas". Suspensão dianteira de cartucho convencional. As com suspensão invertida eram o modelo pró. Muito dura. Chassis previlegia estabilidade em reta. Motor mais alegre e forte. Laterais e para-lama traseiro de KX. Freios com disco oversize 260/220mm Brembo. Suspensões Marzocci/Ohlins. Chassis é cópia do chassis da KX250 prém em cromo molibidênio e o motor igual à CR250 mas com admissão direta. Carburador Keihin PWK38. Ignição Kokusan. rodas Takasago Excel ou D.I.D. Acelerador Domino. Tanque 11l. Reed Valve Boyesen. Cano Messico. Motor com balanceiro. magneto pequeno.
2001 Suspensão invertida White Power 43mm ou Marzocchi 45mm nas pró. Traseira Ohlins Normalmente Amarela 200, vermelha 250 e azul 300 Mas vem umas diferentes. nova carenagem de farol. Rodas DID Tanque 9,5l
2002 novas aletas do radiador. Novo Kick starter
2003 Novos paralamas traseiros e laterais. Não usa mais os de KX. 102kg
2004 Aro de roda "redondo".
suspensão dianteira Marzocchi 45mm ou Ohlins 46mm nas pró
2005 é outro modelo de chassis. Mais maleabilidade. Motor com mais baixa. Moto menos gostosa de andar pelo menos nas primeiras voltinhas. Nova mesa superior com regulagem e inferior de 3 parafusos. Freios nissin. Maior altura do banco ao solo. novo eixo dianteiro. Novo descanço
2006. O Reed valve agora é VForce 3. Novo CDI com 2 mapas sol/chuva (em muitas 2005 já tem esse CDI mas sem o botão no guidon). Novo painel digital. Guidon grosso.
2007. novo carburador. Novo sub frame mais resistente e de perfil quadrado. Novo para lama traseiro integrado às laterais. Banco duríssimo! 98kg
2008 Nova carenagem de farol. Amortecedor traseiro sachs. 97kg. Banco com parafuso de aperto rápido mais macio. Novo Kick starter.
2009 Balança preta. Suspensão dianteira Sachs. Novo carburador com afogador no manete (como lembrado abaixo, Valeu!)101kg. Novo tanque com as roscas de prender as laterais em metal.
2010 Preta. Suspensão vermelha. novo quadro
![Imagem](http://www.gasgasmotos.es/image/motos/ec_300_2t_12.jpg)