Supermotard Kartódromo Guará 16/09 - AMADORES NA PISTA

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Christian
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Junho 2005 à29 17:36

Supermotard Kartódromo Guará 16/09 - AMADORES NA PISTA

Mensagem por Christian »

Bom, vou plagiar as fotos do tópico do Toin lá no M@D....

Os pilotos amadores: Christian, Jasa e Kadu... Notem as proteções para correr no autódromo..
PS: reparem na cara de mala do Kadu...
Imagem

Kadu levando bega da XTZ do Toin... hehehehe
Imagem

e tome benga, pô Kadu, tua moto naum andava mais q falcon?!?
Imagem

ops!! Segura!!
Imagem

Pena que a bateria da câmera do Toin acabou e nem rolaram fotos da nossa "disputa"....

Mas valew, Kadu caiu numa curva entortou a manete de freio e quebrou o retrovisor.. Toin pulou a rampa na parte de terra e a suspa foi no limite, quebrou a placa e o Jasa com medo de meter sua Toni SM na pista entortou o disco de freio com a trava...

Quanto às proteções, o lance é que surgiu a idéia de dar uma volta na pista na manha, só que cada volta que você faz, vai querendo fazer mais rápido (aí que mora o perigo). Pior que no final já tava deitando pra caramba a moto, tanto que só não usou uma beradinha da banda de rodagem no pneu.

O negócio foi tão sério depois que teve até o lance do Shumacher... ops, Toin dick vigarista :twisted: que quando eu ia ultrapassando ele deixou a moto esparramar na curva e só me deixou o gramado como pista!

Kadu é maníaco! Não tem como andar junto com o bicho não! (mas era de se esperar isso de quem tirou o primeiro tempo no circuito travado com cones do curso de pilotagem defensiva da canopus, batendo todos os motoboys de CG)

Jasa é coxinha... ficou com medo de ir na frente puxando a galera com a SM só pq estava com o disco de freio empenado (trava de disco) :twisted:

É isso aí, pessoal!
achira19

Mensagem por achira19 »

Caraca, 6 sao tudo doido mesmo... hehe
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

100 equipos? doidera...
#-o
kadubsb
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Junho 2005 à17 14:57

Mensagem por kadubsb »

Foi massa mesmo!!!! Muito doooooooido!!! Pena não estávamos equipados, aí não deu para empolgar mais!!! Hehehehe

Pô Toin! Tu tirou foto minha só tomando benga da XTZ? Aí é sacanagem! Uhahahuauh!!! E a útlima foto? Ali galera, fui um cavalim de pau que consegui! Hehehe! Aí o Toin só pegou essa parte... acoorda Toin da Lua!!!!

Ah! Da pau em Falcon sim! Huauhahuahuahu

O Christian? Não sou maníaco não cara! É pq é massa fazer as curvas!!!! Uhahuauauh

marcelorux, o lance foi esse mesmo, vamos da uma voltinha pra conhecer, quando vimos, já tava rolando pega! uhauahuauh

Foi muito doido mesmo! Essa foto da galera, aquela curva é para esquerda, então rola de fazer curva que nem Motard mesmo, eu tava conseguindo, a bichinha cantava pneu e entrava de lado!!!

Só uma coisa, essas SM`s não fazem curva de nada! Kakakakakakaka

Minha queda foi de vacilo, mas não machuquei, fui inventar de da um cavalo de pau que nem nessa foto que tive sucesso q o Chrisitian disse “ops”, aí só que estava um pouco rápido, quando girei fiquei uns 90 graus aí a Toni me ejetou! Hehehe Não consegui segurar a moto e ela caiu! Quebrou o retrovisor e entortou a manete... ô saco isso!!! Eu nem encostei no chão

Ah, meu pneu é o Mitas, nada de Metzeler, por isso tava fazendo umas curvas quase no limite e a moto continuava estável.

Galera, chega de escrever! Pq já vai rolar preguiça na hr de ler!!!

Abraço pessoal!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem