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No carbura de twister e no carbura de falcon são quase identicas, a unica diferença esta no tamanho dos pequenos furos.
Daria diferença eu trocar um pelo outro ? oque mudaria ?
Bom, pelo furo do gicle entra combustível, e pelos furinhos do pulverizador entra ar, logo se aumentar os furos entra mais ar e a mistura fica mais pobre.
Acabei de testar!!
Antes com gicle 152 fica muito rica e nao desenvolvia direito perto do corte de giro, agora esta rendendo muito melhor!
Com o pulverizador com furos pequenos ficava legal um gicle 148 ou 150 no max.
Agora ganhei um pouco mais de velocidade final e a moto perde menos velocidade em subidas...
Aprovado!
rodrigojti escreveu:Acabei de testar!!
Antes com gicle 152 fica muito rica e nao desenvolvia direito perto do corte de giro, agora esta rendendo muito melhor!
Com o pulverizador com furos pequenos ficava legal um gicle 148 ou 150 no max.
Agora ganhei um pouco mais de velocidade final e a moto perde menos velocidade em subidas...
Aprovado!
Pera-lá! Detalha melhor: com o pulverizador de furos pequenos gicle 148 ou 150. Agora com o pulverizador de furos grandes o usa gicle 152? É isso?
Sim...isso mesmo... montei com o 150, ficou bom, ai coloquei o 152 pra testar ficou melhor!
Estou com um filtro esportivo conico de carro, tenho um cano com sonda lambda, quanto tiver um tempo coloco ele dinovo para fazer um acerto mais fino e se precisar voltar gicle 150.
Então, mas para qual motor? eu testei um carbura de tornado agora em um motor 350, e ela sai bem, arranca forte, mas assim que abre, começa a falhar, não desenvolve, será que se eu usar esta sua receita ficaria melhor?