Lander Falha quando entra na agua

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ricardo Pires
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Janeiro 2011 à41 16:27

Lander Falha quando entra na agua

Mensagem por Ricardo Pires »

Pessoal quando passo meio rápido em uma bocada com agua, ou dentro de um rio minha Lander dá umas falhadas animal, já mandei isolar tudo até com fita de alta fusão e não resolveu, o sintoma é o seguinte ela falha quando molha as vezes estoura fica cuspindo mas logo fica boa novamente, o que poderia ser que está mal isolado?
Agradeço todas as dicas.

Valeu!!!

Diversão à todos!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Lander Falha quando entra na agua

Mensagem por GELOUS »

O cachimbo da vela tá bem encaixado?
marcelo rosa guerra
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Fevereiro 2009 à54 21:57

Re: Lander Falha quando entra na agua

Mensagem por marcelo rosa guerra »

tem algum fio descascado entrando em curto com a agua,vc vai ter que conferir toda fiação,ate o mata motor, eu tenho uma dt200 e sei o que entra em agua he he he kkkk,tive que isolar ate a tampa do magneto.de uma olhada no cachimbo coloque um novo e passe uma fita de alta fussão na conecção de entrada e veja se ela esta vedando bem na vela
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Re: Lander Falha quando entra na agua

Mensagem por lagatixa »

Eu tenho uma lander e fiz muitas trilhas com ela, e sempre foi valente nas travessias de rio, já entrou até no mar.
Já me aconteceu isso mas foram tão raras as vezes e tão rápido que não me importei de ver o que era. Mas o primeiro suspeito é da bobina até a vela. Sempre que pego uma moto para trilha providencio logo novos cachimbo de vela e cabo para garantir isolamento total a água, experimenta isso, é barato.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Lander Falha quando entra na agua

Mensagem por Juliano »

Ricardo, favor abrir apenas um tópico por assunto. Assim o pessoal vai poder lhe ajudar melhor.

Tópico original:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... =1&t=25482
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Lander Falha quando entra na agua

Mensagem por NESTOR/RS »

Tópico duplicado...portanto este ficará trancado. joia:::
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem