TTR pifando em alta

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

TTR pifando em alta

Mensagem por Valcanaia »

Gurizada...minha TTR ta com medo de subidas...heheheheh

É so enfiar a mao na bomba em subidoes e a danada comeca pifar e morre......dai espera uns minutinhos, bate que a bichinha pega e vai embora falhando.......\


So uso podium desde zero..........carburador super limpo.............

Que pode ser?

abracos
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: TTR pifando em alta

Mensagem por mgarcia »

troca a vela e ve se não tem agua na gasolina(na lavagem entra pelo caninho de cima do tanque)
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: TTR pifando em alta

Mensagem por Valcanaia »

boa...vou fazer isso....

Que vela seria a melhor?
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: TTR pifando em alta

Mensagem por Marcus DT »

Já passei por isso em algumas CRF230 que aluguei. Tipo, a moto durante a subida começa a falhar, se parar no meio então, é fróids pra pegar de novo.

Mas acho que tem mais a ver com carburação.
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Re: TTR pifando em alta

Mensagem por diabo2 »

Pode ser excesso da carburação. Gasolina podium tem que carburar com gigle menor que a comum.
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Re: TTR pifando em alta

Mensagem por lagatixa »

Na hora que ela não quiser mais pegar, tira o cabo da vela e vê se tem fogo.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: TTR pifando em alta

Mensagem por PERUCH »

aehuaehauehuaehaeuh

Lendo esse tópico agora e lembrei de uma q aconteceu com meu amigo nesse final de semana antes da largada d Lua Cheia.

Saimos para aferir as motos, já tudo pronto, equipados e tal... era umas 22:30h... e a largada era à Meia Noite... aí meu amigo na ida encostou do meu lado todo apavorado e disse: "_ Santinho, minha motta falhado cara, e agora? q "M"... olha só...." e sai acelerando e ela se peidado toda.... eu comecei a rir na hora, pq ja chutei o q era.... e ainda mais com o clima de tensão antes da largad de um Lua Cheia.... aí p apavorar mais um pouco eu parei e falei: "Bah, trocasse a vela da tua moto alguma vez (uma crf230 2010)?? Ele: "Não!! Era p trocar!?!?!?!
Aí cai no riso.... e nao aguentei a expressão de desespero dele e falei: Desliga o afogador!!

E pronto... aehuaehuaeaeuhae

Fui e voltei rindo da aferição...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: TTR pifando em alta

Mensagem por Juliano »

PERUCH escreveu:aehuaehauehuaehaeuh

Lendo esse tópico agora e lembrei de uma q aconteceu com meu amigo nesse final de semana antes da largada d Lua Cheia.

Saimos para aferir as motos, já tudo pronto, equipados e tal... era umas 22:30h... e a largada era à Meia Noite... aí meu amigo na ida encostou do meu lado todo apavorado e disse: "_ Santinho, minha motta falhado cara, e agora? q "M"... olha só...." e sai acelerando e ela se peidado toda.... eu comecei a rir na hora, pq ja chutei o q era.... e ainda mais com o clima de tensão antes da largad de um Lua Cheia.... aí p apavorar mais um pouco eu parei e falei: "Bah, trocasse a vela da tua moto alguma vez (uma crf230 2010)?? Ele: "Não!! Era p trocar!?!?!?!
Aí cai no riso.... e nao aguentei a expressão de desespero dele e falei: Desliga o afogador!!

E pronto... aehuaehuaeaeuhae

Fui e voltei rindo da aferição...


Peruch, aconteceu algo muito parecido comigo, no primeiro dia com a CRF230. Lendo aqui me lembrei e criei um tópico no "Causos off-road".
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem