A moto ideal 2Ts?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

A moto ideal 2Ts?

Mensagem por Zenha »

Acreditem ou não , este fim de semana na prova que participei havia muitas 2 tempos e rapaz me parece que estas novas 2tempos são diferentes das antigas , fiquei realmente bem impressionado com as KTMs novas , lindas , e um funcionamento maravilhoso , caras será que eu estou me convertendo ? surtei::

Outra, li agora mesmo esta reportagem http://twostrokemotocross.com/2010/12/2 ... road-bike/" target="_blank que confirma minha impressão.

Será que a onda agora é esta ? Gostaria de andar em uma KTM 250 destas , será que tem tanta diferença assim das antigas ?
Imagem
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por GustavoT »

OH MY GOSH !!

hahaha !!
maaae eu quero eu quero eu quero !!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por Matsui »

compra uma zenha faça isso pór nos....
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por ale primo »

Me baniram de assuntos de 2t, logo eu que amava a minha!!!!!!!!!!! buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: raivinha::

E pior!!!!!!!!!! Mais 2 anos num fujo duma 65cc....... Frio:: Frio:: Frio:: Frio::
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por guips »

Elas evoluíram também amigo!

E tem gente que diz que sempre será uma porcaria de moto, sempre da briga por este motivo e a gente acaba sempre se surpreendendo com essas magrelas!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por cascao »

não existe mulher ideal...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por Juliano »

Sábado passado me ofereceram uma KTM EXC 300 2010, mas eu sou muito cagão, posso não, quero não minha mulher não deixa não, senão eu ia fácil nela!


Imagem
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por Selvagem »

Zenha, não compra uma 2T! diabo::

Você é um formador de opinião aqui no fórum, vai que tu gosta e o preço das 2T começa a subir mais ainda... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Continua nas maravilhosas máquinas de válvulas. joia:::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por ROGERIO-RS »

Andei lendo um tópico dos antigos la de 2008 que falava de 2t, e alguns comentários diziam que em no maximo cinco anos não teriamos mais esse tipo de moto para vender, e o que se ve é que a procura ta cada vez maior.
Realmente o mundo ta acabando, terremotos,guerras,tsunamis e o Zenha pensando em 2t. chegamos ao fim. rindo3:: rindo3:: rindo3::
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por rallyman »

Essa vai ser minha moto em 2012.
Aqui no RS ta mais barata que a gasgas modelo comum, e a KTM vem com suspensao dianteira superior a da gasgas.

essa WP 48mm que vem nela seria a mesma utilizada nas tuas HUSABERG?
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por Selvagem »

rallyman escreveu:Essa vai ser minha moto em 2012.
Aqui no RS ta mais barata que a gasgas modelo comum, e a KTM vem com suspensao dianteira superior a da gasgas.

essa WP 48mm que vem nela seria a mesma utilizada nas tuas HUSABERG?


Não, as da Husaberg são superiores. Cartucho fechado.

Quanto esta custando as KTM Rallyman?
Dude
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Março 2011 à06 10:41

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por Dude »

Os motores 2 tempos tem, sim, suas vantagens em relação aos motores 4 tempos.
Se eles apresentassem uma queima mais eficiente e poluissem menos, eles ainda seriam muito mais populares.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por rallyman »

Selvagem escreveu: Não, as da Husaberg são superiores. Cartucho fechado.

Quanto esta custando as KTM Rallyman?
Ops.. to errado.

era 27 com partida eletrica, mas isso antes da gasgas baixar os preços. gorfei:: entao nao é mais barata...
kost
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Fevereiro 2010 à15 20:06

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por kost »

Nossa maravilhosa essa KTM, e o ronco entao....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por Zenha »

Selvagem escreveu:
rallyman escreveu:Essa vai ser minha moto em 2012.
Aqui no RS ta mais barata que a gasgas modelo comum, e a KTM vem com suspensao dianteira superior a da gasgas.

essa WP 48mm que vem nela seria a mesma utilizada nas tuas HUSABERG?


Não, as da Husaberg são superiores. Cartucho fechado.

Quanto esta custando as KTM Rallyman?

Isto , isto , mas tem que as Husas 300 2ts tem as WPs cartucho fechado , no caso então este problema estaria facilmente resolvido , o grande "X" das husabergs é o distribuidor deles aqui no BR , o tal waldir .

Já contei para vcs minha experiencia com este tal Waldir?

Pois é foi pessima , me destratou , me chamou de fubazento , de coitado , desfez de mim , falou que pobre tinha que andar de Honda , tudo isto por eu ter pedido um desconto na compra , tira onda de honesto o dono das oficiais só vende peça com numero do chassis (que por sinal é crime), mas fatura tudo por baixo, na epoca fiz uma promessa de nunca andar em uma moto vendida por ele , nova ou usada ,para mim falou que é comprada da Austria não me serve, por enquanto to mantendo , mas sou tão apoixonado em Husaberg que sei lá viu ...

Imagem
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por lynyrd »

Salve,

Andei em uma 300 ktm zero , com rekluse e mesa scott, já tinha falado antes: Tesão em andar

Sds,
Guto

Vou chegar lá
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por jmkohigashi »

Zenha escreveu:
Selvagem escreveu:
rallyman escreveu:Essa vai ser minha moto em 2012.
Aqui no RS ta mais barata que a gasgas modelo comum, e a KTM vem com suspensao dianteira superior a da gasgas.

essa WP 48mm que vem nela seria a mesma utilizada nas tuas HUSABERG?


Não, as da Husaberg são superiores. Cartucho fechado.

Quanto esta custando as KTM Rallyman?

Isto , isto , mas tem que as Husas 300 2ts tem as WPs cartucho fechado , no caso então este problema estaria facilmente resolvido , o grande "X" das husabergs é o distribuidor deles aqui no BR , o tal waldir .

Já contei para vcs minha experiencia com este tal Waldir?

Pois é foi pessima , me destratou , me chamou de fubazento , de coitado , desfez de mim , falou que pobre tinha que andar de Honda , tudo isto por eu ter pedido um desconto na compra , tira onda de honesto o dono das oficiais só vende peça com numero do chassis (que por sinal é crime), mas fatura tudo por baixo, na epoca fiz uma promessa de nunca andar em uma moto vendida por ele , nova ou usada ,para mim falou que é comprada da Austria não me serve, por enquanto to mantendo , mas sou tão apoixonado em Husaberg que sei lá viu ...

Imagem
Também sou da turma que não gostava do Waldir ( EX-KTM ) , mas atualmente aqui em Sampa já tem muita gente com " saudades " dele em virtude do péssimo atendimento do atual representante da Marca.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por dfpf »

Saí de uma CRF 250x 2008 pra uma KTM 300 2009. Sendo um roia assumido, achei que não me adaptaria a uma moto 2T. Mas resolvi arriscar. E depois de 5 trilhas já posso dizer que estou adorando a motocicleta. Bem mais leve, partida elétrica, suspensão muito melhor, e olha que a minha 250x tinha suspensão preparada por um cara muito bom aqui de BH.

Já o motor é uma ignorância. Se vc abrir a mão ela explode. Por outro lado, se não abrir a mão, ela vai super bem. Tem uma baixa excelente. É econômica, tem boa ciclistica e é boa de curvas.

Só não consegui acostumar ainda com a falta do freio motor nas descidas. E tenho ainda de melhorar o peso da mão na hora de acelerar, pois não tendo uma aceleração progressiva, acelerou errado vai parar no meio do mato. Mas o porre mesmo é ter de andar carregando óleo 2 tempo....
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por guips »

esta husa 300 2t deve ser espetacular !
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: A moto ideal 2Ts?

Mensagem por OrlandoMX »

Mudando um pouco de ramo de atuação, eu sou louco pra ter uma ktm sx 150, como segunda moto, só pra fazer ela berrar, tenho saudades da minha epoca de 125, cabo enrrolado, motor berrando, sem dar pra ouvir as trocas de marcha, ate arrepia, o dificil é ver hj alguem q saiba tocar um 2t direito na pista, nunca mais vi uma bela musica de 125 2t na pista, to com saudades !!!
Andei procurando uns anuncios de sx150, mas o preço ta absurdo !!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem