SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
isaque diogo dos reis
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Julho 2006 à58 10:26

SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Mensagem por isaque diogo dos reis »

Salve pessoal, depois de algun tempo sem postar aqui,venho por meio deste expressa a minha alegria e a minha satisfação,janeiro passado fiz o pedido por um importador de uma YAMAHA WR 250 2009/2010 OKM,tenho motos fora de estrada a mais de 20 anos, passando pelas xlx 250/350 tornados, e agora por útimo crf 230 e ttr 230,são ótimas motos mais nada se compara a uma importada quem tem sabe do que estou falando,não querendo menospresa as nossas nacionais não é isso,tanto é que tenho tamben uma ttr 230,o que quero expressa aqui é a minha impreção.
É muita diferença,a moto pareçe flutuar sobre os obstacúlos,é incrivel, a gente acustumado nas 230, tem hora que acho que vou cair,mais é ótima estou muito satisfeito.
Tenho como companheiro de trilha o meu filho o ISAQUE JUNIOR,ele sempre está por aqui,pessoal um abraço fiquem com DEUS e boas trilhas.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Mensagem por caco »

isaque, parabéns pela moto e aproveita ao máximo....
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Mensagem por horskov »

manda fotos
isaque diogo dos reis
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Julho 2006 à58 10:26

Re: SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Mensagem por isaque diogo dos reis »

Fotos.
ImagemImagemImagemImagem
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Mensagem por ROGERIO-RS »

Amigo parabens pela moto ,realmente muito bonita,da vontade de acelerar. joia::: joia:::

Pelo visto só da yamaha por ai ..e se puder vai colocando suas impressões sobre 250 como se comporta em trilha travada ,barro ,errosões ,em fim ,vai compartilhando com a galera , abraço e boas trilhas.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Mensagem por caco »

isaque, pode falar como foi a negociação, preço e tempo médio de importação? se achar incoveniente postar aqui poderia me mandar por mp?
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Mensagem por carlos_edu »

Eita! Blue team! Q beleza! "OS COTONETES" hahaha
Essa moto é show! Qdo fui pegar a minha zero, queria a WR. Mas não tinha importação oficial.
Q te traga muitas alegrias.

cadu
isaque diogo dos reis
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Julho 2006 à58 10:26

Re: SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Mensagem por isaque diogo dos reis »

caco escreveu:isaque, pode falar como foi a negociação, preço e tempo médio de importação? se achar incoveniente postar aqui poderia me mandar por mp?
Sem poblema companheiro,posso fala sim ela custou 22.000,00 passou 40 dias pra chegar, tudo certinho nota fiscal aqui do importado, nota tamben de lá do USA, agora ela é 2009/2010 OKM.
Recebi ela no dia 25/02 paguei 50% no pedido e os outros 50% quando ela chegou.
isaque diogo dos reis
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Julho 2006 à58 10:26

Re: SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Mensagem por isaque diogo dos reis »

ROGERIO-RS escreveu:Amigo parabens pela moto ,realmente muito bonita,da vontade de acelerar. joia::: joia:::

Pelo visto só da yamaha por ai ..e se puder vai colocando suas impressões sobre 250 como se comporta em trilha travada ,barro ,errosões ,em fim ,vai compartilhando com a galera , abraço e boas trilhas.
Rapais as nossas trilhas aqui são muito travadas,a minha preferencia pela 250 foi justamente por isso,ela se comparta muito bem,é aquela moto que vc não precisa briga com ela,eu ando leve sempre devagar,nas cavas não precisa de muito esfoço, é só fica de pé e acelerar,e ela vai embora.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Mensagem por caco »

isaque, uma vez pedi pra minha esposa escolher a minha próxima moto e ela falou assim: tem de ser azul, hehehehehehe....gosto de fazer ela participar destas coisas... é linda a sua moto, eu também gosto deste azul yamaha. só 40 dias ? tu é um felizardo, aproveite muito....
depois me conta se for mexer nos cliques da suspa, tenho interesse nisto.
isaque diogo dos reis
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Julho 2006 à58 10:26

Re: SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Mensagem por isaque diogo dos reis »

caco escreveu:isaque, uma vez pedi pra minha esposa escolher a minha próxima moto e ela falou assim: tem de ser azul, hehehehehehe....gosto de fazer ela participar destas coisas... é linda a sua moto, eu também gosto deste azul yamaha. só 40 dias ? tu é um felizardo, aproveite muito....
depois me conta se for mexer nos cliques da suspa, tenho interesse nisto.
Obrigado irmão, mexer na suspenção vc diz?? não eu prefiro deixa original mesmo,eu já acho que ela tem suspenção de mais, é muito boa mesmo.
Joao Paulo Mello
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 27 Fevereiro 2011 à41 15:17

Re: SATISFAÇÃO YAMAHA WR 250

Mensagem por Joao Paulo Mello »

Parabens...show de moto.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem