agora já pode começar a falar que micro baixa é coisa pra fresco e que isso não se usa nem pra esquentar a moto!
![Rindo3:: rindo3::](./images/smilies/laugh3.gif)
![Rindo3:: rindo3::](./images/smilies/laugh3.gif)
Brincadeiras à parte, o pala me parece ser bem chato com a manutenção da suas motos, agora só curtir a jóinha nova rs
![Joia::: joia:::](./images/smilies/good.gif)
Cadu, eu também não acostumei ainda, mas te digo que curti a puxada, é bruta. Mas preciso pegar a mão nos trechos de pegação (pedras, raízes), onde não dá pra ficar em pé e enroscar o cabo. Ontem nessa primeira trilha percebi que o posicionamento e a velocidade constante são fundamentais, diferente da CRF230 que eu sentava na rabeta, pedalava com os pés e passava onde fosse. O esporte é outro mesmo, vou apanhar muito ehehe!carlos_edu escreveu:Pilotei a moto do Pala 1 vez na trilha. Eu não consigo me acostumar com "macroalta" ehehe. To em outra, só no tó tó tó mesmo rsrsrs. Mas isso é estilo, e estilo é q nem bunda! rsrsrs
Nem me fale, eu tava bem de 230, mas a emoção falou 10x mais alto!! Eu também sou chato pra Baralho, me jogo embaixo da moto para não arranhar, ahaha. Ontem dei uma tombada de falta de perna, segurei a moto sabe-se lá como e só deixei encostar, ehehe!roceme escreveu:Parabens Marcos!! Durou pouco a 230 hein..rs...
A moto é linda e com certeza de boa procedencia. E o Pala é mesmo muito cuidadoso.. carrega a moto nas costas pra não riscar uma bengala.. rs..
Cara, tu resumiu perfeitamente o que é uma 230: pau pra toda obra!! A moto é fróids, já passei em muito lugar que neguinho de importada chorava, agora to entendendo o desespero dos caras, ahaha. Sobre a minha técnica de rôia ahaha, quando tu vier andar onde eu to falando vai entender o meu "desespero".GELOUS escreveu:Já te falei, agora sim vc vai aprender a andar de moto. A CRF230 é uma motinha tão boa que deixa a gente mal acostumado, começa a andar errado, anda de qualquer jeito, porque qualquer coisa mete uma primeira e vai ajudando com os pés e tá tudo certo. Agora não, tem que usar embreagem, tem que acelerar de verdade, postura na moto conta muito (aliás, desconheço essa técnica de sentar no tanque e mirar em pedra, certeza que vc tá fazendo "M" rsrsrs), enfim...
Pala, depois da aula de "flanelinha" que tu me passou, pode ficar tranquilo que a motoca vai ficar mais zero do que já éapalareti escreveu:rapa. so consegui sentir ciumes. volto depois...
Agora é nóis de gringa na Canastra heinProdoximo #51 escreveu:Vc não tá sabendo ?????
O Pala vendeu a moto pq ta precisando fazer o motor !!!!
Cara, é bom ouvir isso, ehehe! Em trilha de média/alta não tem o que falar, ontem acompanhei uns amigos de XR200/Tornado, parecia que eu tava andando na marcha lenta... mas na trilha de baixa, pegação, to tendo que reaprender a andar.Selvagem escreveu:Se por acaso não conseguir andar no início mais rápido do que andava com 230, não te estressa que é meio normal, leva um tempo até assimilar os novos limites, que são muito mais altos com uma especial.
Não é uma DT, mas a motinha é boa ehehe! Pista aqui no Rio não existe, parece brincadeira. Mas no final do ano (natal / ano novo) to com uns planos de ir pra Brasília fazer um intensivo com vocês hein!Gargamel escreveu:Opa, DTzona bonita hein ? É "r" né ?? rsrs....
Só um conselho, bota na pista não.... andar com uma dessas em seu habitat natural é arriscado demais... elas nunca mais querem voltar d lá... hehe..
Guips, negócio é falar com o Gelous... o cara arruma a moto pra tu em 3h, ahaha!!guips escreveu:Porra marcus , essa amarelona ta linda cara , parabens , agora vai ser só alegria , to na mesma que tu mas ainda não consegui reunir a grana para uma nova moto!
Ahaha, não dá para cuspir no prato que comi e repeti várias vezes né!! A 230 é uma moto excelente, para trilha de baixa e piloto rôia, faz um conjunto muito bom. Vi muito neguinho que roiava tensamente de moto gringa e pegou uma 230 e começou a andar direito. Espero NÃO ser um desses, ahaha!!Ricardo escreveu:agora já pode começar a falar que micro baixa é coisa pra fresco e que isso não se usa nem pra esquentar a moto!![]()
![]()
Ronco do motor: acelerando demaisale primo escreveu:Eu sei que é dificil acostumar, mas nos trechos mais encardidos, joga um marcha a mais que fica mais suave.
Agora não precisa se preocupar com trancos e obstáculos (como nas nacionais) então se concentra no ronco do motor.
Ouviu o motor é pq ta acelerando demais.rsrsrsrs
Parabéns pela ratoeira!!!!!!!!!!!
Pelo amor!!!!!!!!GELOUS escreveu:Corrente batendo: acelerando de menos!
Huahauahauahauah!!!ale primo escreveu:Pelo amor!!!!!!!!GELOUS escreveu:Corrente batendo: acelerando de menos!
Bateu, para e estica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Num é pra bater nada!!!!!!!!
Tá fróids, na primeira volta quase não ouvi o ronco do motor, ehehe! Rôia é fróids...GELOUS escreveu: Ronco do motor: acelerando demais
Corrente batendo: acelerando de menos!
Ta certo, quando ouvir ou passa marcha ou freia!Marcus DT escreveu:Galera, valeu pela força! Quero andar com ela na Canastra
!
Tá fróids, na primeira volta quase não ouvi o ronco do motor, ehehe! Rôia é fróids...GELOUS escreveu: Ronco do motor: acelerando demais
Corrente batendo: acelerando de menos!
Elton escreveu:huummm alguem ta com ciúme eim rsrsrsjoaogabriel escreveu:Show de bola Marcus, pelo jeito a motinha continua sendo muito bem cuidada