Compatibilidade VForce 3

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Compatibilidade VForce 3

Mensagem por renan_rosa »

Beleza galera??

Seguinte,quero deixar minha husqvarna wr 250 2002 um pouco mais esperta...
Além de ainda estar acertando a carburação, quero instalar um FMF Gnarly e palhetas de torque.

Procurando no MxSouth não achei pra minha moto.
Alguém saberia me dizer se há compatibilidade de outro modelo?
Várias peças do motor são iguais da Honda CR 250...será que é o mesmo??

Aqui no Brasil está quase R$600,00 com o Denilson da Zimm motos.. no site
em torno de U$$ 150,00... para ktm...cr...
Se tiverem mais alguma dica... fiquem a vontade.

Valeeu, abraços!!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Compatibilidade VForce 3

Mensagem por Matsui »

habla mx, tente com o Jr.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: Compatibilidade VForce 3

Mensagem por renan_rosa »

Enviado, valeu!!
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Re: Compatibilidade VForce 3

Mensagem por diabo2 »

Eu ja usei gnarly com vforce. A boyesen rad valve que uso atualmente funciona muito melhor.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Compatibilidade VForce 3

Mensagem por Predador »

Eu comprei essa moto aqui (http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 31&t=26507" onclick="window.open(this.href);return false;), também estou acertando a carburação que pra altitude de Curitiba ficou gorda demais. Sempre uso como ponto de partida pro acerto a manual da moto, depois faço alguns ajustes se ainda precisar.

Aprendi uma coisa sobre palhetas: elas são itens de consumo, assim como filtro de ar. Se você trocar por
uma vforce um bom % de melhora vai ser pelo simples fato de serem novas, independente de ser vforce.

Por esse valor de palheta você compra a pirâmide completa original: https://www.halls-cycles.com/Catalog/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Se seu escape é original e estiver bom eu não trocaria, ele já é feito pra dar mais força em baixa. Os escapes originais normalmente são muito bons.

Pesquisando nos fóruns uma mudança que alguns fazem na WR é tirar o carburador Mikuni e colocar um Keihin PWR 38mm ou 36mm. Outros dizem que o Mikuni tem uma tendência de excesso de combustível e que é apenas uma quastão de mais paciência pro acerto.
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Re: Compatibilidade VForce 3

Mensagem por diabo2 »

Palheta muda sim.
O V force tem um estagio de baixa e alta num total de 8 petalas. As pétalas internas são mais fracas e abrem primeiro que as externas.
O Boyesen rad valve são apenas 2 petalas grandes. Isso faz com que perca um pouco de potencia mas melhora infinitamente o powerband. E na maioria das vezes nas mais diversas situações de uso da moto a tração vale mais do que a potência.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Compatibilidade VForce 3

Mensagem por Predador »

Claro que muda. Só disse que usamos as palhetas por anos e quando troca por uma vforce acha que toda a diferença é por ser vforce e na verdade não é.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: Compatibilidade VForce 3

Mensagem por renan_rosa »

Po galera, muitíssimo obrigado!!
Elton, vc é o cara !! ehehhe tinha procurado e não tinha achado... Brigadão.
fróids é confiar que a a husq é a mesma da YZ...CR.... mas não tem erro neh ??

Um cara em SP está vendendo um v force3 semi novo, que usava na YZ... vou tentar
negociar o preço, se estiver novinho, claro....

Predador, próxima vez que for pra Ctba visitar meu pai, quero ver se consigo levar a motoca
quem sabe gente combina uma trilha.... o que acha ???

Abraaaços.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Compatibilidade VForce 3

Mensagem por Predador »

renan_rosa escreveu:Predador, próxima vez que for pra Ctba visitar meu pai, quero ver se consigo levar a motoca
quem sabe gente combina uma trilha.... o que acha ???

Abraaaços.

Opa, certeza ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem