[AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Geo »

Gustavo/PR escreveu:tenho um galaxy 5, minha irma outro (comprei do gelous), atualizei os dois para android 2.2.............. but.... o teclado dos dois, eram e continuam difertes. Nao sei porque, ja que utilizam o mesmo sistema...

Geo, compra o galaxy 5, é o melhor que o que vc tem disponivel para a compra do aparelho pode pagar. (eu acho isso)
Mas compensa mesmo tipo os aplicativos que tem nele e as possibilidades, compensa o fato de ele ter apenas 1 chip ? é que 2 chips pra mim era o ideal mas dependendo posso passar um tempo com um cel de 1 chip pra ver se dá..

agora outro problema o ML está inundado de ofertas, com certeza muita coisa falsa sei lá, você recomenda alguma loja que tenha preço bom no ML quanto a garantia e tal...
preço que achei vai desde R$ 300 à R$ 400 ..
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Gustavo/PR »

Geo, galaxy 5 usa android, sendo assim, você tem o "market" a disposição, que nada mais é que uma loja de aplicativos (muitos gratuitos), com agendas, gravadores de som, jogos, e os camballlllllllll.


na boa, tem MUITA coisa boa e gratis. Eu acho muito massa, é muito melhor que ficar limitado nos apps que vem no aparelho!
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Geo »

Gustavo/PR escreveu:Geo, galaxy 5 usa android, sendo assim, você tem o "market" a disposição, que nada mais é que uma loja de aplicativos (muitos gratuitos), com agendas, gravadores de som, jogos, e os camballlllllllll.


na boa, tem MUITA coisa boa e gratis. Eu acho muito massa, é muito melhor que ficar limitado nos apps que vem no aparelho!
Acho que vou nele mesmo, minha área tem cobertura de internet 3G, no caso aqui em casa é da vivo, é a mesma coisa pra o telefone ? e esse Wi-fi é no mesmo esquema ?
e pra comprar alguém recomenda algum lugar específico ?
onde eu compro é no mercado livre, mas se tiver outro lugar melhor eu mudo..
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Gustavo/PR »

wifi é uma coisa,
3gs é outra....

wifi normalmente temos em casa ( em algumas cidades a prefeitura disponibiliza)

*se na tua casa todo mundo usa claro... seu tiro pode sair pela culatra! procure um plano que te atenda melhor. A vivo mante planos de fidelidade, ou seja, pegue um pos pago, e ganha o aparelho (ou ganhe descontos)
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Geo »

Gustavo/PR escreveu:wifi é uma coisa,
3gs é outra....

wifi normalmente temos em casa ( em algumas cidades a prefeitura disponibiliza)

*se na tua casa todo mundo usa claro... seu tiro pode sair pela culatra! procure um plano que te atenda melhor. A vivo mante planos de fidelidade, ou seja, pegue um pos pago, e ganha o aparelho (ou ganhe descontos)
na minha casa ninguém usa Claro, agente Usa VIVO 3G uma porcaria diga-se de passagem), é com valor fixo já descontado em conta todo mês, e agente usa chips da TIM e da OI, e eu comprarei da VIVO também, então qual vai ser a forma de eu me conectar ? eu sei que a tim tem um plano que paga 0,50 centavos por dia, não entendo direito essas tecnologias..
tô me informando agora dos planos que têm..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por GELOUS »

Compra um Tim chip pre-pago e seja feliz!
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Geo »

galera desculpa reabrir o tópico, mas ando ocupado e ainda não comprei o telefone, só que agora também vou assinar outro plano de internet, então tem alguém aí que esteja por dentro dos planos ?
tipo como o ricardo falou alí que tipo assinava um plano de mais de R$ 100 daí ganhava um iPhone, alguém aí tem conhecimento sobre algum plano desse tipo ? mas pra mim tem que ser plano de internet de preferencia 3g em ultimo caso à cabo (caso seja bem vantajoso), se alguém aí souber me avisa por favor tô procurando aqui ..

plano de internet 3g ou a cabo, as condições velocidade x preço.
e se tiver algum que venha com o telefone junto melhor ainda.. alguém sabe ??
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Matsui »

ganhar alguma coisa esquece fi, ainda mais um hi phone rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

pode ser o plano mais froids de 100000000 de reais por mes que nao vao te dar nada , simplesmente vc ja pagou seus brindes... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Geo »

Matsui escreveu:ganhar alguma coisa esquece fi, ainda mais um hi phone rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

pode ser o plano mais froids de 100000000 de reais por mes que nao vao te dar nada , simplesmente vc ja pagou seus brindes... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
kkkkkkk não po eu sei que com certeza ninguém dá nada muito menos essas operadoras safadas, foi modo de falar apenas, porque já que vou contratar um plano de internet, e talvez seja a cabo então vai ser linha telefônica + cabo imaginei que pudesse haver um plano desses, tipo "120 por mês durante 1 ano e leva tal telefone " , porque ja vi desses planos por aí.. mas acho que vai acabar não servindo pra mim porquê tô querendo um android mesmo.. de certeza o galaxy 5 mas ainda tô comparando pra ver a melhor opção.. também vi um da ZTE o V821 que tem android e é dual chip porém não acessa 3G.. enfim eu tenho 2 celulares sendo um dual chip não tenho muita pressa tô até pensando em esperar o natal pra ver se aparecem boas ofertas.. mas continua o aviso, quem souber de um bom plano de internet OU de aparelho android me dá um toque por favor ... legal::
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Geo »

Elton escreveu:tem o plano da tim 50 centavo usa internet 24h
pretendo usar esse aí no celular.. mas o 3g que me referi seria pra notebook
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por GELOUS »

Geo escreveu:
Elton escreveu:tem o plano da tim 50 centavo usa internet 24h
pretendo usar esse aí no celular.. mas o 3g que me referi seria pra notebook
Jovem, olha só.

Vc compra um Galaxy 5, com Android 2.2 (ou superior).

Compra um chip da TIM, pre-pago, com 0,50 por dia tem internet.

O Galaxy5 funciona como roteador Wifi, ou seja, com 0,50 por dia vc tem internet no celular E no notebook! joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem