qual melhor scooter do mercado

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

ju_robert
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Junho 2010 à38 16:48

qual melhor scooter do mercado

Mensagem por ju_robert »

estou analisando as scooter q tem no mercado e estou na duvida de qual a melhor pra eu comprar, sera q podem me ajudar? abrigada.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por mgarcia »

vai de LEAD da Honda, facinha de dirigir, injeção eletronica, cabe dois capacetes em baixo do banco e tem até abertura eletrica do compartimento de carga, alem de tudo é de facil revenda "HONDA"
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por CARLÃO R/S »

Well Come vc Ju....... Seja bem vindo ao FLM. Passa lá no Bem Vindo e te apresenta pra tuma.
Abração
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por henriquejensen »

Honda, certeza.
Na hora da revenda é dinheiro na mão, já as outras marcas é casamento.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por guilhermeDF »

cara eu tbm iria de honda as outras scoters de outras marcas é meio dificil de passar e com certeza nao pegue a burgman aquele pneuzinho pequinininho na frente dela vai te matar...
falo isso pq minha amiga caiu numa bixinha dessas fazendo uma curva....a rodinha viro pra dentro e resultado pulso deslocado e ralado no corpo intero de biquini um mes em kasa e logico eu como bom amigo ia ver ela todo dia rindo3:: rindo3:: anjo:: anjo::
lucasresende
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Julho 2011 à44 09:54

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por lucasresende »

Bom, nunca tive scooter, mas tive a biz e um amigo tem a Lead. Se eu tivesse que escolher, voltava pra biz, manutenção fácil e barata, ultra economica (fazia 50 por litro) pouco visada e muito prática. Agora se for mesmo partir pra scooter, vai de Lead que é certo também. Tem praticamente um porta-malas debaixo do banco, tem rodas um pouco maiores que a maioria e vem completíssima.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por isaque junior »

Lead.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por Zenha »

Elton escreveu:caras queria saber o porque da honda dar o nome da moto de Chumbo!
kkkk

mas é bonitinha

Eu tenho uma , ela é tudo isto aí que o povo falou, mas teve um dia que eu fui colocar ela na caçamba da camionete e eu vi porque é chumbo , rapaz que peso .

Eu se fosse comprar outra novamente compraria a Lead , mas to com vontade de partir para uma 300 , vamos ver se a Honda vai lançar mesmo a tal 300 .

Aí vou vender a minha , não é para gabar não , mas a minha motinha é excelente para quem vai comprar , ta com 5 ou 6 meses e 800 kms , ta zera ..
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu acho muito ruin de revenda essas motinhos, paga-se um preço salgadinho e na hora de vender é um inferno. Esta muito fácil de comprar 0 km parceladíssimo.
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por SPYder »

Só cuidade que Lead é uma óstra de comércio. Aqui vendo 2 burgmans para cada Lead. Sempre encalha, além de que é fraquinha demais.

Eu pegaria uma Burgmann 125, anda bem mais, se pegar seminova a desvalorização é quase nula.

Agora... a Biz 125 é mais negócio que qualquer uma das duas.
lucasresende
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Julho 2011 à44 09:54

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por lucasresende »

Opa, o spyder falou e disse. Mesmo sendo honda é casamento. Agora vou ter que descordar da burgman. Tenho dois amigos que tem e já passaram um bocado de raiva com elas. Mas sei lá, vai ver foi azar deles. Ainda assim não compraria nunca.

O ponto de concordancia é a Biz. Cara que saudade de ir no posto e colocar 6 reais e rodar a semana toda!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por Zenha »

Biz não é scooter ?

A pergunta é : Qual o melhor scooter do mercado?

Se puder entrar qualquer coisa coloca aí meu voto numa BMW GS 800 rindo3:: rindo3:: rindo3::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por henriquejensen »

Biz é motoneta não?
lucasresende
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Julho 2011 à44 09:54

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por lucasresende »

Putz, claro, Biz não é uma scooter. Até onde eu sei é uma "cub", mas vamos ser sinceros, a diferença não é tão grande. O que mais separa ela das scooters é que não tem assoalho e tem pedais de acionamento. Pra mulherada faz diferença pra caramba, é mais coisa pra dar errado. Mas pra nós toscos, é muito melhor.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por Zenha »

lucasresende escreveu:Putz, claro, Biz não é uma scooter. Até onde eu sei é uma "cub", mas vamos ser sinceros, a diferença não é tão grande. O que mais separa ela das scooters é que não tem assoalho e tem pedais de acionamento. Pra mulherada faz diferença pra caramba, é mais coisa pra dar errado. Mas pra nós toscos, é muito melhor.

Eu não sou mulher e não gosto de ficar trocando de marcha , ja me basta as motos off road , para mim se não for totalmente automatica não serve ...
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: qual melhor scooter do mercado

Mensagem por fabio blanco »

se $$ nao for problema , vai de Aprilla Scarabeo essa sim e scooter , ela e 300cc !!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem