Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por Imigrante »

Lamantável! Um tombo até que "besta"!
Editado pela última vez por Imigrante em 21 Setembro 2011 à09 08:41, em um total de 1 vez.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por joaogabriel »

pelo desespero das pessoas e pelo sangue no chão, a fratura foi bem feia mesmo... difícil de entender vindo de um tombo besta como esse negativo::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por Ricardo »

Puts, cancelaram o video... só consegui ver esse:

synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por synval »

Segue link do jornal de Carangola, O COMBATENTE, que entrevistou algumas pessoas que estavam presentes no local, na hora do acidente...
Ao que parece, o Colete teria feito um corte na garganta do Swian, o que causou hemorragia.
Não se fala em choque contra os coqueiros...
Entrem e leiam a matéria até o final.

http://jornalocombatente.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por joaogabriel »

ainda bem que cancelaram, era meio forte, não deve ser fácil pra família ver essas coisas rolando por aí
kost
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Fevereiro 2010 à15 20:06

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por kost »

Passou aqui no MGTV q ao cair, ele se chocou com a árvore, batendo a cabeça no coqueiro !

Da pra ver no video ele mandando o Hellclicker...

Uma pena, perdi um amigo !
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por isaque junior »

buaa::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por lgp276 »

Recentemente faleceu um amigo meu muito proximo e eu pude ver o que é o sofrimento dos pais ao perder um filho e acho que não existe dor maior que essa. Espero que os pais dele fiquem bem e consigam passar por esse momento.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por pedrohrios »

Imigrante,concordo com vc,mas questao eh o seguinte, qdo eh proibido a entrada do publico, e etc na pista, dao se como os organizadores ruins, corrida ruim e etc. Hoje concordo plenamente em proibir o publico no meio da pista, ja vi meu amigo sendo atropelado num salto por uma 450 e por conta de Deus ele nao morreu. Os organizadores devem proibir sim a entrada, mas tbm tem q fazer uma area para assistir todo o evento.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por Valentin »

Pelo vídeo que o Ricardo postou ele foi mesmo dar um Hellclicker e errou e bateu na arvore, e por pouco a moto não acertou o publico...
Lamentável tudo isso..
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por Rafael Corretor »

O que me parceu no video é que ela teria se atrapalhado nas costelas e foi ejetado da moto, semelhante ao tombo na trilha da crf 230 que pegou na pedra lembram?

Os entendidos por favor me digam se estou certo.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por zambapower »

Caraca galera que triste , o pai foi socorrer o filho e desmaiou quando viu o estrago !
Na verdade ele nao bateu nos coqueiros nao !
Olhem o link
http://jornalocombatente.blogspot.com/2 ... timou.html" onclick="window.open(this.href);return false;
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por zambapower »

junior89 escreveu:Ele fez um Hellclicker e aterrisou com os pés fora da pedaleira, e em seguida já tinha outro salto, entao perdeu o controle.

Lembrando que a informação de quem estava na corrida é que ele nao usava colete, o objeto que quebrou foi o Neck Brace da Mr Pro que supostamente cortou o pescoço tambem.
Junior grande informação gostaria de saber se era colete ou neck , isso muito bom pra saber que deles nao compro mais nada ta louco foi o treco que matou o cara , por causa hemorragia !
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por Zenha »

"Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor"Swian Zanoni Coelho Gomes, nascido em Divino, Minas Gerais, Brasil.

negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: chorei:: chorei:: chorei::
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por Gargamel »

A imagem tá no Globo.com:

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... anoni.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por Selvagem »

junior89 escreveu:Ele fez um Hellclicker e aterrisou com os pés fora da pedaleira, e em seguida já tinha outro salto, entao perdeu o controle.

Lembrando que a informação de quem estava na corrida é que ele nao usava colete, o objeto que quebrou foi o Neck Brace da Mr Pro que supostamente cortou o pescoço tambem.
Isto que você esta falando é muito sério. Se o protetor quebrou e cortou o pescoço, é algo imperdoável, o que realmente causou a morte do Swian precisa ser esclarecido. Se fosse proprietário de um produto igual, descartaria o mesmo até que os fatos sejam esclarecidos.

Que Deus conforte a família dele neste momento de dor.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por Rafael Corretor »

Cuidado pessoal com os julgamentos!

Não citem marcas e etc, falemos do equipamento em si por enquanto, da marca melhor esperar.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por brunopalm »

NINGUEM TEM O VIDEO DO SOCORRO DELE ? O PRIVADO ?
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Morre o Jovem piloto de motocross Swian Zanoni

Mensagem por Fauze Said »

Rafael Corretor escreveu:Cuidado pessoal com os julgamentos!

Não citem marcas e etc, falemos do equipamento em si por enquanto, da marca melhor esperar.
Acho que vamos ter de buscar informações, os patrocinadores desses pilotos geralmente são os mesmos que patrocinam as competições e federações. Se o equipamento foi responsável pela morte existe uma boa chance disso ser abafado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem