sempre gostei de motos preparadas, sou fã dessa brincadeira, tive várias cg's pra veloterra, 2 crf230, e 2 tornados, todas sempre com muita coisa boa.. a última que tive foi uma tornado, ela tinha cdi programável, ponteira, kit com pistão forjado, comando, guidon fat bar, freio de especial, carbura de especial, filtro de ar de especial, ja tinha comprado até suspensão de especial! e tudo isso pra que? pra obter o melhor rendimento de uma moto limitada... a moto valia 5k, e eu ja tinha investido 4 e pouco nela
![Suici:: suici::](./images/smilies/suicide2.gif)
quando caí na real e vi o que tava fazendo, desmontei ela todas e vendi quase todas as peças separadas... e não é muito diferente do que os trilheiros por aí fazem, pegam uma 230 nova de 11k e investem ja de início uns 2 - 3!
não vou cuspir no prato que comi pois gostava muito dela, só que hoje, acho que tem que cuidar muito do quanto vai de gastar em preparações numa moto! no caso da 230, recomendo só o guidon, cdi magnetron da xr200 $ 15,00 e nem mais uma arroela!