GALERA, TOMEI UM GOLPE

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por ROGERIO-RS »

Tai um cara que tem atitude de homen,PARABENS BESSA!

E ao Gelous FELICIDADES com a verdinha.

No final ficou um belo exemplo de ambas as partes.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por tomazte »

Parabéns Bessa! aplauso::

Foi o mais sensato. Eu pensei isso desde a primeira vez que li o tópico... "Bom, pq ao menos não conclui o negócio com o Gelous, e fica com a consciência limpa em relação ao amigo?"
Mas nessas hora não se deve dar palpite. Apenas esperar que o melhor ocorra. joia:::

Agora a única preocupação que lhe restou foi a de achar outra moto pra vc. A "mancada" com o amigo Gelous não existe mais... E o seu preju vc esquece logo logo. Veja como um aprendizado mesmo...

Um grande abraço e sorte na busca da sua próxima magrela! wink
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Ricardo »

tomazte escreveu:Parabéns Bessa! aplauso::

Foi o mais sensato. Eu pensei isso desde a primeira vez que li o tópico... "Bom, pq ao menos não conclui o negócio com o Gelous, e fica com a consciência limpa em relação ao amigo?"
Mas nessas hora não se deve dar palpite. Apenas esperar que o melhor ocorra. joia:::

Agora a única preocupação que lhe restou foi a de achar outra moto pra vc. A "mancada" com o amigo Gelous não existe mais... E o seu preju vc esquece logo logo. Veja como um aprendizado mesmo...

Um grande abraço e sorte na busca da sua próxima magrela! wink

Faço minhas tuas palavras... Parabéns pela atitude bessa joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Zenha »

Pois é Bessa cada coisa hehheheheh, mas fala aí qual era a moto do golpe ate hoje eu não sei , e olha aí o negocio da Fazer vc não falou mais nada .

Vcs acham o negocio do Bessa/Gelous de bigode é porque vcs não sabem nada do meu com o Bessa nem irmão faz negocio como nos fizemos e todo mundo cumprindo sua parte joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:Pois é Bessa cada coisa hehheheheh, mas fala aí qual era a moto do golpe ate hoje eu não sei , e olha aí o negocio da Fazer vc não falou mais nada .

Vcs acham o negocio do Bessa/Gelous de bigode é porque vcs não sabem nada do meu com o Bessa nem irmão faz negocio como nos fizemos e todo mundo cumprindo sua parte joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Ooo Sidiney Magal, Descolei uma KXF novinha pra vc correr a Pakato, mas fala baixo que o dono não pode saber.

Agora é só pegar o avião.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:
Zenha escreveu:Pois é Bessa cada coisa hehheheheh, mas fala aí qual era a moto do golpe ate hoje eu não sei , e olha aí o negocio da Fazer vc não falou mais nada .

Vcs acham o negocio do Bessa/Gelous de bigode é porque vcs não sabem nada do meu com o Bessa nem irmão faz negocio como nos fizemos e todo mundo cumprindo sua parte joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Ooo Sidiney Magal, Descolei uma KXF novinha pra vc correr a Pakato, mas fala baixo que o dono não pode saber.

Agora é só pegar o avião.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

FDP!!!! rindo3::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por PauloJ »

CRF250X escreveu:Qnd vem buscar a moto Gelous?

Vamos marcar de andar com a galera daqui!!!
Certeza! A casa ta aas ordens.

Ja estou cheio dessa rasgaçao de seda mas va la, parabens ao Bessa e ao Gelous pelos comportamentos exemplares!

Abraços,

Paulo
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por GELOUS »

Galera, não vou buscar a moto agora. Aliás, hoje ela deve estar desembarcando na casa do melhor preparador de suspensões do Brasil! alegre:: mestre::

Já vou deixar pra fazer uns ajustes na suspa e na IE.

Então, quando ficar pronta, deve vir pra BSB de transportadora ou, se não der tempo, devo pegar no dia 30/10, oportunidade em que já vou montar nela e correr a Copa Pakato.

Dia 30/10 estarei na Pakato.

Vou abrir um tópico depois convocando os roias a correr esta última etapa, afinal não posso passar vergonha sozinho! rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Zenha »

apalareti escreveu:
Zenha escreveu:Pois é Bessa cada coisa hehheheheh, mas fala aí qual era a moto do golpe ate hoje eu não sei , e olha aí o negocio da Fazer vc não falou mais nada .

Vcs acham o negocio do Bessa/Gelous de bigode é porque vcs não sabem nada do meu com o Bessa nem irmão faz negocio como nos fizemos e todo mundo cumprindo sua parte joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Ooo Sidiney Magal, Descolei uma KXF novinha pra vc correr a Pakato, mas fala baixo que o dono não pode saber.

Agora é só pegar o avião.
To belo de Sidney , nao to kkkkkkkkkk, vou te contar viu!!!A vida é muito boa , neste FDS aí fomos nesta festa fantasia , mas eu me diverti como a anos não fazia , acho que meio a saudade e o luto do meu velho foi ficando para traz , tambem ja faze mais de 4 anos tenho de esquecer e viver e passar a tristeza . buaa:: buaa:: buaa::

Vou comprar a passagem hoje joia::: joia::: joia::: joia::: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Acho que vou levar minha muie para fazer uma graça para ela , no sabado sair para jantar ou coisa parecida praia:: praia::
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por zambapower »

Olha li o topico todo e digo o brasil precisa de homens como vc bessa , de palavra !
Não importando o que lhe aconteceu ( tragico mesmo ) manteve sua palavra e e disso que
o brasil precisa !

Quanto ao golpe , sempre depois de alguem levar um golpe assim sempre nos parece obvio que
seria um golpe mas quando vivenciamos a situacao e diferente , pois vc empolgado com um bom
negocio tb pode meter os pes pelas maos , ja depositei dinheiro de blumenau para maurinho em sao paulo mas ele conheco de tempos e honra o nome , nao vende moto fake e ainda se a moto apresentar coisa feia ajuda a resolver ! RECOMENDO A TODOS RM RACING QUANDO PRECISAR PODE CONFIAR !
No mais espero que as perdas financeiras passem logo e que encontres uma moto a sua altura irmao ! Sinto em mim o quao duro e se despedir de uma amigona assim e nao ter outra em vista !

Grandre Abraco Zamba
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por carlos_edu »

Olha aí, as coisas se acertando!
Bacana a atitude do Bessa. E o Gelado tá pegando a motoca!

E qto ao preparador, recomendo de olhos fechados! Não é q tá acertando minha X? rsrs O último role foi mais curto, mas percebi q ficou boa demais! Quero andar mais e talvez fazer uns ajustes finos nos clics. Mas agora a suspa está a meu contento!

boa sorte a todos! Gelado com a verdinha e Bessa com o que de bom vier.

cadu
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por bessa27 »

Zenha escreveu:Pois é Bessa cada coisa hehheheheh, mas fala aí qual era a moto do golpe ate hoje eu não sei , e olha aí o negocio da Fazer vc não falou mais nada .

Vcs acham o negocio do Bessa/Gelous de bigode é porque vcs não sabem nada do meu com o Bessa nem irmão faz negocio como nos fizemos e todo mundo cumprindo sua parte joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Verdade Zenha!

O lance é o seguinte, eu quero uma CRF450......... a real é que eu não tinha nada programado em vender a KXF, pois é "a" 250..... sem deuvidas, não vi quem diga o oposto.

A KXF realmente é fróids............mas em contra partida a CRF450 é a melhor moto de Mx que ja pilotei........

Minha ideia era ficar 1 ano com a KXF, para pelo menos valer o investimento feito nela, R$23,5k, depois eu colocaria mais uns 7K e pegaria uma CRF450 na caixa.

Mas ai veio esse filho de uma puts (que até hoje tento mandar email e ligar, ja sem esperanças) e me deixou sonhando........e cai nesse rolo, pois realmente a anciosidade e o amadorismo tomaram conta de mim.

To procurando uma CRF450 ou KXF450......... gostaria que fosse no mesmo estado da minha, tipo, no maximo umas 20 horas, e to procurando somente moto oficial, com NFE.

O que eu pude perceber da 450 éque ela é realmente o oposto do que todo mundo (ou pelo menos eu) pensa.

É uma moto bem mais facil de pilotar, mais facil de manipular no ar, CANSA BEM MENOR QUE UMA 250, e pelo menos a CRF450, tem uma ciclistica de dar inveja.

Unico medo meu com uma 450 é os pneus....... acho que em 10 horas elas ja estaram acabados, por isso, caso eu realmente venha pegar uma 450, fico pensando se vou colocar ela na trilha, pois acho que em 2 trilhas o pneu vai embora. Bom, vamo ver.


Zenha, realmente o negocio da FZ6 foi um voto de confiansa que vc depositou em mim e fico feliz em falar para todos que não deixei a peteca cair.

O Zenha vendeu uma moto pra mim e até hoje (quase 2 anos) a moto ainda ta no nome dele....... nesses tempo, nunca atrasei nenhuma parcela e nem nada do tipo.

Ainda não mudamos o nome da moto pra mim, devido uma preguissa e uma burocrasia da financeira. O ponto é que 99% das multas, não chegam, esse tbm é vantagem.

To pensando em passar pro Nome do Zenha meu carro!!! kkkkkkkkkkk
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por zambapower »

Negocio de homem pra homem e assim que funciona !

Infelizmente nao e a realidade do brasil no geral !
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Fauze Said »

Concordo com isso não, pra mim a palavra é importante, mas tratando-se de negócios vale muito mais um documento no meu nome, um contrato registrado em cartório... joia:::
Isso de ficar só na palavra serve é para perder amizade, por mais que eu tenha confiança na pessoa a gente nunca sabe o dia da amanhã. O imprevisto, a dificuldade financeira, sobre isso a “palavra” não tem controle.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por GustavoT »

Cara, era essa a atitude que eu esperava.

Se estivesse no seu lugar, faria a mesma coisa...

PARABENS Bessa, conheço poucas pessoas que tem essa atitude.

Cara, quanta a 450, acabei de comprar uma RMZ e tava com pneu zero... 3 Trilhas e ja ta meia boca pqp !! A moto ta me cançando bem (só ando em trilha), mais ainda nao me adequei a tocada dela, entao preciso de dar mais tempo a garota. A tocada dela to achando mais faacil que as 250, pelo menos em trilha aberta. Em trilha muito travada ainda to apanhando, mais acho que é questao de costume...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Zenha »

Caracas vendi a hondinha por causa disto , eu acho que falta motor em 250 , sei que sou mais rapido nelas , mas falta motor eu sei , agora 450 na hora que vc pegar uma pista destruida de buraco vai dar saudade da 250, para mim a KTM matou a charada com a 350 , mas vai lá compra uma 450 vc tem de experimentar ser dono de uma , é uma coisa unica acelerar um motorzão deste , aprender andar com ele é muito bom.

Quanto a confiança é mão dupla, afinal vc ta pagando uma moto que legalmente é minha , mas acho que temos de transferir o mais rapido possivel , nada a ver isto aí melhor largar de ser preguiçosos e fazer a coisa como manda o figurino joia::: joia:::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por ale primo »

eu ein!!!!!!!!!!! medo:: medo:: medo:: medo:: medo:: medo:: medo:: medo::

Golpe, Kawa, Honda, Yamaha, 250, 450, 600, bigode, agua fria.......................... doeu:: doeu::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem