ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por carlos_edu »

Pois é galera, agora deu pra mim. Trilha lá só depois de deitarem esses malas.

Aconteceu com 2 chegados nossos. Levaram uma KLX 450 zerada e um CRF 450 X.

Do mesmo jeito e lugar q o roubo anterior! 2 caras mocosados no mato. A turma estava em 4, passaram 2 motos e as 2 foram interceptadas pelos malas.

Se alguém tiver informação e puder ajudar, será bem vindo.

Tô assustado pois, foi um turma antes da q estava eu, meu irmão, Luiz e Paiva. Se fôssemos os primeiros à retornar, sabe-se lá se não seríamos as vítimas. Foi fróids.


cadu

negativo::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por Zenha »

Putz por aqui não tem disto graças a Deus , mas se tem quem rouba deve ter quem compra ...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por tomazte »

Alguém tem que mandar esses fdp pra vala! bang:: morto:: caveira::

Até pensei em fazer trilhas por lá... Deixa pra lá...
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por guips »

Na boa , voltem la e matem esses caras, faz uma tocaia pra eles! rindo3:: caveira::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por Juliano »

Foi a KLX do Wander?

Vocês Sao loucos de andar nesses lugares, na boa AlphVille, Cajamar, etc. Tudo pedaço de mato embrenhado no meio de favelas, só pode dar "M".

Eu tenho andado somente em parque fechado.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por carlos_edu »

Não foi do Wander.
Foi do pessoal de Jundiaí.

Fiquei pensando ontem à noite. Os caras não conseguem sumir com 2 motos assim tão rápido num passe de mágica. Arrisco dizer q jogaram essas motos no mato e voltaram de madrugada. E acho q ninguem deve fazer papel de policia para armar tocaia. Isso é trabalho p/ eles - se tivessem um mínimo de vontade, claro.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por isaque junior »

Tem que mandar bala nesse deliquentes. bang:: bang:: bang:: bang:: bang::

Ô carlos ai nao tem outro lugar para andar nao?
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por caco »

penso que quem compra moto fria pode estar comprando moto roubada....todo mundo fala nas peças, para não comprar pro causa da procura/oferta, mas se compra uma moto fria como vai ter certeza da procedência?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por Vidigal »

puts, fui entrar no topico achando que era aquele mesmo anterior, agora que percebi que é outro!!!
que "M" esses caras hein, tem que arrumar uma emboscada pra pegar e matar
nao adianta policia, eu falo com total certeza "eu não acredito na policia no brasil" (escrevo brasil com B minusculo mesmo, tenho vergonha de ser brasileiro)
aqui na regiao de belo horizonte, la nos tuneis de sabara, tinham trilhas excelentes (e ainda tem), so que tavam tendo muitos roubos... andei duas vezes lá só e são trilhas magnificas!! não sei com que ta, felizmente não tenho escutado muito sobre roubo lá não, ouvi dizer que mataram os caras que roubavam lá bang::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por Rafael Corretor »

Caraca não é nessas bandas que vai ser o encontro mundial do FLM na páscoa?

PTQP
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por joaogabriel »

ta complicado andar por aí hem, ta doido, dessa forma não tem nem como andar, os bandidos ja descobriram que é fácil, tendência é piorar cada vez mais negativo::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por Juliano »

Rafael Corretor escreveu:Caraca não é nessas bandas que vai ser o encontro mundial do FLM na páscoa?

PTQP


O encontro vai ser em parque fechado..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por GELOUS »

É, realmente o negócio tá feio!

Também olhei o título e achei que era sobre o mesmo roubo, mas não, é outro! bomba::

É de desanimar qualquer um, tá doido!

Ainda bem que aqui em Brasília ainda podemos andar sossegados.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por Rafael Corretor »

É em Brasilia os ladrões usam terno e trabalham no congresso. negativo:: Tamo cagado mesmo negativo::
GELOUS escreveu:É, realmente o negócio tá feio!

Também olhei o título e achei que era sobre o mesmo roubo, mas não, é outro! bomba::

É de desanimar qualquer um, tá doido!

Ainda bem que aqui em Brasília ainda podemos andar sossegados.
Wander
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Outubro 2004 à50 08:38

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por Wander »

Putz que mals, noticia chata mesmo, infelizmente temos que nos afastar cada vez mais de Sampa por causa desses malas
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por Gabrielsul »

ptz , é lamentavel realmente. graças ao bom deus, que aqui nao tem disso. andamos mt tranquilo.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por apalareti »

caco escreveu:penso que quem compra moto fria pode estar comprando moto roubada....todo mundo fala nas peças, para não comprar pro causa da procura/oferta, mas se compra uma moto fria como vai ter certeza da procedência?
Exatamente Caco, só existe o roubo porque existe quem compra.
Uma moto fria (com nota falsificada) pode ser produto de roubo.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por carlos_edu »

Pessoal, reflitam sobre o seguinte:

Imaginem q o Brasil é o Titanic. Ele bateu em um iceberg e está afundando. Os grandes centros são a porção do navios que está submergindo primeiro. Nessa analogia, é fato que cedo ou tarde o navio inteiro estará no fundo do oceano.

"Graças a Deus" que em algumas cidades não há ainda furto de motos de trilha. Mas com certeza deve ter bêbado ao volante causando morte e tirando filhos do meio de famílias. Com certeza há desvio de verba pública, saúde deficiente - pequenos centros investem em ambulância para carregar os doentes aos hospitais dos grandes centros - há indivíduos se perdendo nas drogas, gente morrendo em PSs, estradas mal-conservadas que vitimam quem as utiliza.

Pessoal, não estou sendo catastrofista. Estou narrando sobre o que leio e assisto nos noticiários todos os dias.

Agente dá Graças a Deus por não ter certos problemas, mas lembrem-se q o navio é um só e quem estiver na 1ª ou 3ª classe, vai pro fundo do mesmo jeito.


Aí hj cedo dirigido pro trabalho ouço na rádio q um pós-graduando de medicina mudou-se para os EUA para estudar e tornou-se líder do movimento anti capitalismo na terra do tio San.

Pq essa apatia do brasileiro em relação ao Brasil? Pq não lutar aqui e lutar lá? Juro q não compreendo o q ocorre.


Boa sorte a todos.
cadu
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por Gustavo/PR »

carlos_edu escreveu:Pessoal, reflitam sobre o seguinte:

Imaginem q o Brasil é o Titanic. Ele bateu em um iceberg e está afundando. Os grandes centros são a porção do navios que está submergindo primeiro. Nessa analogia, é fato que cedo ou tarde o navio inteiro estará no fundo do oceano.

"Graças a Deus" que em algumas cidades não há ainda furto de motos de trilha. Mas com certeza deve ter bêbado ao volante causando morte e tirando filhos do meio de famílias. Com certeza há desvio de verba pública, saúde deficiente - pequenos centros investem em ambulância para carregar os doentes aos hospitais dos grandes centros - há indivíduos se perdendo nas drogas, gente morrendo em PSs, estradas mal-conservadas que vitimam quem as utiliza.

Pessoal, não estou sendo catastrofista. Estou narrando sobre o que leio e assisto nos noticiários todos os dias.

Agente dá Graças a Deus por não ter certos problemas, mas lembrem-se q o navio é um só e quem estiver na 1ª ou 3ª classe, vai pro fundo do mesmo jeito.


Aí hj cedo dirigido pro trabalho ouço na rádio q um pós-graduando de medicina mudou-se para os EUA para estudar e tornou-se líder do movimento anti capitalismo na terra do tio San.

Pq essa apatia do brasileiro em relação ao Brasil? Pq não lutar aqui e lutar lá? Juro q não compreendo o q ocorre.


Boa sorte a todos.
cadu
Eu queria te responder, mas não posso, ou não sei! Não acompanho a política, deveria mas não acompanho. O fato é que a "merdaria" é tão grande que me desanimou a muito tempo.

Hoje eu procuro fazer a minha parte prejudicando o mínimo possível o povo, mas principalmente prejudicando o mínimo eu e minha família! Procuro nunca comprar nada sem procedência... no caso das motos, 6 das 7 que eu tive foram nacional com docs em dia, só uma cr eu comprei sem ver nota. Mas a moto era do nosso amigo crosschão, que a tempos não aparece mais aqui... era sem nota mas não sem procedência! Se eu desconfiar que um produto é PF, eu corro na hora!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: ROUBO EM CAJAMAR EM 08/10/2011

Mensagem por Betioli »

Segue os dados das motos ROUBADAS em Jundiaí no dia 08/10/2011, no final da trilha da placa, saída dos 03 tubos, já no Município de Jundiaí.

CHASSI: JH2PE06A88K300618
ANO FABRICAÇÃO = 2007
ANO MODELO = 2008
MARCA/MODELO = HONDA CRFX 450
COR = VERMELHO/BRANCA

CHASSI: JKALX450AAA015271
MOTOR: LX450AE008660
ANO FABRICAÇÃO = 2010
ANO MODELO = 2011
MARCA/MODELO: KAWASAKI KLX 450 F
COR = VERDE

POR FAVOR AMIGOS DIVULGUEM E EM TODOS OS CANAIS DE INTERNET E CONTATO PESSOAL .
SE TIVEREM ALGUMA NOTICIA OU INFORMAÇÃO POR FAVOR LIGAR OS NUMEROS ABAIXO:
SERGIO = CELULAR 011-6614-0429 -
COMERCIAL = 011-36600600 -

JUNIOR - 011-9936-2543
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem