Como fazer a Bros virar SM???

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Miguel André
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Setembro 2011 à37 19:54

Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por Miguel André »

Rapaziada me socorram... qro toda a "receita" para deixar minha Bros 2006 (freio de tambor) uma SM??? Moro em SC aqui ta bem devagar esse tipo de moto...
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por jjacob »

Cara colocando uns pneuzão na Bros ela vai ficar lenta, para valer a pena tem que ser de Tornado pra cima.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por Rafael Corretor »

Basicamente eu diria para começar pelos aros e pneus 17, escape, paralama dianteiro e guidão compõem o estilo SM.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por GELOUS »

Posso dar uma dica?

Seguinte, ao invés de investir na Bros, procura uma XTZ SM. Vem de fábrica com bons aros, motinha "fina", leve, já tem freio a disco de série, enfim, acho mais jogo! joia:::

Acho a Bros uma motinha nota 10, mas não acho interessante o investimento para deixar SM. joia:::
Miguel André
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Setembro 2011 à37 19:54

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por Miguel André »

To anotando todas as dicas aqui.... Mas preciso saber marca e modelo dos aros e pneus!!!!!
Aqui na minha cidade não tem nenhuma ainda... qro ver se faço a primeira!!!

Valeu
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por Rafael Corretor »

Manda uma MP para o Nuautocuston que ele tem uma que é uma joínha!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por guilhermeDF »

GELOUS escreveu:Posso dar uma dica?

Seguinte, ao invés de investir na Bros, procura uma XTZ SM. Vem de fábrica com bons aros, motinha "fina", leve, já tem freio a disco de série, enfim, acho mais jogo! joia:::

Acho a Bros uma motinha nota 10, mas não acho interessante o investimento para deixar SM. joia:::
isso mesmo cara concordo com o gelous e acho q a XTZ é até melhor em questao de pilotagem...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por Rafael Corretor »

O bom é fazer a motinho e voces querem que o cara compre uma pronta?
Nada disso o lance é montar a cabrita e deixar a cara do dono.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por GELOUS »

Então, mas dá pra comprar uma XTZ-X e deixá-la do seu jeito. danca:: Em vez de gastar grana comprando aros, pneus, raios e botando numa moto que não tem nem freio a disco, compra logo uma moto com aros bons, pneus bons, freio a disco de série, e investe em personalização, pinta cubo, faz uns adesivos, sei lá.

Mas, é minha opinião apenas, desculpe-me por existir! KKKKKKKKKKKKK
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por Rafael Corretor »

[quote="GELOUS"]Então, mas dá pra comprar uma XTZ-X e deixá-la do seu jeito. danca:: Em vez de gastar grana comprando aros, pneus, raios e botando numa moto que não tem nem freio a disco, compra logo uma moto com aros bons, pneus bons, freio a disco de série, e investe em personalização, pinta cubo, faz uns adesivos, sei lá.

Sob esse brima Tem razão.

Se ele ja não tivesse uma Bross né Geloussssssssssssssssss.
Editado pela última vez por Rafael Corretor em 30 Setembro 2011 à55 14:12, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por GELOUS »

Brima, mas a Bros ele abre a boca e vende! rindo3::
Miguel André
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Setembro 2011 à37 19:54

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por Miguel André »

Rapaziada Verdade é VERDADE!!!!! XTZ-X já vem de fabrica a Bros não!!!! To pensando em colocar os aros da XTZ, e alguma peças mas fora isso acho que vou investir na Bros.... Aqui não tem nenhuma ainda mexida.... To anotando todas as idéias...... Continuem me ajudando...

Valeu Rapaziada
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por guilhermeDF »

cara vende sua bros e compra uma stx 200 da sundown alem de ser barata ja vem com um visual bem bacana e vc colocando um bura de tornado e um escape esportivo ela fica muito boa... e os valores dela sao bem em conta ja achei aki em brasilia por 3.800 uma 2007 zerada mas perferi a tony....
tem um sub tenente la no quartel q tem uma do jeito q to te descrevendo eu quem convenceu ele a por as peças e ele disse q ta outra moto muito mais esperta e tal....

mesmo q muita gente ache q a sundown é isso é aquilo eu mudei meu "pré-conceito" q eu tinha sobre a moto... logico q como toda moto tem seus pros e contras.. eu so achei o banco dela muito macio e o guidao muito baixo nada q um fat bar com adaptadores nao resolva e a suspa dela apesar de ser invertida e nao das melhores caiu muito bem na motinha.. a ciclistica dela é muito boa ela tem uma boa posiçao de pilotagem e faz curvas bem equilibrada.... e hj em dia tem peças a rodo no mercado qualquer coisa q vc quer vc encontra e o motor com 200cc anda muito bem e é bastante economico faz em media 35 38 km/L (ela estando original)...

to falando tao bem dessa moto até parece q eu tenho uma hehehe mas ja fiquei 2 semanas com a do subtenente pra testar e ele fico com a tony ele gosto da tony e eu da motard quase q nois troca as motos hehehhe q nada prefiro a minha...

intao meu velho o melhor negocio pra vc é vender a bros e comprar ou uma xtz 125-x ou uma stx-200 garanto que qualquer uma das duas chama mais a atençao q uma bros-SM...e ela ja vem com aros bons e vc nao tem q gastar derrepente vc até acha troca na sua...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Miguel André
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Setembro 2011 à37 19:54

Re: Como fazer a Bros virar SM???

Mensagem por Miguel André »

Rapaziada to gostando muito desse modelo da XTZ, a Sundwn nao me chamou muita a atenção... Mas continuo a busca da receita certa...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem