Trilha em Itapema-SC

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Trilha em Itapema-SC

Mensagem por Andre #22 »

Galera, nesse ultimo final de semana fomos de Joaçaba pra Itapema fazer uma trilha com o pessoal de lá, galera super gente fina, andamos das 10 da manhã as 6 da tarde, e finalizamos com um lanchinho top,

O terreno é bem diferente, a moto agarra mesmo, e foi provavelmente a ultima trilha com a 450, tem novidade por ai alegre:: ,

Segue a primeira parte dos videos que consegui gravar, vou ver se consigo fotos e posto aqui também!

mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Trilha em Itapema-SC

Mensagem por mgarcia »

Muito massa as trilhas ai, matou minhas saudades da região, proxima vez pede pra te levarem na trilha das Praias, acredito que o visual é muito bonito, mas.... o terreno é algumas vezes pior, tem de tudo, e o trecho é longo sai do pereque e vai até em bombinhas , dá até pra aproveitar e dar um mergulho. muito legal e fiquei curioso pra ver qual é a nave nova que vem por ai!! aplauso:: aplauso::
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Trilha em Itapema-SC

Mensagem por Andre #22 »

mgarcia escreveu:Muito massa as trilhas ai, matou minhas saudades da região, proxima vez pede pra te levarem na trilha das Praias, acredito que o visual é muito bonito, mas.... o terreno é algumas vezes pior, tem de tudo, e o trecho é longo sai do pereque e vai até em bombinhas , dá até pra aproveitar e dar um mergulho. muito legal e fiquei curioso pra ver qual é a nave nova que vem por ai!! aplauso:: aplauso::
As trilha sao show mesmo, valeu muito a pena ter rodado quase 1000km ida e volta palmas::
Sobre essa trilha das praias, foi a que eles fizeram em 2009 eu acho, entao esse ano decidiram mudar, acredito que o visual da outra deve ser bem melhor...
Sobre a motinha nova, vai uma foto improvisada ai HAHA

Imagem
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Trilha em Itapema-SC

Mensagem por henriquejensen »

Fica aqui do ladinho brother, muito boa essas trilhas, da próxima que vier pra cá me dá um toque que vamos junto pow. Até lá a minha magrela tá pronta....rsrsr
Aí podemos fazer a trilha das praias que eu nunca fiz, ou andar lá no Rancho do Joel mesmo.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Trilha em Itapema-SC

Mensagem por Andre #22 »

henriquejensen escreveu:Fica aqui do ladinho brother, muito boa essas trilhas, da próxima que vier pra cá me dá um toque que vamos junto pow. Até lá a minha magrela tá pronta....rsrsr
Aí podemos fazer a trilha das praias que eu nunca fiz, ou andar lá no Rancho do Joel mesmo.
Falo contigo sim, dessa vez ficou tudo em cima da hora, a gente decidiu que ia com os bichos daqui no dia só, ai nao deu tempo de avisar ninguem aqui do fórum e tal, mas fica pra próxima!

Eles comentaram que ali no Joel as trilhas tao muito movimentadas, tem gente que sobe, gente que desce, e ta um pouco perigoso andar...

Aqui tem a segunda parte:

bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Trilha em Itapema-SC

Mensagem por bessa27 »

Ja fiz essas trilhas ai man!!!!! coisa fina!!!!!!!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Trilha em Itapema-SC

Mensagem por Rafael Corretor »

Andre #22 escreveu:
mgarcia escreveu:Muito massa as trilhas ai, matou minhas saudades da região, proxima vez pede pra te levarem na trilha das Praias, acredito que o visual é muito bonito, mas.... o terreno é algumas vezes pior, tem de tudo, e o trecho é longo sai do pereque e vai até em bombinhas , dá até pra aproveitar e dar um mergulho. muito legal e fiquei curioso pra ver qual é a nave nova que vem por ai!! aplauso:: aplauso::
As trilha sao show mesmo, valeu muito a pena ter rodado quase 1000km ida e volta palmas::
Sobre essa trilha das praias, foi a que eles fizeram em 2009 eu acho, entao esse ano decidiram mudar, acredito que o visual da outra deve ser bem melhor...
Sobre a motinha nova, vai uma foto improvisada ai HAHA

Imagem

qual dos dois?
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Trilha em Itapema-SC

Mensagem por Gustavo250R »

hehe aki do ladinho de casa tbm... aki em canelinha temos as trilhas mais top da região... se tiver afim de vim pra ca da um toq! to sem moto por hora... mais do um geito
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Trilha em Itapema-SC

Mensagem por mgarcia »

Rafael Corretor escreveu:
Andre #22 escreveu:
mgarcia escreveu:Muito massa as trilhas ai, matou minhas saudades da região, proxima vez pede pra te levarem na trilha das Praias, acredito que o visual é muito bonito, mas.... o terreno é algumas vezes pior, tem de tudo, e o trecho é longo sai do pereque e vai até em bombinhas , dá até pra aproveitar e dar um mergulho. muito legal e fiquei curioso pra ver qual é a nave nova que vem por ai!! aplauso:: aplauso::
As trilha sao show mesmo, valeu muito a pena ter rodado quase 1000km ida e volta palmas::
Sobre essa trilha das praias, foi a que eles fizeram em 2009 eu acho, entao esse ano decidiram mudar, acredito que o visual da outra deve ser bem melhor...
Sobre a motinha nova, vai uma foto improvisada ai HAHA

Imagem

O Andre#22 que ta de moto nova eu continuo com a minha CRF 230 de guerra, ainda não achei negocio pra voltar pras importadinhas!!!mas um dia aparece!!

qual dos dois?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem