[OPINIÕES?] CRF 450X ou WR 450 - Possível futura moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por tomazte »

Vidigal escreveu:Achei a moto bonita tomaz, mais acho que a tampa lateral que o gelous falou é a tampa lateral do motor, não os plasticos! É meio que impossivel uma moto 06 com uma tampa lateral do motor, onde pega a bota, nova assim... Mesmo que pintada!
Achei o estado geral bonita, a curva vai ter que meter outra ai, se ele tiver a original guardada, ótimo!
No mais, chora até chegar num preço bom! De qualquer forma tem que ser consciente e saber que uma moto 2006 tem 5 anos de uso em trilhas, dificilmente vai achar uma realmente zerada, sempre terá um detalhe ou outro...
Abraço
Ahh... A tampa do motor não perguntei pq achei que tinha sido pintada mesmo... Mas acabei de mandar um e-mail pro cara perguntando isso tbm...

Eu sei que uma moto 2006 não vai estar ZERADA... Aliás eu ando numa 1994 (17 anos de trilha).

Mas ao mesmo tempo não quero pegar uma 2006 e já ter que abrir o motor nos próximos meses... negativo::

Quero uma motoca pra me divertir, e correr as provas ano q vem.

Pelo que vi o pneu dianteiro tá bom, mas o traseiro tá menos de meia-vida...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por tomazte »

Galera, seguem as respostas do vendedor:

Notei que a curva de escape não é original. Vc possui a original? Não, já comprei com esta curva.

Mesma pergunta para as tampas laterais. As originais são branca e vermelha, a que está na moto é inteira branca. Vc tem as originais guardadas? Sim, tenho as originais,,, tenho 2 kits de plastico

Vc saberia dizer quantas horas tem seu motor? Não,,, todas as vezes que faço revisão, pergunto sobre o motor,,, e o mecânico diz que está ótimo. Não faz nenhum barulho

Algum dos aros possui trinca? Não tem trinca alguma,,, os aros e raios estão em ótimo estado, como seguiu as fotos

A embreagem que vc trocou, colocou qual marca? Não troquei a embreagem,,, só a campana: Campana especial Hinson

E uma coisa que não ficou claro para mim, se vc sempre levou nessa que é a melhor oficina de Campinas, como foi que um mecânico lhe roubou o velocímetro, e a oficina não reparou o dano? O velocímetro quebrou... ai eu tirei

a tampa lateral do motor foi pintada ou trocada? Qual o motivo? Tem a original guardada? Eu bati em uma pedra e quebrou a tampa,,, comprei original = R$ 390,00
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por GELOUS »

seila::

Olhe outras motos!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por ale primo »

Vai de CRF450R injetada. Não tem igual.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por Vidigal »

não vi nada demais nas respostas do cara
mas se realmente antes ele te disse que o velocímetro foi roubado e agora veio com a historia que quebrou, já esta se embolando
nenhuma das duas historias faz a moto ser boa ou ruim, mas o fato de não falar a verdade, em qualquer ponto que seja, já faz ficar com um pé atras... doeu::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por GELOUS »

Vidigal escreveu:não vi nada demais nas respostas do cara
mas se realmente antes ele te disse que o velocímetro foi roubado e agora veio com a historia que quebrou, já esta se embolando
nenhuma das duas historias faz a moto ser boa ou ruim, mas o fato de não falar a verdade, em qualquer ponto que seja, já faz ficar com um pé atras... doeu::
Essas motos a manutenção se mede em horas. Se não tem horímetro, como saber o uso?

Primeiro o velocímetro foi roubado, depois quebrou e ele tirou.

Bateu a tampa numa pedra e quebrou. Em quais circunstâncias? Teve algum dano? Andou sem óleo? Quebrou alguma coisa mais? Isso acontece, mas o que veio depois é que não sabemos.

Quando falei do poliflor, vi que a moto está excessivamente brilhante! rsrsrs Devem ser plásticos/adesivos novos. Tenho comigo que essa moto já rodou BASTANTE. Até gostaria de ver os plásticos velhos, pois a julgar pelos protetores das canelas, estão bem raladinhos.

Minha opinião é que quem tem dinheiro na mão tem tudo. Moto à venda é o que não falta. Ficar "insistindo" numa moto que tá "normal" eu acho bobeira. A moto não parece ser nenhuma relíquia. Não está barata. Qual a vantagem dessa moto? Ao meu ver, nenhuma vantagem.

Mas, se viu, se gostou, se tá afim de meter as caras, beleza. EU olharia MUITAS outras antes de fechar nessa aí. Quando vc tá procurando moto vc tem que mirar na PERFEITA pra achar ALGUMAS ÓTIMAS. Se já tá gostando de uma BOA é facinho de fazer "M"!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por tomazte »

Liguei na tal oficina, e conversei com um dos donos. O cara me pareceu uma pessoa decente. Me atendeu muito bem, pois até se interessou em ganhar um novo cliente. Ele disse que o atual dono é bem cuidadoso com a moto.
Tem todo o histórico da moto no sistema deles, e resumindo, a última vez que a moto foi pra lá foi em 22/08, trocando rolamento de roda, serviço na embreagem, etc, etc, etc...
Além disso em 25/10/2010 foi feito serviço no cabeçote, trocando as válvulas, etc, etc, etc...

O cara da mecânica se ofereceu pra ver novamente a moto, já que ela não apareceu mais por lá, desde agosto, mas disse que de mecânica não tem muito o que se preocupar, que eu preciso ver a moto pessoalmente pra ver a aparência dela...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por GELOUS »

Hahahahahahah

Tô falando, vc já se decidiu por essa moto. Abraça logo e seja feliz! rindo2::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por Zenha »

Tomate esta moto tomou um batom forte para vender, mas isto não quer dizer que ela seja ruim , claro que mascara muita coisinha estes batonzão , se fosse eu no seu lugar olharia com carinho ela sim , mas com um pé atras , desempolga compra pela razão nunca pela emoçao joia::: joia:::

Faz como o mecanico te falou leva ela lá para ele dar um olhada , ao menos vc tem quem chingar se comprar uma bomba rindo3:: rindo3::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por henriquejensen »

Se o motor estiver impecável ela tá bonita, o resto que falta aí vc compra no E-bay por uns trocados, põe um Vapor no lugar daquele hodômetro lazarento que vive rebentando cabo.
Olha, procurei muito CRF-X pra comprar e no geral essas motos são mais surradinhas pq andam na trilha, então essa aí tá muito bonita mesmo.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por tomazte »

GELOUS escreveu:Hahahahahahah

Tô falando, vc já se decidiu por essa moto. Abraça logo e seja feliz! rindo2::
Porra Gelous, não é pq vc desistiria, que eu tenho q desistir tbm, né? Naonao::

Eu não me decidi não... Vou tentar achar outras motos... Mas não achei nenhuma ainda... Então tô investigando a que tenho "em mãos"...
O que o dono da oficina disse me tranquilizou um pouco... (mas não decidi, tá Gelous?)
Vou pedir pro dono levar ela na oficina novamente.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por Leo Racing »

Eu trocaria uma ideia com o dono , levaria em meu mecânico de confiança , e faria assim :

Ta tudo top : pago a M.O para abrir e fechar
Se tiver meia boca , ja desconta no preço
se tiver um lixo, racha a M.O com o cara e abandona ..

pode até ser um gasto desnecessário , mas antes gastar 150 contos na pior das hipóteses, do que arcar com um motor lixo depois de comprada. joia:::

Tem que ser uma oficina renomada , para que não puxe sardinha para um lado e para que o dono da moto pense que fará uma picaretagem.

Se realmente a moto estiver boa , não vejo o porque do dono recusar legal::
Bruto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Novembro 2007 à51 16:16

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por Bruto »

Reformada total, plasticos trocados, tampa embreagem pintada, cabeçote pintado...se liga na cor do plastico branco do protetor do radiador "amarelado" este seria o branco original da moto.

E eu já tive Crf 450x e Wr 450, e eu acho a Wr melhor em tudo...até em manutenção, essa é a minha opinião.

Abs e boa sorte.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por tomazte »

Que acham dessa aqui?
http://www.rallypoint.com.br/index2.php ... odigo=2029" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas teria que queimar a minha KDX pra pegar essa...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por Zenha »

tomazte escreveu:Que acham dessa aqui?
http://www.rallypoint.com.br/index2.php ... odigo=2029" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas teria que queimar a minha KDX pra pegar essa...

Ao menos não ta maquiada , olha melhor ela eu prefiro a WR a CRF X
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por tomazte »

Alguém conhece Husq TE510:
http://www.motox.com.br/veiculos/ver.aspx?id=104397" onclick="window.open(this.href);return false;

Por ser uma Husq, 510cc, pelo ano, e aparência, essa moto parece que tá com preço baixíssimo... doeu::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por Zenha »

Ai ai ai , cuidado Tomate a moto é maravilhosa , mas a manutenção é complicada demais, se detenha em Honda , Yamaha e quem sabe uma KTM de 2005 a 2007 ~estas KTMs são melhores que estas motos todas e o motor é um burão
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por isaque junior »

tomazte escreveu:Que acham dessa aqui?
http://www.rallypoint.com.br/index2.php ... odigo=2029" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas teria que queimar a minha KDX pra pegar essa...


Essa moto parece estar muito rodada.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por Zenha »

Esta aqui parece estar nova , sera que te serve

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... -2276.html" onclick="window.open(this.href);return false;
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [OPINIÕES?] CRF 450X - Possível futura moto

Mensagem por tomazte »

E essa aqui?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 89555.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Conversei agora com o dono... Ele disse que tem os plásticos originais dela e esses paralelos adesivados...

Vai tentar trazer a moto de Minas pra SP daí eu vejo ela pessoalmente...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem