CR 125 ou CRF 230
-
- Membro
- Mensagens: 100
- Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09
Re: CR 125 ou CRF 230
Acho que mesmo louco com uma CR 125 , vou ter que ter responsabilidade e ir de 230
Minha grana ta muito justinha pra arriscar na manutenção da CR...
Minha grana ta muito justinha pra arriscar na manutenção da CR...
Re: CR 125 ou CRF 230
Pra trilha com 7 conto, da uma olhada na kdx do tomazte lah no classificados...
Sei que sua duvida é entre a 230 e a cr...mas ve lá, pelo menos sabe a procedencia da moto!
Sei que sua duvida é entre a 230 e a cr...mas ve lá, pelo menos sabe a procedencia da moto!
-
- Membro
- Mensagens: 100
- Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09
Re: CR 125 ou CRF 230
Olha a cr que eu to de olho ae! Ano 2003, esta anunciada no moto.com
Parece estar bem conservada, dependendo do preço que o cara me fizer nela, vou acabar levando. Eu não tenho a mão muito pesada pra andar de moto e pra falar a verdade ando mesmo é em férias, feriado... Se ela não me der nenhuma manutenção o ano que vem, já ta bom demais.
Parece estar bem conservada, dependendo do preço que o cara me fizer nela, vou acabar levando. Eu não tenho a mão muito pesada pra andar de moto e pra falar a verdade ando mesmo é em férias, feriado... Se ela não me der nenhuma manutenção o ano que vem, já ta bom demais.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
Re: CR 125 ou CRF 230
acho que essa moto é 2001, a 2003 (pelo menos 250) vem com válvula eletrônica ali no cilindro
Re: CR 125 ou CRF 230
velho ja que tu quer andar na trilha, ta ai uma na sua cidade parece bonita e num percinho razoavel.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 04968.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 04968.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Membro
- Mensagens: 100
- Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09
Re: CR 125 ou CRF 230
Valeu pela dica amigo! Vou ligar para esse cara amanhã!Matsui escreveu:velho ja que tu quer andar na trilha, ta ai uma na sua cidade parece bonita e num percinho razoavel.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 04968.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: CR 125 ou CRF 230
Que CR linda PQP
Re: CR 125 ou CRF 230
cara essas motos não tem como dizer se tá boa ou não sem olhar, eu digo que é impossível, dá pra ter uma noção apenas olhando por fora, e essa da foto parece tá bonita, mas ninguém sabe como tá dentro, motor a parte de cima, a de baixo, o CILINDRO, o quadro e o restante..
nunca mais na minha vida eu compro uma CR ou outra dois tempos dessas importadas sem antes eu ver TUDO, até dentro do cilindro, só compre se for o cromo ORIGINAL DE FÁBRICA, mesmo que o cara diga que tá tudo novo a blábláblá, não acredite, pague a mão de obra e faça ver dentro como tá, porque se tiver ruim aí você tá F-U-D-I-D-O..você vai se arrepender pro resto da vida o tanto de problema que isso vai dar..
em relação a gastos nem se compara com moto nacional, essa moto aí mesmo que não tenha nada precisando trocar de imediato, quando vier a primeira manutenção aí você vai ver, basta você pesquisar o preço dos pistões, o preço dos óleos bons, o preços dos rolamentos e por aí vai.. qualquer manutençãozinha aí vai 1 mil reais rapidinho [OU BEM MAIS].
eu peguei uma cr cheia de manutenção atrasada, troquei rolamentos, pistão, biela, palheta.. não quero nem lembrar o tanto de dinheiro que eu gastei.
agora ainda falta falar de mecânico, não é qualquer um que SABE mecher nessas motos, se não tiver um profissional que saiba o que tá fazendo, a moto vai ficar ruim. (e sendo mecânico bom, o custo da mão de obra também sobe)
resultado: CR é uma moto incrível, mas tem que ser nova, com tudo em dia, e tem que ter grana pra bancar a brincadeira do jeito certo, senão é só RAIVA!!
como já falaram aí, pra trilha eu iria de tornado que gasta só gasolina praticamente é só alegria e vende fácil depois, e se for legalizada dá até pra andar na rua com ela.
nunca mais na minha vida eu compro uma CR ou outra dois tempos dessas importadas sem antes eu ver TUDO, até dentro do cilindro, só compre se for o cromo ORIGINAL DE FÁBRICA, mesmo que o cara diga que tá tudo novo a blábláblá, não acredite, pague a mão de obra e faça ver dentro como tá, porque se tiver ruim aí você tá F-U-D-I-D-O..você vai se arrepender pro resto da vida o tanto de problema que isso vai dar..
em relação a gastos nem se compara com moto nacional, essa moto aí mesmo que não tenha nada precisando trocar de imediato, quando vier a primeira manutenção aí você vai ver, basta você pesquisar o preço dos pistões, o preço dos óleos bons, o preços dos rolamentos e por aí vai.. qualquer manutençãozinha aí vai 1 mil reais rapidinho [OU BEM MAIS].
eu peguei uma cr cheia de manutenção atrasada, troquei rolamentos, pistão, biela, palheta.. não quero nem lembrar o tanto de dinheiro que eu gastei.
agora ainda falta falar de mecânico, não é qualquer um que SABE mecher nessas motos, se não tiver um profissional que saiba o que tá fazendo, a moto vai ficar ruim. (e sendo mecânico bom, o custo da mão de obra também sobe)
resultado: CR é uma moto incrível, mas tem que ser nova, com tudo em dia, e tem que ter grana pra bancar a brincadeira do jeito certo, senão é só RAIVA!!
como já falaram aí, pra trilha eu iria de tornado que gasta só gasolina praticamente é só alegria e vende fácil depois, e se for legalizada dá até pra andar na rua com ela.
Re: CR 125 ou CRF 230
Ta ai um cara que sofreu com essas danadas! heheheh
Cara o Geo entende de CR como ninguem aqui no forum aeheaheahaeh
Cara o Geo entende de CR como ninguem aqui no forum aeheaheahaeh
Re: CR 125 ou CRF 230
Olha o geo voltouuu
Re: CR 125 ou CRF 230
eu tive a mesma experiência que muitos tiveram com a DT, só que no meu caso foi com a CR, sofri e não foi brincadeira não, já esquartejei essa moto todinha fazendo reparos, concertava uma coisa apareciam 3 kkkkkkk mas digo a você que é uma baita lição, mas assim que as condições permitirem, sem dúvidas estarei comprando outra mas o buraco vai ser mais embaixo vai ser uma 250, me aguardem kkkkkkkkkkMatsui escreveu:Ta ai um cara que sofreu com essas danadas! heheheh
Cara o Geo entende de CR como ninguem aqui no forum aeheaheahaeh
essa cr da foto tá bonita, vale a pena dá uma conferida
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
Re: CR 125 ou CRF 230
É bem nessa mesmo, manda abrir, racha mão de obra se não ficar com a moto, tudo nos mínimos, bem no estilo Gelous de ser....rsrsrs
Melhor coisa, palavra de quem levou uma emrrabada de 3 conto comprando uma CRF bixada
Melhor coisa, palavra de quem levou uma emrrabada de 3 conto comprando uma CRF bixada
Re: CR 125 ou CRF 230
Galera, não entendi pq vocês estão avaliando a altura do cara, se for assim é melhor avisar o Juca Bala e o Jean Azevedo, e tantos outros baixinhos para eles comprarem CRF 230.
Eu nunca intendi esse lance da altura, moto é pra andar com os pés na pedaleira.
Alguém aqui conhece o Grilo filho do Osmar da Rally Point? Deve ter 1,5mt, deve pesar uns 45kg, e anda muito de especial ou tornado.
Voltando ao tópico
Pelo que entendi ele fez o cilindro tamanho C. Então imagino que a camisa seja de ferro, ai não tem jeito, cai fora, ainda mais pra trilha.
Opte pela 250, tenha paciência que acha no valor que vc quer gastar, como o Gelous já falou tem a do Rally.
Se a grana tá curta esquece as especiais e vai de 230. Espera o momento certo.
Eu nunca intendi esse lance da altura, moto é pra andar com os pés na pedaleira.
Alguém aqui conhece o Grilo filho do Osmar da Rally Point? Deve ter 1,5mt, deve pesar uns 45kg, e anda muito de especial ou tornado.
Voltando ao tópico
Pelo que entendi ele fez o cilindro tamanho C. Então imagino que a camisa seja de ferro, ai não tem jeito, cai fora, ainda mais pra trilha.
Opte pela 250, tenha paciência que acha no valor que vc quer gastar, como o Gelous já falou tem a do Rally.
Se a grana tá curta esquece as especiais e vai de 230. Espera o momento certo.
Re: CR 125 ou CRF 230
Pala, o problema q se ele for mto alto, a 230 fika fróids...eu tenho 1,90, andei numa 230 e nao me senti bem.
Re: CR 125 ou CRF 230
A tá, desculpem, entendi que era pela especial.guisnt escreveu:Pala, o problema q se ele for mto alto, a 230 fika fróids...eu tenho 1,90, andei numa 230 e nao me senti bem.
-
- Membro
- Mensagens: 43
- Registrado em: 30 Abril 2008 à48 19:35
Re: CR 125 ou CRF 230
- Já tive 3 CRs 125 e te falo com toda certeza que é ótima para motocross e veloterra e péssima para trilha. dependendo da encrenca em que vc se meter vc até vai, mas não volta.
O problema da CR125 na trilha é que ela não tem baixa nenhuma, portanto, vai ter que "fritar" a embreagem para sair de qualquer sufoco. Já a CRF230 ou uma TTR da YAMAHA é diversão garantida na trilha e aguenta um motocross "light".
Fui...
O problema da CR125 na trilha é que ela não tem baixa nenhuma, portanto, vai ter que "fritar" a embreagem para sair de qualquer sufoco. Já a CRF230 ou uma TTR da YAMAHA é diversão garantida na trilha e aguenta um motocross "light".
Fui...
Re: CR 125 ou CRF 230
Hoje andei numa RM125 2006. Eita trem bão de andar. Barulhinho bom demais, vc consegue acelerar tudo (e mesmo assim a moto não anda rsrsrs)... show. O engraçado é que soltou o acelerador parece que desligou o motor! hauahaua O trem gosta é de fogo na bomba mesmo.
Re: CR 125 ou CRF 230
Pois é Elton, eu sei disso. É como vc falou mesmo, tem que trancar a mão e esquecer hehehehe.
Aí "parece" moto de corrida mesmo! rsrs
Aí "parece" moto de corrida mesmo! rsrs
Re: CR 125 ou CRF 230
MInha opnião... CR fácil!!!
Sou preconceituoso... 230 p mim é moto de passeio, enganação p brasileiro ver, rsrs...
Sou preconceituoso... 230 p mim é moto de passeio, enganação p brasileiro ver, rsrs...
-
- Membro
- Mensagens: 982
- Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39
Re: CR 125 ou CRF 230
vai de CR, vai se fode no inicio ! mais vai curtir bem mais.