Two Strokes Forever!!!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Re: Two Strokes again

Mensagem por jailton »

ese poblema de ferver a gasolina é no suspiro da tampa do tanque das ktm é só abrir o suspiro direto.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Two Strokes again

Mensagem por ROGERIO-RS »

Que moto bonita,parece muito nova,reliquia! depois posta as impressões.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Two Strokes again

Mensagem por Zenha »

Caramba ate que gostei da moto , ta certo que passei metade da trilha para acertar a suspensão e a outra metade para acertar a tocada, mas no fim estava ate achando bom , confesso que quando sai para andar logo no começo quase desisti , mas como disse um amigo "O ser humano acostuma com tudo " , putz baita filosofia coisa de gênio rindo3:: rindo3::

O peso é bom demais , mas a falta de força em baixa achei meio muita , eu tenho comigo que tem de fazer um acerto de carburação , vou andar mais umas duas vezes para ver e acertar melhor ela na carburação , mas a principio to pegando a mão ainda´.

Ahhh ! no final da trilha pequei um pequinha com meu amigo Curicaca e sua poderosa XCW 450 2011 , o normal é andar com ele , mas na 250 acompanhei muito facil ele , para mim deu a impresão que foi mais facil que na Husa , mas é muito subjetivo não sei se posso afirmar que ela é mais rapida

Fotos claro

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Two Strokes again

Mensagem por Matsui »

Zenha, vc relatando isso eu entendi assim : a moto e perfeita pode comprar sem medo vai se divertir muito na trilha! danca:: danca:: danca::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Two Strokes again

Mensagem por GELOUS »

Olha só! Que beleza!

Bom que gostou. Preciso andar numa destas, mas andar bastante. Quando peguei a KXF tava quase fechando numa igual (XCW250) só que 2009, ou seja, partidinha elétrica. Foi quase mesmo! rsrsrs

Fotinhas legais demais! Tenho que ir andar com vcs aí um dia, mas quando eu for vc chama só os roias, senão a galera vai passar raiva demais comigo! rsrsrs
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Two Strokes again

Mensagem por ROGERIO-RS »

Zenha faz um comparativo com a gasgas 250 que vc ja teve,seria interessante.
suspenção, motor,ciclistica essas coisas, banco eu ja sei ganha a ktm disparado rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Two Strokes again

Mensagem por Zenha »

ROGERIO-RS escreveu:Zenha faz um comparativo com a gasgas 250 que vc ja teve,seria interessante.
suspenção, motor,ciclistica essas coisas, banco eu ja sei ganha a ktm disparado rindo3:: rindo3::
Verdade kkkkkkk , mas faz muito tempo foi em 2007 que tive GG, agora andei bastante em uma GG 300 2010, vou te falar assim de lembrança acho que a GG 2010 era melhor , mas tambem faz muito tempo mais de um ano , vou refazer a carburação dela para ver se consigo um pouco mais de baixa , agora deixa eu te falar uma coisa que estou gostando , é um desafio novo sabe , estou louco para chegar quinta logo , para ver o que fazer para melhorar a motoca e eu tambem , to curtindo rindo3:: rindo3:: rindo3::

Ate ja olhei uns trecos para a moto , acho que vou ficar com ela rindo3::
Imagem
e comprar uma cross para brincar na pista , mas só ano que vem ...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Two Strokes again

Mensagem por Selvagem »

Zenha escreveu:
ROGERIO-RS escreveu:Zenha faz um comparativo com a gasgas 250 que vc ja teve,seria interessante.
suspenção, motor,ciclistica essas coisas, banco eu ja sei ganha a ktm disparado rindo3:: rindo3::
Verdade kkkkkkk , mas faz muito tempo foi em 2007 que tive GG, agora andei bastante em uma GG 300 2010, vou te falar assim de lembrança acho que a GG 2010 era melhor , mas tambem faz muito tempo mais de um ano , vou refazer a carburação dela para ver se consigo um pouco mais de baixa , agora deixa eu te falar uma coisa que estou gostando , é um desafio novo sabe , estou louco para chegar quinta logo , para ver o que fazer para melhorar a motoca e eu tambem , to curtindo rindo3:: rindo3:: rindo3::

Ate ja olhei uns trecos para a moto , acho que vou ficar com ela rindo3::
Imagem
e comprar uma cross para brincar na pista , mas só ano que vem ...
Kit 300...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Two Strokes again

Mensagem por ROGERIO-RS »

Rapaiz vai ser muito legal ver o Zenha falando da 2t e não demora muito acho que o Gelous tb entra nessa. joia::: joia::: joia::: joia:::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Two Strokes again

Mensagem por carara »

cara...o pessoal das 4T estão tudo querendo as fumacentas!!!!!o que é isso?
vanderleymaia
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57

Re: Two Strokes again

Mensagem por vanderleymaia »

Nice shoT!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Two Strokes again

Mensagem por Zenha »

carara escreveu:cara...o pessoal das 4T estão tudo querendo as fumacentas!!!!!o que é isso?
Desafios meu amigo , desafios , algo novo diferente fazer algo que eu me achava incapaz hehehe

E bom mudar sempre , verdades absolutas quase sempre sao mentiras , e para mim 4 ts e ou era um verdade absoluta ...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Two Strokes again

Mensagem por Juliano »

Zenha escreveu:
carara escreveu:cara...o pessoal das 4T estão tudo querendo as fumacentas!!!!!o que é isso?
Desafios meu amigo , desafios , algo novo diferente fazer algo que eu me achava incapaz hehehe

E bom mudar sempre , verdades absolutas quase sempre sao mentiras , e para mim 4 ts e ou era um verdade absoluta ...

Mas olha isso, primeiro dia de 2T e ja ta de boiolagem! Escrevendo poesia?? rindo2::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Two Strokes again

Mensagem por GELOUS »

Cheirou óleo 2T demais!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Two Strokes again

Mensagem por Zenha »

Juliano escreveu:
Zenha escreveu:
carara escreveu:cara...o pessoal das 4T estão tudo querendo as fumacentas!!!!!o que é isso?
Desafios meu amigo , desafios , algo novo diferente fazer algo que eu me achava incapaz hehehe

E bom mudar sempre , verdades absolutas quase sempre sao mentiras , e para mim 4 ts e ou era um verdade absoluta ...

Mas olha isso, primeiro dia de 2T e ja ta de boiolagem! Escrevendo poesia?? rindo2::

Engayzey rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Vou vender esta mercadoria e comprar uma Husa 570 e mandar fuçar nela isto sim é moto de homem bang:: bang:: bang:: love::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Two Strokes again

Mensagem por ROGERIO-RS »

Engayzey rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Vou vender esta mercadoria e comprar uma Husa 570 e mandar fuçar nela isto sim é moto de homem bang:: bang:: bang:: love::


isso isso meu filho seja macho rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
depois posta como ficou a moto de macho rindo2:: rindo2:: rindo2::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Two Strokes again

Mensagem por carara »

Meu Deus...onde isso vai parar!!!!! surtei::

é só o que falta o Gelous e o zenha de 2T
eu e o elton 4T.....ai tão tudo loko! doeu::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Two Strokes again

Mensagem por Zenha »

Achei o defeito da falta de força na baixa , ela esta com as palhetas do torque Vforce muito gastas , elas não tem muita presão mais ,fizemos uma meia gambiarra e ja melhorou bastante 50 % joia::: , pedi um jogo de paslhetas zeras acredito que va mudar da agua para o vinho a moto.

Tambem sequindo as dicas de "Pala o cara ", ajustei a susp novamente , agora é testar para ver se ele tem razão ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Two Strokes again

Mensagem por GELOUS »

Zenha, se as palhetas estavam ruins, pode esperar que quando chegarem as novas a moto vai virar outra.

Palheta+carburação bem acertada+escape são "a alma" de um motor 2T. Qualquer coisa dessas que estiver "fora do padrão" deixa a moto uma "M".
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Two Strokes again

Mensagem por cascao »

Você já sabe mas não custa nada dar pitaco.....
Naqueles sufoco morro à cima, trabalhar com o motor um pouco mais cheio. Qualquer erro nosso, a moto responderá ao acelerador bem melhor... ou então ficar com o pé esquerdo preparado para voltar uma ao menor sinal de problema.


à propósito... ninguém ai sabe de uma 4T para eu comprar?... estou pensando em entrar em um programa de desintoxicação
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem