Two Strokes Forever!!!!!!
Re: Two Strokes again
ese poblema de ferver a gasolina é no suspiro da tampa do tanque das ktm é só abrir o suspiro direto.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1135
- Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05
Re: Two Strokes again
Que moto bonita,parece muito nova,reliquia! depois posta as impressões.
Re: Two Strokes again
Caramba ate que gostei da moto , ta certo que passei metade da trilha para acertar a suspensão e a outra metade para acertar a tocada, mas no fim estava ate achando bom , confesso que quando sai para andar logo no começo quase desisti , mas como disse um amigo "O ser humano acostuma com tudo " , putz baita filosofia coisa de gênio
O peso é bom demais , mas a falta de força em baixa achei meio muita , eu tenho comigo que tem de fazer um acerto de carburação , vou andar mais umas duas vezes para ver e acertar melhor ela na carburação , mas a principio to pegando a mão ainda´.
Ahhh ! no final da trilha pequei um pequinha com meu amigo Curicaca e sua poderosa XCW 450 2011 , o normal é andar com ele , mas na 250 acompanhei muito facil ele , para mim deu a impresão que foi mais facil que na Husa , mas é muito subjetivo não sei se posso afirmar que ela é mais rapida
Fotos claro
O peso é bom demais , mas a falta de força em baixa achei meio muita , eu tenho comigo que tem de fazer um acerto de carburação , vou andar mais umas duas vezes para ver e acertar melhor ela na carburação , mas a principio to pegando a mão ainda´.
Ahhh ! no final da trilha pequei um pequinha com meu amigo Curicaca e sua poderosa XCW 450 2011 , o normal é andar com ele , mas na 250 acompanhei muito facil ele , para mim deu a impresão que foi mais facil que na Husa , mas é muito subjetivo não sei se posso afirmar que ela é mais rapida
Fotos claro
Re: Two Strokes again
Zenha, vc relatando isso eu entendi assim : a moto e perfeita pode comprar sem medo vai se divertir muito na trilha!
Re: Two Strokes again
Olha só! Que beleza!
Bom que gostou. Preciso andar numa destas, mas andar bastante. Quando peguei a KXF tava quase fechando numa igual (XCW250) só que 2009, ou seja, partidinha elétrica. Foi quase mesmo! rsrsrs
Fotinhas legais demais! Tenho que ir andar com vcs aí um dia, mas quando eu for vc chama só os roias, senão a galera vai passar raiva demais comigo! rsrsrs
Bom que gostou. Preciso andar numa destas, mas andar bastante. Quando peguei a KXF tava quase fechando numa igual (XCW250) só que 2009, ou seja, partidinha elétrica. Foi quase mesmo! rsrsrs
Fotinhas legais demais! Tenho que ir andar com vcs aí um dia, mas quando eu for vc chama só os roias, senão a galera vai passar raiva demais comigo! rsrsrs
-
- Super Membro
- Mensagens: 1135
- Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05
Re: Two Strokes again
Zenha faz um comparativo com a gasgas 250 que vc ja teve,seria interessante.
suspenção, motor,ciclistica essas coisas, banco eu ja sei ganha a ktm disparado
suspenção, motor,ciclistica essas coisas, banco eu ja sei ganha a ktm disparado
Re: Two Strokes again
Verdade kkkkkkk , mas faz muito tempo foi em 2007 que tive GG, agora andei bastante em uma GG 300 2010, vou te falar assim de lembrança acho que a GG 2010 era melhor , mas tambem faz muito tempo mais de um ano , vou refazer a carburação dela para ver se consigo um pouco mais de baixa , agora deixa eu te falar uma coisa que estou gostando , é um desafio novo sabe , estou louco para chegar quinta logo , para ver o que fazer para melhorar a motoca e eu tambem , to curtindoROGERIO-RS escreveu:Zenha faz um comparativo com a gasgas 250 que vc ja teve,seria interessante.
suspenção, motor,ciclistica essas coisas, banco eu ja sei ganha a ktm disparado
Ate ja olhei uns trecos para a moto , acho que vou ficar com ela
e comprar uma cross para brincar na pista , mas só ano que vem ...
Re: Two Strokes again
Kit 300...Zenha escreveu:Verdade kkkkkkk , mas faz muito tempo foi em 2007 que tive GG, agora andei bastante em uma GG 300 2010, vou te falar assim de lembrança acho que a GG 2010 era melhor , mas tambem faz muito tempo mais de um ano , vou refazer a carburação dela para ver se consigo um pouco mais de baixa , agora deixa eu te falar uma coisa que estou gostando , é um desafio novo sabe , estou louco para chegar quinta logo , para ver o que fazer para melhorar a motoca e eu tambem , to curtindoROGERIO-RS escreveu:Zenha faz um comparativo com a gasgas 250 que vc ja teve,seria interessante.
suspenção, motor,ciclistica essas coisas, banco eu ja sei ganha a ktm disparado
Ate ja olhei uns trecos para a moto , acho que vou ficar com ela
e comprar uma cross para brincar na pista , mas só ano que vem ...
-
- Super Membro
- Mensagens: 1135
- Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05
Re: Two Strokes again
Rapaiz vai ser muito legal ver o Zenha falando da 2t e não demora muito acho que o Gelous tb entra nessa.
Re: Two Strokes again
cara...o pessoal das 4T estão tudo querendo as fumacentas!!!!!o que é isso?
-
- Membro
- Mensagens: 76
- Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57
Re: Two Strokes again
Nice shoT!
Re: Two Strokes again
Desafios meu amigo , desafios , algo novo diferente fazer algo que eu me achava incapaz hehehecarara escreveu:cara...o pessoal das 4T estão tudo querendo as fumacentas!!!!!o que é isso?
E bom mudar sempre , verdades absolutas quase sempre sao mentiras , e para mim 4 ts e ou era um verdade absoluta ...
Re: Two Strokes again
Zenha escreveu:Desafios meu amigo , desafios , algo novo diferente fazer algo que eu me achava incapaz hehehecarara escreveu:cara...o pessoal das 4T estão tudo querendo as fumacentas!!!!!o que é isso?
E bom mudar sempre , verdades absolutas quase sempre sao mentiras , e para mim 4 ts e ou era um verdade absoluta ...
Mas olha isso, primeiro dia de 2T e ja ta de boiolagem! Escrevendo poesia??
Re: Two Strokes again
Cheirou óleo 2T demais!
Re: Two Strokes again
Juliano escreveu:Zenha escreveu:Desafios meu amigo , desafios , algo novo diferente fazer algo que eu me achava incapaz hehehecarara escreveu:cara...o pessoal das 4T estão tudo querendo as fumacentas!!!!!o que é isso?
E bom mudar sempre , verdades absolutas quase sempre sao mentiras , e para mim 4 ts e ou era um verdade absoluta ...
Mas olha isso, primeiro dia de 2T e ja ta de boiolagem! Escrevendo poesia??
Engayzey
Vou vender esta mercadoria e comprar uma Husa 570 e mandar fuçar nela isto sim é moto de homem
-
- Super Membro
- Mensagens: 1135
- Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05
Re: Two Strokes again
Engayzey
Vou vender esta mercadoria e comprar uma Husa 570 e mandar fuçar nela isto sim é moto de homem
isso isso meu filho seja macho
depois posta como ficou a moto de macho
Vou vender esta mercadoria e comprar uma Husa 570 e mandar fuçar nela isto sim é moto de homem
isso isso meu filho seja macho
depois posta como ficou a moto de macho
Re: Two Strokes again
Meu Deus...onde isso vai parar!!!!!
é só o que falta o Gelous e o zenha de 2T
eu e o elton 4T.....ai tão tudo loko!
é só o que falta o Gelous e o zenha de 2T
eu e o elton 4T.....ai tão tudo loko!
Re: Two Strokes again
Achei o defeito da falta de força na baixa , ela esta com as palhetas do torque Vforce muito gastas , elas não tem muita presão mais ,fizemos uma meia gambiarra e ja melhorou bastante 50 % , pedi um jogo de paslhetas zeras acredito que va mudar da agua para o vinho a moto.
Tambem sequindo as dicas de "Pala o cara ", ajustei a susp novamente , agora é testar para ver se ele tem razão ...
Tambem sequindo as dicas de "Pala o cara ", ajustei a susp novamente , agora é testar para ver se ele tem razão ...
Re: Two Strokes again
Zenha, se as palhetas estavam ruins, pode esperar que quando chegarem as novas a moto vai virar outra.
Palheta+carburação bem acertada+escape são "a alma" de um motor 2T. Qualquer coisa dessas que estiver "fora do padrão" deixa a moto uma "M".
Palheta+carburação bem acertada+escape são "a alma" de um motor 2T. Qualquer coisa dessas que estiver "fora do padrão" deixa a moto uma "M".
Re: Two Strokes again
Você já sabe mas não custa nada dar pitaco.....
Naqueles sufoco morro à cima, trabalhar com o motor um pouco mais cheio. Qualquer erro nosso, a moto responderá ao acelerador bem melhor... ou então ficar com o pé esquerdo preparado para voltar uma ao menor sinal de problema.
à propósito... ninguém ai sabe de uma 4T para eu comprar?... estou pensando em entrar em um programa de desintoxicação
Naqueles sufoco morro à cima, trabalhar com o motor um pouco mais cheio. Qualquer erro nosso, a moto responderá ao acelerador bem melhor... ou então ficar com o pé esquerdo preparado para voltar uma ao menor sinal de problema.
à propósito... ninguém ai sabe de uma 4T para eu comprar?... estou pensando em entrar em um programa de desintoxicação
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 1050 Exibições
-
Última mensagem por Rafael Corretor
-
- 5 Respostas
- 1443 Exibições
-
Última mensagem por falemao