RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por GELOUS »

Tá certo meu caro! Cada um com suas prioridades! aplauso::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por henriquejensen »

Dios mio que coisa linda hein:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por GELOUS »

Olha, fiquei bem impressionado também.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por renan_rosa »

Esses tempos tinha uma 310 pra vender em Criciúma... Moto do Daniel Crema, ótimo piloto e cuidadoso tb...ngm anda nas motos dele...heheheh ( ele tem uma CR 250 só pra brincar no verão, relíquia mesmo) tenho o cel dele, se alguém interessar...se n me engano ele pedia 18k. A moto é linda demais !!!!
Wagner
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à08 17:11

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por Wagner »

Sábado passado fui até a pista do Caipira dar umas bandas por lá.

Depois de dar 3 voltas na pista com minha 450X (3 voltas na pista grande, como ele mesmo costuma dizer.... joia::: .... com aproximadamente 8,2 km). Parei pra tomar uma água e o Caipira como sempre muito gente fina, me ofereceu a SXF 350 dele pra eu dar um rolê e sentir como era a motoca joia::: , a dele é uma réplica do Cairoli.
Galera, a moto é tão boa que não fiquei apenas em uma volta.... danca::
Abri a segunda volta com vontade, perecia que a moto era minha a anos, como é gostosa de se pilotar, me senti muito a vontade, não falta e nem sobra motor com em minha 450... alegre::

Quando parei e fui ver os tempos fiquei impressionado, pois baixei em mais de 1 minuto em relação as voltas que dei com minha moto.
Até perguntei se o Caipira não toparia um rolo pau a pau.... rindo3::

Mesmo sendo uma moto de motocros, achei muuuuuito boa, compraria sem medo de ser feliz, pena ainda não caber no bolso.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por GELOUS »

Wagner, moto de motocross comanda! aplauso::

Moto de cross com partida elétrica então, beira à perfeição! danca::

Se vier acompanhada de suspensões top de linha, injeção eletrônica, vixe....

A 350 é minha moto mesmo. Não sei quando vou chegar nela, mas um dia eu chego.

Mas, pra vc que anda de 450, sair pra uma moto mais fraca é sinômimo de andar mais, melhor e sem os "sintomas" que as 450 causam (fadiga, braço travado, tremedeira, dor de barriga rsrsrsrs).

Eu sai de uma CRF450R 2008 para uma YZ250F 2008. Nossa, quanta diferença. Eu dava 2-3 voltas na pista com a 450, no primeiro dia que peguei a YZF já dei umas 10 voltas, mais rápido do que com a 450, com menos cansaço, parecia que a moto era minha há décadas também.

450 pra uso recreativo é o que há. Mas, na pista, é pra pilotos de verdade!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por CARLÃO R/S »

Gelado tem essa em Caxias do Sul, é do Tales um conhecido, ele tinha uma KTM300 2t e pegou essa 310 no rolo da 2t e pega moto no negocio dela. Pois comprou na grana uma KTM350 de enduro zera. Pobre é fróids...

O Bruno deve conhecer a moto. Sentei nela ontem, a moto é show mesmo.....até mandei o dono da loja onde esta pra venda ver se pega a 125 no rolo. Liga na loja e fala com o Luiz gente boa.


http://www.terrabrasil.com.br/index.php ... Galeria=40" onclick="window.open(this.href);return false;
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por Brunø »

CARLÃO R/S escreveu:Gelado tem essa em Caxias do Sul, é do Tales um conhecido, ele tinha uma KTM300 2t e pegou essa 310 no rolo da 2t e pega moto no negocio dela. Pois comprou na grana uma KTM350 de enduro zera. Pobre é fróids...

O Bruno deve conhecer a moto. Sentei nela ontem, a moto é show mesmo.....até mandei o dono da loja onde esta pra venda ver se pega a 125 no rolo. Liga na loja e fala com o Luiz gente boa.


http://www.terrabrasil.com.br/index.php ... Galeria=40" onclick="window.open(this.href);return false;
nossa o Thales conseguiu vender a moto naquele preço blink:: , essas 310 acho qvão passar por mim um hora seila::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por GustavoT »

putz, essa rmx450z é minha moto mais mansa com partida eletrica love::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Mai uma para você Gelous (Husq 310)!!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 12293.html" onclick="window.open(this.href);return false;
RaphaelRoxo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Fevereiro 2006 à05 09:26

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por RaphaelRoxo »

Fernando (SEGBEG) escreveu:Mai uma para você Gelous (Husq 310)!!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 12293.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Essa eu sou fã...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por GELOUS »

Fernando (SEGBEG) escreveu:Mai uma para você Gelous (Husq 310)!!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 12293.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Nesse preço não rola. O Zenha anunciou uma do amigo dele, docs em dia, novíssima, por menos que isso ai.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por caco »

gelous, a txc foi prometida para o natal. daí posto os relatos.
mas como não estou envolvido e tem a parte do despacho lá, mais as peças que devem vir junto que são demoradas, mais licença, mais outras coisas de despacho aqui para ela estar legal na minha mão... difícil ela chegar de presente de natal.
já desencanei e vou me divertindo de 230 na boa.
as husq 2010 e 2011 tem relatos de ajustes na i.e. necessários...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por Zenha »

AS Ktms 350 são o bixo mesmo , mas tem que dão uns pepininhos na injeção que enche o saco do papai noel se não fosse isto eu pensaria bem antes de optar por uma 300, porque moto zera dando problemas é inaceitavel no meu entender ...
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por Off Roader »

Zenha escreveu:AS Ktms 350 são o bixo mesmo , mas tem que dão uns pepininhos na injeção que enche o saco do papai noel se não fosse isto eu pensaria bem antes de optar por uma 300, porque moto zera dando problemas é inaceitavel no meu entender ...

Na primeira prova do WEC(Mundial de Enduro) desse ano,as duas que participavam da prova deram uma pane na parte elétrica e abandonaram,se não me engano do Cristobal Guerrero e do Jhonny Aubert.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por PERUCH »

Rapá...
Aqui na região é forte o negócio de Enduro.

Tem a Husq 310 do Crema.

Agora o Krishnamurt Balbinot fechou com a Sherco e tá andando com uma 250, inclusive tá vendendo a moto do Crema e a dele atual para pegarem 2 Zeros, o Genoir Brunning tb tá com a KTM 250 dele não mão do Krishnamurt para venda... acho q como são pilotos de Brasileiro, a Sherco deve ter feito alguma parceria... no Mini Enduro de Içara vi o Krish la com a Sherco.. caracas q motasso... mto linda e pelo q ele tava falando a moto é top mesmo.

Aqui a KTM do Genoir:
Imagem
http://www.endurosc.com.br/?secao=class ... s&id=26002

A Sherco 2012:
Imagem

A Husq TE 310 do Crema:
Imagem
http://www.endurosc.com.br/?secao=class ... s&id=25999

Aqui a Sherco 250 2011 do Krish:
Imagem
http://www.endurosc.com.br/index.php?se ... s&id=25746

Problema ainda é o preço dessas Sherco... 26.000 essa 2011 usada.. fróids
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por caco »

bom dia, resgatando o tópico....

encomendei uma husq txc 310 ( "http://www.husqvarna-motorcyclesna.com/ ... =46&cid=17") que só existe nos eua...

a moto já tá na fila do desembaraço aduaneiro....

motivos que me levaram a comprar: sempre quis ter uma husq ou uma gasgas...
acho que a cilindrada (300 cc) deve ser boa opção para o meu (pouco) uso e habilidade...
suspensão de cartucho fechado, injeção, freios bons e tanque de boa autonomia...
a notícia , ainda não oficial, que a bmw traria a husq para o brasil o que me garantiria acesso a peças, senão a internet resolve....

gostaria que alguém se disponibilizasse a me ajudar com as fotos, assim que eu tiver. podem me mandar seu e-mail por mensagem privada.

as impressões assim que eu puder andar nela...não sou o pala, zenha, gelous, bessa, pauloj, carara, cascão, etc, mas poderei postar alguma coisa de maneira leiga.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por PauloJ »

caco escreveu:bom dia, resgatando o tópico....

encomendei uma husq txc 310 ( "http://www.husqvarna-motorcyclesna.com/ ... =46&cid=17") que só existe nos eua...

a moto já tá na fila do desembaraço aduaneiro....

motivos que me levaram a comprar: sempre quis ter uma husq ou uma gasgas...
acho que a cilindrada (300 cc) deve ser boa opção para o meu (pouco) uso e habilidade...
suspensão de cartucho fechado, injeção, freios bons e tanque de boa autonomia...
a notícia , ainda não oficial, que a bmw traria a husq para o brasil o que me garantiria acesso a peças, senão a internet resolve....

gostaria que alguém se disponibilizasse a me ajudar com as fotos, assim que eu tiver. podem me mandar seu e-mail por mensagem privada.

as impressões assim que eu puder andar nela...não sou o pala, zenha, gelous, bessa, pauloj, carara, cascão, etc, mas poderei postar alguma coisa de maneira leiga.
Parabéns Caco!

Eu sou fã dessa motoca, logo antes de comprar minha KTM250EXC fiquei muito em dúvida sobre buscar ou não uma TE310 usada que estava à venda no Rio de Janeiro. Já era injetada e a promessa era essa mesma, uma 250 top com o kit 302cc Athena já de fábrica.

Posso perguntar uma coisa? Vc está acostumado a fazer processos de importação por motivos profissionais, então a moto é só "mais um", ou vc resolveu desbravar o assunto? A gente escuta falar de tantas dificuldades...

Ha ha ha agora o que meu nome está fazendo naquela lista de gente que anda super bem? Foi engano seu...

Abraços,

Paulo
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por roceme »

Parabéns Caco!!

Eu sou um apaixonado por essa moto!! Assim que puder manda sim fotos e o seu relato sobre oque achou da moto!!

Abs!!
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: RMX450Z... TE310... enfim, cadê?

Mensagem por caco »

detalhe que a tcx 2012 é bem mais leve que as 2009/10, motor de apenas 22 kg, é híbrida, tem suspa de cross com acessórios de enduro e e tem injeção com 12 "não-sei-o-quê", hehehehehehe

ficha

"http://www.husqvarna-motorcyclesna.com/ ... TXC310.pdf"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem