1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Geo »

ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por ROGERIO-RS »

Rapaiz teve um ali que vai ter dor de cabeça por uma semana. doeu:: doeu::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Rafael Corretor »

Cara vou te dizer, oque tem de bundão metido a macho nessas ruas não é brinquedo, eu mesmo respiro varias vezes e conto até 10 pra não me meter em confusão com idiotas desse naipe. Tá fróids de transitar, falta de respeito impera. VSFD
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Leo Racing »

Testo pra kct ... caraca cada paulada que chegava a doer aqui ...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por henriquejensen »

Essa semana quase caí na porrada com um velhote ignorante que me deu uma fechada de moto, o cara estava totalmente errado e ainda queria ter razão. Por pouco não fiz cagada.
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por filipe_fsg »

essa gente ignorante tem por todo mundo, em um caso assim sou a favor da violência pra eles verem que não é fazer as merdas e não ter consequências
ps. deixa a violência pra outro aplicar eu só gosto de ver esses marginal se ferrando kkk
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por fabio blanco »

acho que nasceram alguns galos no coco !!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por apalareti »

Me vi nesse video, já passei uma situação destas, eram 3 caras. Deram azar!


É uma covardia tão grande que foi a primeira vez que pensei em comprar uma arma.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Rafael Corretor »

Tomou uns sopapos Pala ou conseguiu reverter a parada?

Esse tipo de gente costuma ser muito covarde!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por apalareti »

Rafael Corretor escreveu:Tomou uns sopapos Pala ou conseguiu reverter a parada?

Esse tipo de gente costuma ser muito covarde!
Fiquei com um roxo na testa e outro nas costas por conta de uma pedrada (não bastavam estar em 3, ainda me deram uma pedrada que por sorte não pegou na cabeça). Minha mulher nada sofreu.
Mas se ferraram, não errei um soco sequer, todos em cheio no meio da fuça. Alguém tava olhando por mim, pois cada um que eu acertava ia pro chão, e por isso me sai bem. Fiquei transtornado. Minhas chances eram mínimas. Não tinha ninguém para separar, só pararam pq estavam apanhando.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Rafael Corretor »

Meu caramba! Cara aaqui em joinville esse ano uns caras fecharam um coroa no transito e bateram nele com uma barra de ferro, eles estavam rachando e o senhor meio que atrapalhou a brincadeira deles e se deu mal. Bateram no carro com a barra de ferro e no cara também.


O lado bom da história é que quando os tiras foram intimar um dos agressores na casa dele o cara tentou fugir e eles passaram fogo nele. Menos um bandido covarde.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por synval »

Carrego em meio ao banco do meu carro um belo porrete(deita leão) de 60cm feito de massaranduba com uma alça de corda na ponta prá não escapar do pulso.
Debaixo do banco, fixo a bainha da Vanessa, uma faca militar com 25cm de lâmina, e 15 de cabo.
Já usei o porrete duas vezes e funciona muito bem.
O sujeito que antes gritava, fica manso e começa a falar fino na hora...
Quando viajava muito, sempre carregava arma de fogo, mas é perigoso e dá uma sensação falsa de proteção, pois em qualquer parada em local desconhecido, vc. se vicia em esconder a arma nas costas, por debaixo da camisa.
Gostaria de dizer que esta é a minha escolha, e não estou recomendando a mesma coisa prá ninguém aqui ok.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu ja pensei em comprar um cabo de machado e deixar atraz do banco, mas eu acredito que esse tipo de atitude atrai coisas ruins e posso acabar me envlovendo em confusão por conta de estar com um porrete na mão, pode parecer viadagem, mas, eu tenho essas frescuras de pensar positivo e tal.

Vou contar um causo.

To descendo a escada de casa e tem um vagabundo mijando na entrada do prédio, minha mulher vem descendo logo atraz de mim. Eu dei uns grito com o cara e tal e o cara quiz me retrucar e eu dei mais uma meia duzia de esporro nele porque ele tava mijando ali e tal, ele pegou a bike dele e vazou dizendo que era só ter pedido com educação e não precisava gritar (veja se tem cabimento o cara mijando na tua porta e tu é que é maleducado)depois fiquei pensando, se o cara puxa uma faca e tal, ponho em risco minha vida e da mulher por besteira.
Claro que também não da pra deixar o negócio virar zoação e tu ficar de cagalhão,tem que botar respeito, mas tem que ter cautela e se garantir, porque esses vagabundo não tem nada a perder.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Geo »

bata primeiro pergunte depois, pra defender sua vida vale tudo, por isso que eu tenho uma molezinha em casa que corta osso igual faca quente na manteiga e o pior que pra usar só falta a oportunidade.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por murilo_cb »

usar em casa acho certo, mas no carro só se for uma pessoa muito consciente.. pq pra o cara fazer uma "M" com uma arma no carro é rapidinho. E tambem acho que isso atrai coisa ruim.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Rafael Corretor »

Geo escreveu:bata primeiro pergunte depois, pra defender sua vida vale tudo, por isso que eu tenho uma molezinha em casa que corta osso igual faca quente na manteiga e o pior que pra usar só falta a oportunidade.

Geo, na boa cara, acho as tuas idéias com relação a agredir, revidar são preocupantes.

Calma brother, viver tranquilo e em liberdade não tem preço!

Claro que existem motivos para sermos violentos, mas ao meu ver é só um: Defender a Família
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Gato a Jato #53 »

o cara taco geral, mas vejam ele só queria ir embora no carro mas o cara subiu em cima bateu no carro xingou xingou, até que o cara não aguentou nesse caso sou a favor da porrada, i esse negocio ai de carregar porrete, faca, e até arma, entendo o que o rafael quis dizer ai pra galera, e que isso influencia muito na violência, imagina ai se todos os motoristas de carros, todos, carregasem porretes deita leão, kkk ia dar uma 'M'

não sou contra nem incentivo, depende da cituação, mas que sempre tem um porrete comigo ou um soco inglês no bolso tem! rindo2::
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por Geo »

Rafael Corretor escreveu: Geo, na boa cara, acho as tuas idéias com relação a agredir, revidar são preocupantes.

Calma brother, viver tranquilo e em liberdade não tem preço!

Claro que existem motivos para sermos violentos, mas ao meu ver é só um: Defender a Família
negativo, não tenho idéia de agredir ninguém, sou o tipo de pessoa que prefiro não matar uma borboleta pra não ter remorso, mas pra me defender meu jovem, aí eu meto a faca e ainda giro dentro, tudo na teoria é bonitinho rafael, quero ver na prática, eu mesmo já fui assaltado a mão armada duas vezes, e na primeira vez o cara botou um 38 na minha cabeça e pediu o telefone(LANTERNINHA), eu tava de moto e capacete novo, isso ele nem quiz saber, acho que era pra comprar drogas, agora veja, o infeliz colocou um 38 na minha cabeça pra tomar um lanterninha de 80 reais, e ainda por cima me deu as costas e saiu como se nada tivesse acontecido, se eu tivesse armado sem dúvidas teria feito farofa da cabeça dele, mas como tava de mãos limpas preferi não arriscar, pra defender a vida do cidadão de bem vale TUDO!! bandido bom é morto e enterrado de cabeça pra baixo e em pé pra não ocupar espaço.

ainda mais nesse país que não tem justiça..
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por guilhermeDF »

cara isso é complicado pq sempre tem arma na mão de gente despreparada e com o psicológico fraco......
vcs acham q o treinamento dos policiais dos militares são tudo sacanagem tem sempre um fundamento nisso exercer a paciência e a tolerância....

pensa comigo ....vc cidadao comum com uma arma e vc sabe q vc tem um temperamento explosivo...ai com uma arma ou uma faca ou qualquer outra coisa q nao sejam os proprios punhos vc se acha mais "macho" q todo mundo...na minha opiniao cinceramente nao vale ter isso em casa nem no carro se vc nao é considerado "capaz" psicologicamente a ter uma treco desses...
eu me desfiz da minha ano retrazado só comprei pq tentaram estuprar minha irma aki perto de casa e eu ia armar uma tocaia pra pegar o mala e armei mas nao peguei ele nao teve a burrice de tentar denovo...
e tive a oportunidade de usar quando tentaram entrar aki em casa...os dois pularam o muro de volta que nem gato....
isso me gero umas 2 semanas de insonia..pensando em retalhaçao da parte dos bandidos...

hj ando tranquilo nao tenho problema com ninguem so como o rafael só penso positivo..mas nao do mole tem sempre q ta atento a tudo... vc só é assaltado por dois motivos ou vc é alvo facil ou vc se torna alvo facil quando da mole pro azar...

hj só ando com a sogra na mochila (faca de caça de uns 30 cm de lamina) q ja me livro de ser assaltado por uns pivetes de uns 10 anos aki no plano piloto......

uns 4 5 minino velho me rodiaram e falaram pra eu dar a mochila pra eles... ai eu tirei a mochila e puxei a sogra hehehe pensa numa pivetada q correu....mas podiam ta armados ai pensei depois nisso umas 2 horas dei um vacilo grande demais.... bomba2 bomba2
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: 1 com taco de baseball contra 7 [Porrada]

Mensagem por guisnt »

guilhermeDF escreveu:...so como o rafael só...
explica isso ai....hahaha

brincadeira

Acho bom ter uma arma em casa...tendo conciencia você vai agira por defesa..instinto

diferente disso é ter uma no carro, onde você pode acabar agindo por impulso...isso da merd@
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem