Guidão + Protetor de Mão para CRF 230F

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
vanderleymaia
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57

Guidão + Protetor de Mão para CRF 230F

Mensagem por vanderleymaia »

Boa tarde galera,

To quase certo que vou comprar a CRF 230F 2012 em Janeiro.
De tudo que li, é opnião de todos que vou ter que trocar o guidão.

E ai gostaria de comprar o conjunto, guidão+protetor de mão (aqueles que vem com uma estrutura de metal por baixo da parte de plástico)

Alguém pode me passar uma referência e local onde comprar (pela internet)?

Valew!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Guidão + Protetor de Mão para CRF 230F

Mensagem por Rafael Corretor »

Aí brother, ja foi dito que protetor de mão com alma de aluminio não é uma boa não.

Bate amassa e machuca os dedos!
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Guidão + Protetor de Mão para CRF 230F

Mensagem por isaque junior »

fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Guidão + Protetor de Mão para CRF 230F

Mensagem por fabio blanco »

Da uma olhada na http://www.americasports.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; uma opcao !!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Guidão + Protetor de Mão para CRF 230F

Mensagem por Vidigal »

já que vai ser só em janeiro
pede com o junior aqui do forum um pro taper evo e um protetor de mão orelhinha race tech e tá feito!!!
tambem sou a favor de poucas mudanças na 230, mas a suspensao é fundamental! pra mim, a receita de uma boa 230 é: guidon + suspensao, E SÓ!
abs
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Guidão + Protetor de Mão para CRF 230F

Mensagem por roceme »

Do protetor eu não sei pois não uso..
Mas o guidão se puder te dar uma dica, eu coloquei na minha um TAG com o adaptador da Pro Taper, eu não sei exatamente qual o modelo do TAG mas ele é mais alto que os outros e pra mim que tenho 1,79 ficou show..
Comprei no rochinha http://www.americasports.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem um outro tópico aonde coloquei a foto dele.

Turma fui la no Rochinha hoje e comprei o guidão.. nem o Zetta e nem o Fly...rs.. Acanei pegando um TAG, ele é mais alto e a posição de pilotagem acho que melhora muito. O Zetta eu vi e achei de boa qualidade, só nao comprei mesmo e paguei um pouco mais no TAG pela posição. Ficou show de bola.. agora to na vontade de pegar uma trilha pra testar..

Imagem
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Guidão + Protetor de Mão para CRF 230F

Mensagem por guilhermeDF »

pow roceme bacana o guidao quanto vc pago nele ??
se comprar direto com ele tem desconto??
Rodrigo Grilo
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 31 Julho 2009 à51 00:05

Re: Guidão + Protetor de Mão para CRF 230F

Mensagem por Rodrigo Grilo »

Vanderley...

Esse assunto de protetor com alma de alumínio é meio pessoal... Na galera que eu ando, e por sinal tem uns caras pro e bem antigos nesse mundo de enduros (não é o meu caso), todos usam protetor de mão com alma de alumínio, e nunca tivemos acidente por serem assim... Acho que um protetor de qualidade boa, material bom, e bem apertado, reduz muito as possibilidades de acidente! Aliás, esse é o propósito de um "protetor" kkkkk..
Masss... como disse, forme sua opnião...
A minha é de alma de alumínio... chego a derrubar árvore de encontro, mas protejo a mão e o manete! kkkkk..

Quanto a sua pergunta... Uso ProTaper... acho um dos melhores... e protetor, eu iria de Circuit ou até mesmo Corona... Acho uns dos melhores custos X benefícios... E estou comprando direto na MXParts... muito bom o preço deles.

Comprei um da Anker já... não prestou! Alumínio liga fraca... primeiro tombo deu conta de quebrar a abraçadeira... Não indico!

Vlw...

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem