Galera, com uma certa dó, estou vendendo minha "bólida"...
![Buaa:: buaa::](./images/smilies/bye2.gif)
Antes de mais nada umas fotos dela:
Foto tirada domingo passado, já com banco novo, e pneus novos:
![Imagem](http://img.photobucket.com/albums/v486/Tomazte/MOTOS/GEDC0087-1.jpg)
Essas duas fotos são com o banco antes de trocar:
![Imagem](http://img.photobucket.com/albums/v486/Tomazte/MOTOS/GEDC0223.jpg)
![Imagem](http://img.photobucket.com/albums/v486/Tomazte/MOTOS/GEDC0228.jpg)
![Imagem](http://img.photobucket.com/albums/v486/Tomazte/MOTOS/01102011046.jpg)
![Imagem](http://img.photobucket.com/albums/v486/Tomazte/MOTOS/01102011039.jpg)
![Imagem](http://img.photobucket.com/albums/v486/Tomazte/MOTOS/01102011040.jpg)
Comprei uma DT 200R em janeiro para voltar a trilhar, mas não me adaptei à altura entre banco e pedaleiras... Daí peguei a KDX em março deste ano, e senti aquilo que todos falam: numa especial o esporte é outro!
Realmente é! Pra qualquer um que sai de uma DT ou Agrale, qualquer KDX é um salto tremendo. Vc se cansa menos nas trilhas, pois os obstáculos se tornam mais fáceis de transpor, a suspenção te poupa, a ciclística te ajuda, vc consegue uma posição de pilotagem muito melhor.
No caso da minha, uma 250, nem se fala! A KDX 250 está entre e as KDX 200/220 e a KX 250... Ela tem a força em baixas rotação das irmãs menores, e a explosão da irmã maior!
Motivo da venda: Eu estou pensando em competir a Copa Pakato ano que vem e, ainda que eu até consiga correr com ela, acho que será mais fácil com uma moto mais nova.
Upgrades realizados:
- Banco feito no ZAMBA com espuma especial de atíssima densidade, e capa de banco personalizada. (só a espuma foi 180 paus...)
- Farol MMX
- Protetor de mão Circuit P4
- Guidão FatBar preto da Zeta
- Manoplas Domino, usadas nas importadas
- Pneus novos
Manuteções realizadas:
- Desmontagem da suspenção dianteira, troca do retentor e guarda-pó, e óleo Motul Fork Oil 5W
- Troca do óleo da transmissão Motul Transmission Oil
- Troca de fluido de freios
- Não é bem uma "manutenção", mas acho importante dizer que SEMPRE rodou com Motul 800.
Manuteções sugeridas:
- Troca de rolamentos de links e balança
- Aproveitando esse serviço, sugiro instalar graxeiras na balança e links, para facilitar lubrificação dos mesmos
- Troca do kick-starter, ou um "tradicional" pingo de solda nele (está com o de DT200, então um novo dá pra achar por 90 reais)
- Embreagem (embora esteja funcionando, é um item para se trocar no futuro)
- Revisão do freio dianteiro. Talvez necessite troca dos reparos do burrinho.
- Kit de adesivos pra ela ficar mais filezinha
PS: Essas manuteções sugeridas são coisas a serem planejadas, e não necessitam ser realizadas agora. Ficam a critério do próximo dono. Só quero ser bem transparente para saberem o que estão comprando...
Preço: R$ 5.500
Se quiserem fotos mais detalhadas, etc, só pedir. Essa semana trouxe a moto comigo, e posso tirar mais fotos dela.
Abraços!
![Joia::: joia:::](./images/smilies/good.gif)
EDIT: VENDIDA