Rally Dakar - Terminou muito bem - Parabéns Zanol

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por PERUCH »

Eu perdi alguma coisa, algum episódio sobre o Zé Hélio ?
Pq tinha ele com um cara guerreiro e batalhador, q sempre buscou com garra tudo q conseguiu.

Ou ele fez algo aí q nao to sabendo ?
Pq uma galera aki tava criticando ele


Abraço
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por roceme »

PERUCH escreveu:Eu perdi alguma coisa, algum episódio sobre o Zé Hélio ?
Pq tinha ele com um cara guerreiro e batalhador, q sempre buscou com garra tudo q conseguiu.

Ou ele fez algo aí q nao to sabendo ?
Pq uma galera aki tava criticando ele


Abraço
Peruch,

Foi o caso que ele falou que o Zanol e os Despres estavam passeando no sertões..
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por azullin »

Haha,,,Vidigal mandou bala mesmo...

Eu assisti a chegada do Dakar pela TVPeru, legal demais ver os brasileiros chegando e complementando o comentário do Peruch, quando o Dimas chegou ele parecia uma criança chegando na disney.
O reporter da TVPeru perguntou se ele tava feliz, ele respondeu: Meu tercerio Dakar e o primeiro que termino! Tava com o sorriso de orelha a orelha e mordia a medalha.

Parabéns pro Zé Hélio, pro Dimas, pro Nascimento que também chegou bem e parabéns pro Zanol...esse andou demais..e ainda enrolou o cabo pra cima dos mochileiros do Despres e do Coma e do aubert como o pala já falou.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Vidigal »

Galera, o Zé Hélio respondeu o email...
O que digo é que nós estávamos enganados, o cara é gente finíssima e muito humilde!
Ele me disse que falou aquilo no Sertões, que eles estavam lentos, pois era o segundo dia de maratona, onde não pode trocar pneu e nem fazer manutenção na moto e por isso eles realmente andam mais lentos nesse dia (se incluiu também), e disse que a imprensa aproveitou e deu uma apimentada. Realmente ele não tem que dar explicações pra ninguém, ainda mais pra mim, que mandou um e-mail "mala" pra ele. O Zé disse que aposentou ano passado depois do Dakar, e depois disso não correu nenhuma prova em 2011 e que correu esse ano por puro prazer, pra cruzar a linha de chegada e anunciar sua aposentadoria definitiva nas motos. Ele disse que fez uma prova fantástica, fumou seu cigarrinho e tirou muitas fotos. Disse também que é amigo do Zanol, que tenta trazer ele pro Rally há muito tempo, que torce por ele e esta ajudado também. Ele já corre há 20 anos, ganhou o Sertões 5 vezes, 3 etapas do campeonato mundial e correu 19 rallys fora do Brasil, e que agora é a vez do Zanol.
Enfim, mudei completamente a imagem que eu tava na cabeça do Zé Hélio, voltei a ser fã do cara igual era antes daquela declaração que ele fez nos Sertões e que foi bem mal falada por todos, inclusive por mim.
Abraço
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por azullin »

Bacana Vidigal, tudo fica melhor assim, seria uma pena no final da carreira ele ficar com ar de arrogante. Ele ter respondido já mostra que tem humildade e completou mais um Dakar na jornada dele. Parabéns.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Matsui »

começou pessimo mas terminou otimo!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Vidigal »

Bacana né!!! Vou conseguir uma entrevista com o Zé Hélio e vai sair no Motoraid, aguardem!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Zenha »

Nada a ver , com o resto , mas comentando é impresão minha ou os Humer andam mais macios que os outros carros no Dakar , eu gosto de ver o Humer do Gordon de do principe andar , aprece uams KTMS com a suspensão toda macia , não da pancada os ouros carros ´parecem serem duros para cacete , repararam ou fui só eu?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:Nada a ver , com o resto , mas comentando é impresão minha ou os Humer andam mais macios que os outros carros no Dakar , eu gosto de ver o Humer do Gordon de do principe andar , aprece uams KTMS com a suspensão toda macia , não da pancada os ouros carros ´parecem serem duros para cacete , repararam ou fui só eu?

Curso de suspensão, e motores monstruosos, essa é a receita americana para andar no deserto, os famosos rallys baja.

Dá uma sapeada para ver cada caminhonete linda.


Além disso, eles tem um sistema de triplo amortecedor em cada roda (não sei se no Hummer do Gordom tem) que é um show a parte.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por dfpf »

Por conta de viagens, não acompanhei muito este tópico. Mas gostaria de dar a mina contribuição.

Também tinha uma péssima impressão do Zé Hélio depois do episódio do Sertões. Mas agora também já mudei de ideia. A imprensa é phoda e as vezes por conta de seu sensacionalismo nos faz crer em algo que nem sempre é verdade.

O Zanol eu já tive a oportunidade de conversar com ele quando estava em uma loja off-road aqui em BH. O cara é muito simples e bacana. Os que o conhecem pessoalmente falam a mesma coisa. Inclusive li um e-mail do Zé Hélio sobre o episódio da lama no dakar dizendo que ficou mais de 20 minutos atolado e só saiu porque o Zanol foi ajudá-lo. Então acredito na amizade doas dois, pois caso contrário o Zanol não parava.

E por último, conheci o Dimas no passeio aos lençois. O cara é simplesmente muito carismático. Lá ele me falou que seu objetivo era simplesmente completar o Dakar, já que nos dois anteriores que ele foi ele se machucou. Torci muito por ele, e acho que alcançou o seu objetivo. No video abaixo, aos 8 minutos, vejam como o cara é carismático. Depois de 15 dias de prova ainda sair correndo pela rua é sinal de muita alegria em completar a prova e também de muito carisma.

Quanto ao Depress, a partir de hj torcerei muito por ele, mas torcerei pra ele se fu....


Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Matsui »

e incrivel o cara volta a ser criança, e muita felicidade mesmo parabens aos brasileiros que la estiveram representando nos.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Rally Dakar - Terminou bem

Mensagem por tomazte »

Galera, uma sugestão... joia::: Muda o título do tópico...

Poderiam colocar:

Rally Dakar - Terminou bem

ou algo parecido... Mas esse começou péssimo tá meio desatualizado...

Se algum moderador puder, ou então pedimos pro robertovarela mudar...

Abração!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por fabio blanco »

Sobre o assunto Ze Helio , agora se ve o poder da midia em distorcer declaraçoes , depois desse email , voltei a ser fa do cara !!!!! palmas:: palmas:: palmas::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Rally Dakar - Terminou bem

Mensagem por apalareti »

tomazte escreveu:Galera, uma sugestão... joia::: Muda o título do tópico...

Poderiam colocar:

Rally Dakar - Terminou bem

ou algo parecido... Mas esse começou péssimo tá meio desatualizado...

Se algum moderador puder, ou então pedimos pro robertovarela mudar...

Abração!

Não acho, o que aconteceu no fim não muda o início trágico.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Rally Dakar - Terminou bem

Mensagem por tomazte »

apalareti escreveu:
tomazte escreveu:Galera, uma sugestão... joia::: Muda o título do tópico...

Poderiam colocar:

Rally Dakar - Terminou bem

ou algo parecido... Mas esse começou péssimo tá meio desatualizado...

Se algum moderador puder, ou então pedimos pro robertovarela mudar...

Abração!
Não acho, o que aconteceu no fim não muda o início trágico.
Imagem

Concordo que não muda...

Mas o que mais marcou pra vc nesse Dakar??? A morte do cara?
A gnt precisa manter o título trágico???

Com todo o respeito ao piloto que faleceu, acho que o que mais marcou pra gnt nesse Dakar foi a grande atuação do Zanol! aplauso::

Alguém já mudou o título, e achei q ficou ótimo!!! Até melhor que a minha sugestão!!! joia::: joia::: joia:::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Rally Dakar - Terminou muito bem - Parabéns Zanol

Mensagem por apalareti »

Galera, vejam se o Roby Gordon acelera ou não o Hummer

Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Rally Dakar - Terminou muito bem - Parabéns Zanol

Mensagem por Valcanaia »

que que é isso
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Rally Dakar - Terminou muito bem - Parabéns Zanol

Mensagem por murilo_cb »

caraamba parecia que era um F1 no asfalto! hahaha
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Rally Dakar - Terminou muito bem - Parabéns Zanol

Mensagem por Vidigal »

guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Rally Dakar - Terminou muito bem - Parabéns Zanol

Mensagem por guga_elo »

Caracas q legal, o cara eh gente fina msm, ganhou mais um fã! Parabens Vidigal pela iniciativa, deu mais um exemplo claro de como deve ser encarado qualquer esporte, na humildade e com diversão!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem