Som no capacete

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Som no capacete

Mensagem por bessa27 »

Galera, existe algum fone de ouvido proprio para ser usado no capacete? Ja tentei Ear-In e depois de 2 minutos ele ja não veda.....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Som no capacete

Mensagem por henriquejensen »

cara, já vi na net aqueles estilo penico com alto-falantes acoplados e intercomunicadores, mas é feio pá buneco aquilo. Os Ear-in que vc testou fica caindo da orelha?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Som no capacete

Mensagem por bessa27 »

Então, os Ear-In eles são feitos para funcionar no "vacuo" ou seja, ele tem que estar bem acopladinho, senão vc só ouve as altas fequencias.

Uma vez vi um fone de ouvido que era slim, e tinha velcro para colar no capacete.... alguem ai sabe de algo?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Som no capacete

Mensagem por murilo_cb »

um dia desses procurei e só achei esses aqui no Mercado Livre.. nao sei se fica bom. pelas qualificações o pessoal diz que o produto é bom.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... v-arai-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Som no capacete

Mensagem por henriquejensen »

bessa27 escreveu:Então, os Ear-In eles são feitos para funcionar no "vacuo" ou seja, ele tem que estar bem acopladinho, senão vc só ouve as altas fequencias.

Uma vez vi um fone de ouvido que era slim, e tinha velcro para colar no capacete.... alguem ai sabe de algo?
Cara, eu tenho um da Philips que paguei carinho mas é muito bom, parece que tem um Sub na orelha, num tem essa de altas frequências não. Inclusive saí esses dias com ele na orelha e o Ipod Touch no bolso, aí o fio começou a esticar, muito sabiamente fui puxar o fio pro lado, o Ipod caiu do bolso veio uma carreta e passou por cima, ficou coisa mar linda negativo::

Mas vai nesse philips pq é bom mesmo, do nível dos Ear-in da Apple que custa 130 conto.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Som no capacete

Mensagem por bessa27 »

O problema dos Eia-In, é que toda vez que vou por eles no capacete, parece que tão estuprando meus ouvidos..... PQP! Arregaça o ouvido por o capacete e tirar tbm.....e a cada 10km eu tenho que recolocar eles....

Tava pensando se já não existe ua solução pronta pra isso..........

To pensando em viajar 10mil km e com uma musica ajuda né rsrsrs
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Som no capacete

Mensagem por bessa27 »

Ow Murilo! Esse ai parece legal!!! quem cara de ter uma qualidade horrivel, mas ja começa a ser uma solução melhor! sera que compro?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Som no capacete

Mensagem por murilo_cb »

a vantagem do que te mostrei é que fica dentro do capacete e nao entra na orelha, voce nao deve nem perceber que tem fone dentro do capacete. uma vez andei com fone normal que mete dentro da orelha e achei que encomoda muito, pra tirar e botar o capacete então, ai que é ruim mesmo. Esse pode ser que a qualidade nao seja das melhores, mas pelo menos nao deve encomodar.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Som no capacete

Mensagem por guilhermeDF »

cara compra aqueles fones de ouvido de computador entrada p2 baratinho 10 15 conto
arranca aquela alça e com fita dupla face cola la dentro passando o fio por dentro do forro do capacete e pronto ....ele é fino e tem uma qualidade de som boa...
lucas20
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Outubro 2011 à21 10:10

Re: Som no capacete

Mensagem por lucas20 »

Nao seria ruin ter um som, aonde tu tens q prestar atençao no q tu esta fazendo? #fikdik
ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Som no capacete

Mensagem por GustavoT »

som na moto ??

e o barulho do motor ???

nem curto !
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Som no capacete

Mensagem por pedrohrios »

Eu adaptei um bolsinho na pala do capacete, pra colocar o mp3, e passo o fio por dentro do forro, sem precisar descer pro pescoco, e la dentro do forro mesmo eu divido um pro lado e um pro outro. Uso desses fones aki:http://www.aovivobr.com/wp-content/uplo ... ouvido.jpg
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Som no capacete

Mensagem por jjacob »

Mas tu quer fones para escutar musica ou para convesar com os outros roias?
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Som no capacete

Mensagem por Gato a Jato #53 »

lucas20 escreveu:Nao seria ruin ter um som, aonde tu tens q prestar atençao no q tu esta fazendo? #fikdik
ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja::

isso vai da pessoa, pois algumas com qualquer barulho ou alguma pequena coisa já perde a total atenção, e outras não, mesmo fazendo duas coisas ao mesmo tempo ainda sim tá concentrado, eu particularmente só piloto bem ouvindo musica, desde os tempos que andava de bike praticando bicicross. E sobre ouvir o barulho da motinha tinindo, dá sim, eu nao coloco o som a modo de nao ouvir a moto ou colegas chamando ou algo assim, coloco baixinho e dar pra ouvir a musica e todas as outras coisas, e é só alegria.

quem nunca fez trilha ou sx, vx, sm ouvindo musica experimente ao menos uma vez fazer isso ao som de link park e vcs vao ver no que dá diabo:: rindo3:: rindo3::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Som no capacete

Mensagem por guilhermeDF »

linkin park é razoável mas prefiro slayer assim galera quando fazia trilha de bike nunca me incomodei com musica até ajudava deixava com mais coragem nas trilhas e tals parece que da um up na adrenalina hehehe pegava os decidão de cascalho e pedra vuado e tinha colega meu que falava que eu era doido hehehe de bike parece bem mais facil de controlar do que moto vc pode puxar a frende a hora que quer na decida e saltar dela mais facil mas se cair tbm embola igual cabelo de nego acordando cedo hehehehe
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Som no capacete

Mensagem por Leo Racing »

Sei la ..

Para mim , tenho certeza que iria incomodar e atrapalhar , pois me distraio muito fácil..

imagine pra rua então .. se fosse utilizar algum tipo de som , seria padrão BMW.. no painel da moto .. ai dava pra escutar as buzinas seila::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Som no capacete

Mensagem por bessa27 »

Galera, é fone para andar com minha moto de rua.......... imagina pilotar 1000km sem som.... alias, não imagina, eu ja fiz isso! rsrs

Andei 8500km sem som, é ruim
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Som no capacete

Mensagem por Juliano »

bessa27 escreveu:Galera, é fone para andar com minha moto de rua.......... imagina pilotar 1000km sem som.... alias, não imagina, eu ja fiz isso! rsrs

Andei 8500km sem som, é ruim

Quero ver as fotinhos da Cordilheira!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem