Oi =)

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Gi Fanti 139
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fevereiro 2012 à56 21:18

Oi =)

Mensagem por Gi Fanti 139 »

Oi pessoal. Meu nome é Giovanna Fanti, tenho 17 anos, sou filha do Wagner Pastel.
Me viciei mesmo em moto a 2 anos só rsrs'.. Mas agora o meus sonhos e projetos de vida são todos com moto.
Desde os 3 anos já mostrava que meu destino era esse!
Ganhei minha 1ª moto com 7 anos, uma BW 80cc. Com +ou- 10 anos ganhei uma XLX 125. Essa ai ficou 2 anos e meio no mecânico, até que depois de longos anos, ganhei uma XTZ 125 com 15 anos e foi ai que comecei a fazer trilha mesmo! Foi muito difícil no começo, caia a cada 50 metros rsrsrs'.
Hoje continuo roia só que menos rsrs'.. Estou com uma XR 200.

Meu pai não foi campeão de uma copa ou palista, mas é quem eu mais admiro nesse esporte. Ele sempre se vira sozinho, desde o site dele, cartaz, divulgação, até o evento final é ele que faz e tudo sozinho. Sempre quando vem "e agora? o que a gente faz?" ele da um jeito e resolve.

Nessa temporada de 2012 vou fazer a Copa Adrenatrilha de Cross Country, os trilhões do meu pai e treinar pra ano que vem fazer enduro de regularidade.

Tenho apoio da minha família e dos meus amigos, que pra mim é o maior incentivo!
Algumas dificuldades estão no meu caminho, mas nada que não possa superar. A falta de verba é uma delas, mas tudo tem sua hora e na hora certa surgira os patrocinadores. Mas tem um cara muito bacana que acho que vocês conhecem, o Eduardo Corona. Esse ai ta apostando em mim, mas nem sabe direito no que ta apostando rsrs'. Considero demais ele, a Geovana Corona (filha e praticante de mx, com quem tenho uma amizade muuuuuuito legal) e a Fernanda Corona (esposa). Os três são gente boa demais. Com certeza levarei comigo sempre, pois estão apostando em mim enquanto "não sou alguém" no esporte, quando for não vou esquecer deles!

Espero surpreender e não decepcionar, por isso não gosto de fica falando o que sou ou não sou, o que faço ou não faço.
Quero um dia ser admirada por alguém como exemplo de piloto e pessoa. Ter meu espaço no meio de vocês homens, assim como a Sabrina Katana.

E é isso pessoal, espero aprender bastante e ensinar se possível!
Fiquem com o bom Deus! Até mais. legal::

P.S.: Desculpa pelo texto enorme vergonha::

Eu e meu pai em Santana do Parnaíba legal::
[url]Imagem[/url]
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Oi =)

Mensagem por mgarcia »

Muito bem vinda Giovanna!!! sei de todas as dificuldades do nosso Hobby/esporte, mas tenho certeza que prazer de uma trilha com teu pai e amigos não tem preço, eu particularmente adoraria que minha esposa me acompanhase mas não é a praia dela, nem tudo é perfeito, mas só dela não atrapalhar já ajuda bastante. parabens e muitas alegrias na tua vida de trilheira. joia::: joia:::



P.S. quero ver o Well se explicando com o seu Wagner!!! hehehehehe danca:: danca:: rindo3:: rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Oi =)

Mensagem por tomazte »

rindo3:: rindo3:: rindo3::
Nem me arrisco a apresentar o Well...

Giovanna, vc só esqueceu de mencionar a pessoa que te trouxe aqui pro fórum... rsrsrsrs... paia::

Seja muito bem vinda aqui!!! Aproveite o fórum que tem muita gente boa, e muitos tópicos interessantes e engraçados!

E nada de Well aqui, hein pessoal! Naonao::
Olha o respeito com a jovem! anjo::

Gi, aqui no FLM tem outras mulheres tbm, mas é coisa rara aparecerem aqui... Uma delas, que recentemente postou algumas coisas é a Dhey:
http://www.lidermotos.com.br/forum/memb ... le&u=10346" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço Gi!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Oi =)

Mensagem por Ricardo »

Seja muito bem vinda ao FLM,


poxa acho muito legal isso das meninas e esposas estarem aderindo ao esporte, aplauso::


Quanto a ser roia, relaxa Giovanna... aqui todos somos! rindo3::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Oi =)

Mensagem por NESTOR/RS »

Gi...Seja muito bem vinda ao super FLM!!

joia::: aplauso::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Oi =)

Mensagem por joaogabriel »

Giovanna, seja muito bem vinda ao FLM!

Gostei da tua personalidade, pessoa com objetivo definido que sabe o que quer; tenha certeza que em breve as conquistas virão, pq força de vontade, dedicação, talento, apoio famíliar/amigos são requisitos importantíssimos, e que pelo jeito você tem de sobra, basta deixar fluir e acontecer naturalmente, tudo vem ao seu tempo.

Sinta-se em casa heheh - e boa sorte nas pistas legal::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Oi =)

Mensagem por Matsui »

o Well esta de ferias e foi no enterro na witney houston hehehehehe

Seja muito bem vinda Giovana gostei bastante do seu relato o roia quando passa por todas essas dificuldades no começo dificilmente larga o esporte. parabens.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Oi =)

Mensagem por Gargamel »

Seja bem vinda Gi, seu pai com certeza é um cara privilegiado, assim como outros pais que temos por aqui no FLM, por terem a sua cria ao seu lado no esporte !

As minhas ainda só me acompanham, mas em breve tbm vão acelerar !
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Oi =)

Mensagem por roceme »

Bem Vinda Gi,

Conheço o seu pai a muitos anos!! Quero ir a um desses trilhões qualquer hora para reve-lo.

Boa sorte neste seu inicio de carreira!! Voce tem um bom professor.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Oi =)

Mensagem por tomazte »

roceme escreveu:Conheço o seu pai a muitos anos!! Quero ir a um desses trilhões qualquer hora para reve-lo.
Roça, eu costumo ir aos trilhões dele!

O próximo será dia 18/03, e provavelmente irei com minha namorada, o Ricardo e o PauloJ com as esposas, o Fabio Blanco, etc...
Marca no seu calendário!

Abração! legal::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Oi =)

Mensagem por fabio blanco »

Fala ai Gigi beleza , seja bem vinda ao FLM !!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Oi =)

Mensagem por Gato a Jato #53 »

Seja muito bem vinda giovanna, parabéns pelo esforço de ser mais uma a agarrar e defender nosso esporte, é dificil ver alguém que tá começando, já tar assim com a cabeça feita sabendo o que quer da vida, e realmente muito raro sendo mulher, você está de parabéns palmas:: palmas::

não desisti nunca não, no começo é tudo muito complicado, e ainda mais como você falou a falta de verba que é em 99% dos casos de quem tá começando. Forças, e saiba que vc é um sonho pra qualquer pai ou namorado. joia::: (queria que minha namorada fosse uma rôia junto comigo ou que no minino admirasse todas as vezes que passo na casa dela todo sujo de lama, mas acho que se ela fosse fazer trilha ia maquiada, de salto alto e dentro do shopping kkk mas como o mgarcia falou só de não atrapalhar ta de bom tamanho rindo3:: rindo3:: )
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Oi =)

Mensagem por guilhermeDF »

bem vinda......
chego dizendo a verdade e conquistando a turma é isso ai
é bom ter uma mulher no meio desse bando de marmanjo só pra variar um pouco né joia:::
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Re: Oi =)

Mensagem por AuaTT »

Seja bem vinda!

São poucas as mulheres nesse esporte, na verdade, muitas até gostam, mas pouquíssimas praticam.

Tem 2 meses que a minha namo começou a "praticar" também e está pegando as coisas bem rápido, tenho que ficar alerta para não ficar para trás!

joia:::
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Oi =)

Mensagem por girinnu »

Seja bem vinda Giovanna joia:::

Muito bom ver que não tem só marmajo no forum. danca::
Sou novo no mundo offroad também, e desde já, já aviso:
NÃO LARGO MAIS!

Sucesso à vc!
Deus abençoe suas trilhas e que consiga buscar todos seus objetivos.
legal::
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Oi =)

Mensagem por guga_elo »

Seja bem vinda Gi!

Mto legal vc querer seguir no mundo das duas rodas.

Falei com seu pai algumas vezes por telefone, mto gente fina, eu tava querendo ir no trilhao do 400km com a minha namorada e qdo decidimos ir, ja tinha fechado o grupo, mas qm sabe na proxima!

Em relação a ser roia, fique tranquila, eh oq mais tem aqui... Eu ja sou piloto profissional rindo3:: rindo3:: rindo3::(brincadeira) mas com mto treino vc chega la! alegre:: alegre::

tomazte escreveu:
roceme escreveu:Conheço o seu pai a muitos anos!! Quero ir a um desses trilhões qualquer hora para reve-lo.
Roça, eu costumo ir aos trilhões dele!

O próximo será dia 18/03, e provavelmente irei com minha namorada, o Ricardo e o PauloJ com as esposas, o Fabio Blanco, etc...
Marca no seu calendário!

Abração! legal::
Opa Tomaz, qm sabe mais um casal nessa trilha ai, vou tentar levar a Ju tb pra andar!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Oi =)

Mensagem por tomazte »

guga_elo escreveu:Opa Tomaz, qm sabe mais um casal nessa trilha ai, vou tentar levar a Ju tb pra andar!
Verdade maan!!! vergonha::

Esqueci de mencionar vcs pq por enquanto nem sei se a Ju existe mesmo... Acho q vc só fala... rsrsrsrs lingua2::

Abração!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Oi =)

Mensagem por jjacob »

Bem vinda Giovana. Aqui na região sempre vejo mulheres participando dos passeios mas quase todas elas não tem um preparo fisico suficiente para terminar uma trilha de 90km.


Me amarro muito em mulher de moto! hehehehehehe
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Oi =)

Mensagem por guga_elo »

kkkkk Eh na vdd a TTR125LE eh minha, eh q eu sou tao roia q assim eu ja fico mais perto do chao, o tombo eh menor. rindo3:: rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Oi =)

Mensagem por tomazte »

guga_elo escreveu:kkkkk Eh na vdd a TTR125LE eh minha, eh q eu sou tao roia q assim eu ja fico mais perto do chao, o tombo eh menor. rindo3:: rindo3::
Sabia!!! Vc não me enganava... Na Red Dragon vc largou de CRF230, mas na primeira curva já trocou de moto, sem ninguém ver... Antes de voltar pro parque fechado vc trocava pela CRF dnv... Na real vc correu a prova toda de TTR 125LE... rindo2::

Falando sério, já pensei em participar de TTR 125 em uma prova... Ia ser comédia!!!

Abraço!
Responder