Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por Prodoximo #51 »

Fauze Said escreveu:
Prodoximo #51 escreveu:
Eu não tenho nenhum preparo fisico pra acompanhar a turma !!! e a minha moto tbm não ajuda......
Ainda está com aquela motoserra desgovernada??? rindo2::


kkkkkkkkkkkkkk

Estou !!!!! joia:::

Do mesmo jeito literalmente !!!!!

Pois depois que voltei da Serra ano passado acho q não fiz nenhuma trilha ....... só umas voltinhas nos canaviais !!!!
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por Marcus DT »

Prodoximo vai de 426 é? Diversão garantida... pra quem tá assistindo rindo2:: !!!
Zenha escreveu:Alquem nesta turma gosta mais de andar de moto do que de cachaça?

Só para saber mesmo...
Zenha, já que para beber eu não sirvo (sou fraco), eu tento compensar andando de moto. Tu já viu minha tocada lá na Pakato, sou rôia, mas gosto de andar até anoitecer caveira:: . Em 2011 andamos relativamente bem no sábado, já domingo foi light até demais, kkkk!!

Tem aquilo né, quanto maior o grupo, mais lento é o andamento... porém a diversão é maior. Tenha em mente que o negócio lá é curtir, seja andando de moto, consertando bicheira, falando besteira... sempre é do Baralho joia::: . Mas eu prefiro andar de moto do que cachaça, kkk!! A única coisa que gosto mais do que moto é mulher... mas acordo cedo no dia seguinte!!!! rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por GELOUS »

Prosdócimo, sou parceiro nas trilhas mais lights se quiser. A galera mais pró (Elton, guips, Lacraia, MarcusDT, Fauze, Kurt, Zenha, etc) pode ir nas trilhas mais punks e a gente faz umas trilhas mais tranquilas, por mim tá de boa!
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por Prodoximo #51 »

Só para efeito de exclarecimento:

Eu Prodoximo,

Parei de beber qualquer tipo de Alcool.

Abração
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por GELOUS »

Prodoximo #51 escreveu:Só para efeito de exclarecimento:

Eu Prodoximo,

Parei de beber qualquer tipo de Alcool.

Abração
doeu:: blink::

Como assim? Passou a comer? Agora come alcool em gel?

Baralho, to vendo que esse mundo tá virado mesmo!
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por Fauze Said »

Prodoximo #51 escreveu:Só para efeito de exclarecimento:

Eu Prodoximo,

Parei de beber qualquer tipo de Alcool.

Abração
Glória a Deus irmão!

Tu já é dispirocado que chega sóbrio, melhor não beber mesmo... rindo2:: rindo2:: rindo2::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por fabio blanco »

O negocio e andar de moto bastante e beber bastante , assim , nao sente , fica tudo anestesiado e pode cair a vontade !!!!!rsrsrsrsrsrsrs diabo:: diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por Prodoximo #51 »

Galera é o seguinte:

A Serra da Canastra é muito perto daqui onde eu moro !!!

Todos os aventureiros (Jipeiros, motoqueiros, bikers e endeureiros a pé) daqui da região vão para Serra em busca de emoções e principalmente contemplar a beleza que é este paraiso.

Acho que todos aqui gostam de andar de moto !!! cada um com suas limitações (a minha é total)

Só estou colocando meu ponto de vista, pois, a grande maioria aqui se encantou com o lugar em função das fotos das belas paisagens.....

Não quero criar polemica e nem ser impecilio a decissão da maioria.... Vou até onde eu aguento...

Mas acho que existem mais lugares (vistas de paredões, morros, rios, riachos, cachoeiras) para gente conhecer.....

Pra mim tbm gosto de sair cedinho para andar de moto e voltar só a noite ! só que com diversão e não com radicalimo.

O dia que eu mais me diverti, foi domingo..... Conhecemos cachoeira de manha, trilha light....... a quebra da DR ( só conheço um cara na vida que conseguiu quebrar uma DR...... SR. GUIPS ) rimos muito com o acontecido e a tarde fomos em só 4 conhecer outra cachoeira.... e nadamos....

Quem daqui não costaria de ter uma pausa de uma horianha e dar uma nadadinha em uma cachoeira ????

Acho que nunca sai com uma turma tão bacana de conversar e que a interação tenha cido tão grande !!!

Bom é o que eu penso...... Já que praticamente todos os anos nós vamos fazer esse ENCONTRO !!!

Como um amigo diz:

Esse é um esporte para a vida inteira !!!!

Abração
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por GELOUS »

Sou parceiro! joia::: Se for o caso, dependendo do tamanho do grupo, contratamos dois guias: um para os prós e um para os passeadores como nós! joia:::
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por Prodoximo #51 »

GELOUS escreveu:Sou parceiro! joia::: Se for o caso, dependendo do tamanho do grupo, contratamos dois guias: um para os prós e um para os passeadores como nós! joia:::
FECHADO !!!

Fala pra Galera ai de BSB que vamos pra "dirvertir".......
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por FabioSouza »

Me incluo no grupo dos Rôias!!!
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por Fauze Said »

Não penso que devemos separar cachoeiras das trilhas, o segundo dia ia ser ideal, fazendo trilhas e alternado paradas nas cachoeiras.
Acho que o cronograma deveria ser assim:
Quinta – Cachoeira a tarde (de carro, para quem chegar até 14 hrs), churrasco a noite.
Sexta – 12 horas de Erzberg, churrasco a noite para quem estiver de pé.
Sábado – trilhas visitando cachoeiras (prioridade para as cachoeiras, com direito a banho), churrasco à noite.
Domingo – Eu devo ir embora cedo, mas também dá para ir numa cachoeira pela manhã.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por Fauze Said »

Como é mesmo o nome da cidade próximo da pousada?
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por FabioSouza »

Fauze Said escreveu:Como é mesmo o nome da cidade próximo da pousada?
São João Batista do Glória!
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por Marcus DT »

Eu topo qq parada, andar 14h de moto, andar 10min de moto e beber 13:50... o que importa é estar com a galera!!!

Gostei da programação do Fauze!!

Eu no grupo dos prós? Porra, vcs tão mal de piloto hein? O mais cínico é o Gelous, chora pra Baralho e chega lá dando pedrada nos outros, kkkkk!!!
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por guips »

Marcus DT escreveu:Eu topo qq parada, andar 14h de moto, andar 10min de moto e beber 13:50... o que importa é estar com a galera!!!

Gostei da programação do Fauze!!

Eu no grupo dos prós? Porra, vcs tão mal de piloto hein? O mais cínico é o Gelous, chora pra Baralho e chega lá dando pedrada nos outros, kkkkk!!!
O gelous e assim mesmo , chora chora e eh o primeiro da fila atras do guia , anda o tempo todo fazendo pega , subindo morros impossiveis e chorando , chorando , chorando...


quanto a dois guias nao acho necessario mas se isto acontecer tem o filho do enio la na pousada...
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por guips »

Entao , reservei la na Boa Esperança (Enio e Gasparina ) 12 a 16 vagas , sendo que cada um liga la e confirma os dias e etc.. procedimento igual ao do ano passado.
o numero la é 035-35241426
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por Fauze Said »

guips escreveu:Entao , reservei la na Boa Esperança (Enio e Gasparina ) 12 a 16 vagas , sendo que cada um liga la e confirma os dias e etc.. procedimento igual ao do ano passado.
o numero la é 035-35241426
Lembrado que vai ser feriado prolongado, então melhor confirmar com bastante antecedência para não dormir no carro. legal::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por GELOUS »

Fauze Said escreveu:
guips escreveu:Entao , reservei la na Boa Esperança (Enio e Gasparina ) 12 a 16 vagas , sendo que cada um liga la e confirma os dias e etc.. procedimento igual ao do ano passado.
o numero la é 035-35241426
Lembrado que vai ser feriado prolongado, então melhor confirmar com bastante antecedência para não dormir no carro. legal::
joia:::

Sou a favor, inclusive, de confirmar E pagar 1 diária pelo menos. Assim a galera faz uma forcinha a mais pra não arrumar desculpas de última hora! palmas::

Aqui em Brasília já falei: quem confirmar, me paga a diária da pousada. Se não for, vou beber tudo lá!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Serra da Canastra 7 de JUNHO de 2012.

Mensagem por fabio blanco »

Boa ideia Gelous , dessa maneira eu consigo ir , pagando antes , nao preciso guardar $$ (nao consigo) , fica $$ so para Gasopa e Cachaça !!!!! danca:: danca:: danca::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem