Cano e ponteira para crf 450x

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Cano e ponteira para crf 450x

Mensagem por ROGERIO-RS »

Um amigo de trilha tem uma 450x e quer comprar curva e ponteira,mas que aumente o ganho em baixa e média,ou nesse caso é melhor manter a original?
Valeu a ajuda.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Cano e ponteira para crf 450x

Mensagem por Selvagem »

Sinceramente, não consigo imaginar como alguém possa querer mais "baixa" em uma 450 de enduro.

Dá uma verificada nos sites da FMF, ProCircuit e veja se eles tem algo para esta finalidade, o que eu sei é que a FMF tem aquela curva bomb, que serve para diminuir/eliminar o "buraco" na transição da baixa para média rotação.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Cano e ponteira para crf 450x

Mensagem por ROGERIO-RS »

Coloquei a guestão de forma errada,me desculpem, ele quer uma curva e cano mas que não de perda de baixa e média,nos sites aparecem muitas opções e todas prometem maravilhas,mas na pratica as vezes é diferente,por isso a pergunta aqui no forum ,a experiencia de quem ja teve ou conhece vale mais.
Wagner
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à08 17:11

Re: Cano e ponteira para crf 450x

Mensagem por Wagner »

Rogério,

Tenho uma 450X 2009 e troquei somente a ponteira, não recomendo trocar o cano, pois se não for um com Bomber ficará pior.
Troquei somente a ponteira porque achei uma promoção muito boa, um ótimo desconto, e, também pelo detalhe das curvas muitas vezes serem retas (diretas) e pegarem no protetor do radiador (já tive este problema com outra moto), por mais este motivo não comprei. Até porque também tenho instalado dois protetores de radiador em minha moto (praticamente ficaram blindados... danca:: joia::: - Um Framax (nacional velho de guerra) fechado por um Devol (gringo).
Estou utilizando a ponteira da Pro Circuit Modelo T-4 Slip-On, deixou a moto mais leve em relação ao peso da ponteira original, porém, manteve a ótima baixa que sempre teve, pois fiz a carburação assim que comprei a moto.
O barulho é bem mais baixo que da minha original que retirei o Spark Arrester (SA), este modelo da Pro Circuit vem com o SA instalado e também com um cano de reposição direto, portanto se você achar que esta com pouco ronco e/ou até mesmo prendendo o motor, basta trocar o SA pelo tubo direto.
Resumindo: " - Estou muito feliz utilizando somente a ponteira.".
É isso, agora e esperar alguém que tenha FMF fazer seus comentários.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Re: Cano e ponteira para crf 450x

Mensagem por PEBINHA »

EU COMPREI UM FMF POWERCORE E CURVA BOMBER PRA POR NA MINHA 450X, MAIS O CASAMENTO MELHOR FICOU COM A CURVA ORIGINAL E A PONTEIRA FMF, COM A CURVA BOMBER ELA FICA BOA PRA ALTA NA BAIXA ACHEI QUE PERDE MUITO.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem