KTM 350 SX-F PARA TRILHA

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: KTM 350 SX-F PARA TRILHA

Mensagem por dfpf »

Concordo que esta questão de moto ferver esta diretamente ligada ao piloto. Por exemplo, a minha moto não ferve nunca. É lógico que na mão de outro piloto ela pode ferver. Mas comigo não.

Antes dela ferver eu já fervi e parei pra descansar. Aí ela esfria e nem chega a fever.... rindo3:: rindo3::
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KTM 350 SX-F PARA TRILHA

Mensagem por murilo_cb »

alguem sabe me dizer qual a diferença da KTM350 XC-F para a SX? Sei que a XC é 6 machas e a SX é 5.. Fora isso quais sao as diferenças? Alguem sabe como é a suspensao da XC?

To correndo enduro FIM e acho a suspensao da minha moto muito dura para passar em lugar que tem pedra, e tb queria uma 6ª macha.. Só que nao quero trocar por uma 250 de enduro (sao fracas) nem por uma 450 (sao pesadas).. to estudando as opçoes que tem, más se eu nao achar vantagem fico nas 250 de cross mesmo que essa sei que é minha pontuação! Até agora a unica que achei como opção foi a variação dessas ktm350..
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: KTM 350 SX-F PARA TRILHA

Mensagem por cascao »

murilo_cb escreveu:alguem sabe me dizer qual a diferença da KTM350 XC-F para a SX? Sei que a XC é 6 machas e a SX é 5.. Fora isso quais sao as diferenças? Alguem sabe como é a suspensao da XC?

To correndo enduro FIM e acho a suspensao da minha moto muito dura para passar em lugar que tem pedra, e tb queria uma 6ª macha.. Só que nao quero trocar por uma 250 de enduro (sao fracas) nem por uma 450 (sao pesadas).. to estudando as opçoes que tem, más se eu nao achar vantagem fico nas 250 de cross mesmo que essa sei que é minha pontuação! Até agora a unica que achei como opção foi a variação dessas ktm350..
250 2T...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: KTM 350 SX-F PARA TRILHA

Mensagem por carara »

cascao escreveu:
murilo_cb escreveu:alguem sabe me dizer qual a diferença da KTM350 XC-F para a SX? Sei que a XC é 6 machas e a SX é 5.. Fora isso quais sao as diferenças? Alguem sabe como é a suspensao da XC?

To correndo enduro FIM e acho a suspensao da minha moto muito dura para passar em lugar que tem pedra, e tb queria uma 6ª macha.. Só que nao quero trocar por uma 250 de enduro (sao fracas) nem por uma 450 (sao pesadas).. to estudando as opçoes que tem, más se eu nao achar vantagem fico nas 250 de cross mesmo que essa sei que é minha pontuação! Até agora a unica que achei como opção foi a variação dessas ktm350..
250 2T...
x2! joia:::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: KTM 350 SX-F PARA TRILHA

Mensagem por Pedro07 »

carara escreveu:
cascao escreveu:
murilo_cb escreveu:alguem sabe me dizer qual a diferença da KTM350 XC-F para a SX? Sei que a XC é 6 machas e a SX é 5.. Fora isso quais sao as diferenças? Alguem sabe como é a suspensao da XC?

To correndo enduro FIM e acho a suspensao da minha moto muito dura para passar em lugar que tem pedra, e tb queria uma 6ª macha.. Só que nao quero trocar por uma 250 de enduro (sao fracas) nem por uma 450 (sao pesadas).. to estudando as opçoes que tem, más se eu nao achar vantagem fico nas 250 de cross mesmo que essa sei que é minha pontuação! Até agora a unica que achei como opção foi a variação dessas ktm350..
250 2T...
x2! joia:::
X3!
Não vai se arrepender!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: KTM 350 SX-F PARA TRILHA

Mensagem por rallyman »

murilo_cb escreveu: Só que nao quero trocar por uma 250 de enduro (sao fracas) nem por uma 450 (sao pesadas)..
A unica solução para o problema que voce descreveu são as 2t.
Editado pela última vez por rallyman em 09 Novembro 2012 à40 10:03, em um total de 1 vez.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KTM 350 SX-F PARA TRILHA

Mensagem por murilo_cb »

Nunca tive moto 2t, só andei em voltinhas pequenas nas dos amigos, mas eu nao gostei de nenhuma.. Tenho um amigo que comprou uma KTM200 XC 2t e outro uma KTM250EXC 2t agora e vou pedir eles para eu dar uma volta maior pra ver se mudo de ideia.. Mas acho uma imensa desvantagem nao ter freio motor e baixa das 4t. Acho que vou para uma 350XC ou tentar um bom preparador de suspensao para mecher na minha moto mesmo. Só to com medo da suspensao dessa 350XC ser dura igual a minha para correr enduro FIM, se for prefiro mecher logo na minha.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: KTM 350 SX-F PARA TRILHA

Mensagem por Rushdb »

Ressuscitando o tópico!

Aos entendidos: de 2011 pra 2012 mudou o motor da SX-F, correto?
Em 2012 já é o "mesmo" motor da XCF, certo? Isso é um grande "plus" pra pegar uma SX 2012 ou bobagem?
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: KTM 350 SX-F PARA TRILHA

Mensagem por Gabrielsul »

Pra nao criar mais um topico vo aproveitar esse.
E sobre a XCF-W 250? oque tem a dizer?
ela é pra enduro?
boa?
vi este anuncio:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... l?envio=ok" onclick="window.open(this.href);return false;
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: KTM 350 SX-F PARA TRILHA

Mensagem por Rafael R. »

Gabrielsul escreveu:Pra nao criar mais um topico vo aproveitar esse.
E sobre a XCF-W 250? oque tem a dizer?
ela é pra enduro?
boa?
vi este anuncio:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... l?envio=ok" onclick="window.open(this.href);return false;
Essa é uma 250, carburada. Achei meia "judiada", mas talvez seja boa.
Quanto a usar no enduro, isso posso te afirmar que é boa. Aqui em Erechim tem 5 dessas rodando, e todo mundo satisfeito.

valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem