RMX 250 x RM 250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

RMX 250 x RM 250

Mensagem por PERUCH »

Salve galera.

Me apareceu um negocio de uma RMX 250 2001 na minha Tornado..
Porém, eu acho q RMX altas moto e tal.. mas é Feia... eu acho ela muito feia, mais feia que peidar na missa...

Ai veio uma idéia very crazy na minha cabeça...

Será q os quadros das RM 250 2001 e da RMX são os mesmos ?? nunca parei p reparar essas motos com mais detalhes.

Pq se é o mesmo quadro ou parecido, compro no e-bay um tanque da RM, banco e Kit Plástico... creio q não irei gastar muito.

Aí, alguem conhece essas motos mais detalhadamente ?

A RMX 250 2001 na casa dos 6.500
E tem uma RM 250 2001 aki na casa dos R$ 9.000,00

Só que a RMX tem altas baixa e tal...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por henriquejensen »

leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por leo martini »

Imagem

Imagem

olha ambas sao 2001 axo os quadros bem diferentes.
mas se da pra bota ropa de 230 nas tornado concerveja adaptando da certo.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por PERUCH »

Pow... nunca tinha parado p reparar... o quadro da RM é bem mais loco.. o da Rmx, tem u sub frame torto.. curvado.. meu Deus q coisa estranha...

Pois é Elton, a Suzuki capricha nas motos de MX e nas de Enduro.. acho q os Japa lá tomam dorgas violentas... RMX e DR... a DR não é feia, mas é uma moto grande, meio desproporcional digamos assim..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por Ricardo »

Quando Deus imaginou a feiura, usou como base a RMX. Que motinho mais esquisita! surtei::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por joaogabriel »

ai moçada comprei nesse fim de semana um rmx 250! em breve posto fotos da máquina vergonha:: rindo2::
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por sanches »

RMX é feia mesma haushausaush. Mais ela com a carburacao acertadinha moto fica show . Olha a minha ex rmx Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por GELOUS »

Realmente, taí uma motinha boa, mas FEIA DE DOER!!

Já a RM 2001 eu acho linda demais! mestre::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por Zenha »

Peruca não inventa , não inventa .
vc ta parecendo quem compra joelheira pelo visual , não importa muito ninquem vai ver mesmo , compra a coisa certa para o esporte joia::: joia:::
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por leolima »

tudo bem que linda ela não é, mais comparar com peidar na missa já é exagero né rindo2::
a meu ver a rmx é uma moto 8 ou 80 em questão de aparência, se os plásticos estiverem arranhados e o kit gráfico meia boca ela é muito feia, mais se tiver os plásticos novinhos e um kit gráfico porrada... ai a história é outra. ó o kit gráfico que ta chegando aqui semana que vem.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por PERUCH »

Pois é Zenha...
Acho q é síndrome de abstinência... to com a Tornado de estrada la p vender... tem trocentas CRF 230 p comprar, mas os caras ficam fazendo tú doce p pegar a Tornado no negocio...


Ae leolima.. aehauehea a comparação foi fróids mesmo.
Mas, a RMX 250 é altas moto, motorzão e tal... ja andei com uma, antes tinha muitas aki na região, mas foram se acabando...
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por renan_rosa »

heiuahiuahuaheiaheaehuaiheiae peidar na missa foi boa.

Rapazes, acho que tenho sérios problemas então, pq acho a RMX altas moto, inclusive bonita.
Peruch, diz o Maicon Cachoeira que eu só gosto de moto diferente e velha ainda por cima... hehehe ele só fala pra eu vender a husq e pegar uma de MX...Mas enfim, gosto é que nem braço, tem gente que não tem né... hehehehe

Mas então, as RMX que acho bonita são aquelas todas originaizinhas.... lembro quando eu andava de xr 200 há mais ou menos uns 8 anos atrás, só ficava babando na Dirt Action nas XR 400, KDX, RMX, HUSQ, GASGAS, da época... continuo gostando das danadas, principalmente das husq's ehehehe. Vira e meche qnd vejo na net aquelas TE 450 baratinhas, acabadas, logo me vem em mente comprar pra restaurar, porém... $$$$$ né....

Mas Peruch, desapega da feiura da boneca e abraça logo a fumacenta!!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por PERUCH »

O Renan...
Meu amigo Cleber la de Urussanga, na época q comprei a GG 250 dele, o pai dele tinha recém pego 0 Km uma RMX 250 2001 q foi a ultima né... ai sim... pensa na motinha linda... quem comprou a moto dele foi o Crema q ficou bem pouco tempo e hoje ela ta com o Nei Borges da Içara, e se nao me engano agora tá com o irmao dele, o Zé Pacote... ela continua linda, toda original...

Lembro q achei o cúmulo, na época (em 2005) ele comprar uma moto 2001 ZERO Km.. aehauehae

Eu acho algumas huqs esquisitas.. a tua ja não é, nao sei se é pq tem neguinho q coloca grafico tb nakela aba inferior ali do tanque, ai parece q é um tanque gigante... mas as do modelo branca e vermelha eu acho lindas.

sabe q a roupa dessas mais novas dá p colocar na tua moto ??
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por renan_rosa »

Então Peruch, lembro dessa RMX, era linda mesmo... e se continua inteira, deve ser altas moto.
Lembro quando o Crema pegou, ele fez até um Lua Cheia com ela.. só não lembro se ganhou ou não, mas acho que sim.

Então, tb concordo, tem umas husqs que os caras colocam gráficos estranhos, inclusive naquela parte em baixo do tanque, fica bem esquisito mesmo. Tô bolando um pra minha, mas do modelo original ( réplica 100 anos da husq, que saiu em 2004), só adicionando alguns logos de marcas, pra ficar com cara de oficial HUSQVARNA TEAM hehehehhe.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 05086.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Nesse link tem uma 2002 com roupa da 2008, fica a coisa mais linda, já pensei em comprar.

Na base da troca, fca em torno de 2mil, com o Denilson da Zimm Motos... mas sei lá
O esquema era descobrir o vendedor lá fora. Quase certeza que vem da Itália... e tenho um primo morando lá...já procurei na net, mas não achei..
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por lourenzo »

Ui ,,, 2 mil a base de troca eh tenso eim !!!!!! mas q deve ficar bunitona deve !!!
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por zambapower »

Cara os plasticos da rmx e quadro e o mesmo das RM 1990 ate 1993 !
Entao so adaptando mas mesmo assim dificil !
Vai de RM 250 muito mais ciclistica e de motor e so por peso magneto fica =
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por PERUCH »

renan_rosa escreveu:Então Peruch, lembro dessa RMX, era linda mesmo... e se continua inteira, deve ser altas moto.
Lembro quando o Crema pegou, ele fez até um Lua Cheia com ela.. só não lembro se ganhou ou não, mas acho que sim.

Então, tb concordo, tem umas husqs que os caras colocam gráficos estranhos, inclusive naquela parte em baixo do tanque, fica bem esquisito mesmo. Tô bolando um pra minha, mas do modelo original ( réplica 100 anos da husq, que saiu em 2004), só adicionando alguns logos de marcas, pra ficar com cara de oficial HUSQVARNA TEAM hehehehhe.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 05086.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Nesse link tem uma 2002 com roupa da 2008, fica a coisa mais linda, já pensei em comprar.

Na base da troca, fca em torno de 2mil, com o Denilson da Zimm Motos... mas sei lá
O esquema era descobrir o vendedor lá fora. Quase certeza que vem da Itália... e tenho um primo morando lá...já procurei na net, mas não achei..

Ow.. o ´César Destro tá morando na Itália e volta e meia ele manda uma moto pro sobrinho dele, pro Destro ali da Veneza, ai ele vende as motocas aki.. nao sei q eskema ele tem, mas vem... quem sabe ele não consegue o Kit Plástico usado la p ti, ou mesmo um Zero Bala da UFO... ia ficar top a tua moto
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: RMX 250 x RM 250

Mensagem por Predador »

renan_rosa escreveu:Então Peruch, lembro dessa RMX, era linda mesmo... e se continua inteira, deve ser altas moto.
Lembro quando o Crema pegou, ele fez até um Lua Cheia com ela.. só não lembro se ganhou ou não, mas acho que sim.

Então, tb concordo, tem umas husqs que os caras colocam gráficos estranhos, inclusive naquela parte em baixo do tanque, fica bem esquisito mesmo. Tô bolando um pra minha, mas do modelo original ( réplica 100 anos da husq, que saiu em 2004), só adicionando alguns logos de marcas, pra ficar com cara de oficial HUSQVARNA TEAM hehehehhe.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 05086.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Nesse link tem uma 2002 com roupa da 2008, fica a coisa mais linda, já pensei em comprar.

Na base da troca, fca em torno de 2mil, com o Denilson da Zimm Motos... mas sei lá
O esquema era descobrir o vendedor lá fora. Quase certeza que vem da Itália... e tenho um primo morando lá...já procurei na net, mas não achei..

Você quer os plásticos vermelho e branco da husq? Não tem na Jarva?
Responder