Criar um classificados de verdade

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
biecross
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Maio 2005 à51 12:13

Criar um classificados de verdade

Mensagem por biecross »

Pessoal, nao seria legal criar um classificados de verdade, sem ter que ficar usando o forum para isso, pois ai fica facil de achar as motos, tudo separado por categoria e mais organizado.
Como falar eh facil eu me proponho a fazer, caso o fabiano aprove a ideia, vamos montar um classificados legal para o site.
Abraços.

Gabriel
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Como seria esse "Classificados"? Tipo linguagem? Tem fotos? Número definido de caracteres, o q mais??? ...fale mais.....fale mais...

Acho uma ótima sugestão... :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

boto fé biecross... aprveita ai fabrício... rs*
biecross
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Maio 2005 à51 12:13

Mensagem por biecross »

E ai Fabricio,
Olha so eu trabalho muito com java, mas teria que ver onde seu site esta hospedado se tem java, mas senao eu conheco uns muito bom e gratis em PHP, se tiver como fazer em java da para fazer como vc quiser!hehehehe :lol: pq ai eu vou fazer do zero 8) , mais eu ja montei um em PHP usando um que ja vem pronto e vc so configura que era excelente, com foto e tudo mais, depois posso te passar um link para vc ver os exemplos dos classificados montados com esse prog

Fabrício escreveu:Como seria esse "Classificados"? Tipo linguagem? Tem fotos? Número definido de caracteres, o q mais??? ...fale mais.....fale mais...

Acho uma ótima sugestão... :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

biecross escreveu:E ai Fabricio,
Olha so eu trabalho muito com java, mas teria que ver onde seu site esta hospedado se tem java, mas senao eu conheco uns muito bom e gratis em PHP, se tiver como fazer em java da para fazer como vc quiser!hehehehe :lol: pq ai eu vou fazer do zero 8) , mais eu ja montei um em PHP usando um que ja vem pronto e vc so configura que era excelente, com foto e tudo mais, depois posso te passar um link para vc ver os exemplos dos classificados montados com esse prog

Fabrício escreveu:Como seria esse "Classificados"? Tipo linguagem? Tem fotos? Número definido de caracteres, o q mais??? ...fale mais.....fale mais...

Acho uma ótima sugestão... :wink:

Manda aí...pra nós será um muito bom ter uma área própria pra classificados.... :wink:
biecross
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Maio 2005 à51 12:13

Mensagem por biecross »

http://demo.deltascripts.com/classifieds/index.php
esse eh o que mais gosto, eh so configurar para o site da Lider Motos

Mas ve o lance se tem java, pois ai eu faco do como a gente achar melhor =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu ví...será q tem algum jeito de passar ele para o Português???

Eu dei uma ligada para o meu server...e posso migrar para outro plano q aceita Java...Amanhã eu verei o q faço...e te dou uma resposta..

Mas continuo aberto a sugestões... :wink:
biecross
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Maio 2005 à51 12:13

Mensagem por biecross »

Sim, claro ate japones se quiser! :lol:
A gente pode usar aquele que te mostrei mas da para mudar tudo, a lingua, as img, todo o padrao, ou como disse criar um novo em java, ai eh com vcs!
Ve o custo de passar o portal para java, e ve se gostou de que te mandei o link, pq ai a gente ve qual eh mais legal para o site, criar um do zero ou usar aquele pronto e personalizar para o LM :P

Fabrício escreveu:Eu ví...será q tem algum jeito de passar ele para o Português???

Eu dei uma ligada para o meu server...e posso migrar para outro plano q aceita Java...Amanhã eu verei o q faço...e te dou uma resposta..

Mas continuo aberto a sugestões... :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

po... aquele do link é legal, muito bem dividido e organizado, e o melhor: indolor (Grátis) 8)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

É isso ai gabriel !!!
tem q participar mesmo cara !!!
biecross
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Maio 2005 à51 12:13

????

Mensagem por biecross »

E ai? Vamos montar ou nao?
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

mto legal a sugestao, ficaria mais organizado, eu aprovo

abracos
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Boto fé boa iniciativa!!! assim eu posso fazer propaganda do meu buteko !!!! heheheh :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aí Gabriel...consegui ter java no meu server....Demorou pra caraleo...mas tá lá...

E kd vc??? tá sumido, meu?!?!?!

O q devo fazer agora???
guilhermebjr
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Setembro 2005 à10 00:57

Mensagem por guilhermebjr »

E o cara sumiu .... :? :(
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

EU continuaria com php ...

Claro q é muito válida a disponibilidade do colega, mas é gastar tempo atoa se ja tem um pronto ..

Eu já vi esse sistema , chamase Php Classifields, é legalzinho, atende bem o propósito.

Como fica o plano de hospedagem Fabricio? continua com o php mas dando suporte a java tb?

pq migrar pra server Ruindows é fria;
Responder