:: 8ª Etapa :: brasileiro de motocross!!!! eu vou !!!

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

:: 8ª Etapa :: brasileiro de motocross!!!! eu vou !!!

Mensagem por bernardonerd »

:: A Confederação Brasileira de Motociclismo em parceria com o Mega Space, traz a Santa Luzia a 8ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. dias 29 e 30 de outubro. Um evento que reune os melhores pilotos do Brasil, disputanto metro a metro o primeiro lugar. Em meio a tudo isso emocionantes manobras radicais, saltos espetaculares e muita, muita adrenalina.

Confira no site www.CBM.esp.br como realizar sua inscrição e leia o regulamento.

Não perca mais tempo adquira já seu ingresso, e sinta toda a emoção de um evento que já tem a tradição de ser uma das maiores atrações da atualidade.

Veja onde adquirir seu ingresso antecipado e confira algumas imagens da 7ª Etapa ao lado.

fotos !!!!!

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

qui xique!
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

eh a final do brasileiro !!! alguem daki de BH vai ????

alguem tem pit pass sobrando ????
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Eu vou!!!!estou garrado lá....pode saber q eu vou ser o fotografo oficial do FLM!!!!hehehehhehe....galera vou tirar varias fotos e posto aki na seçao de fotos pra galera toda fragar ok!!!!vai ser sinistroooooo
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Eu fui! Foi muito bom:

- A MX3 foi decidida na última curva... (só esta prova já pagou os ingressos)
- A 65cc. foi bacana...
- Os pilotos da 85 cc. me impressionaram...
- A MX2 Foi espetacular...
- A MX3 que não gostei. O Balbi estragou a festa, dando volta me parece que até no 3 colocado, O Marronzinho (ele e sua família muito simpáticos) e o Rosevelt (estavam disputando o título de campeão brasileiro) cairam na primeira curva. O Marronzino chegou em 8º, se consagrando campeão brasileiro e o Rosevelt, depois do tombo, só conseguiu sair com sua moto qdo o Marronzinho já havia dado meia volta na pista. Seria uma linda briga dos dois pelo título caso não ocorresse os seus tombos.

Detalhe: na noite de sábado uma tempestade de chuva e ventos detonou a pista e as tendas que estavam armadas. A CBM teve que reconstruir praticamente a pista toda, na parte da manhã de domingo.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

KD as fotos cambada ??????!!!!!!!!!! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

POis é! Quero ver as fotos! :mrgreen:
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

q moral hein no brazuca assim de pertinho.Uah aquela mulherada tudo de cadeira de rodas sao tao boas q sao alejadas eh o q mais chama a atenção hehehe
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Calma cambada! Descarreguei-as ontem. Só que as tirei da arquibancada e a máquina não é boa. Mas dá pra sentir o que foi.
Hoje a noite coloco as marditas no fórum.

Tinha uma mulherada.....
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Alguém coloca pra mim????tenho varias fotos e o melhor de tudo....vários videos!!!!!
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

se quizer eu posto pra vc!

me manda zipado para [email protected]
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Eu também me disponho. Se quiser, manda pro e-mail: [email protected]

Se vc autorizar, eu coloco no TRILHA7 também, com citação da fonte.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Pô, deve ter sido bem legal! Eu e o Edu estávamos querendo ir na parada.

Mas como ficamos quase 3 semanas sem trilhar (acho que a última vez foi quando vc veio aqui pra BH Robini), acabamos indo rodar.

E valeu a pena. Fomos até Honório Bicalho pela Inflação e Rogerinho. O tempo tava colaborando. Nublado sem aquele calorão das semanas anteriores. Mas na volta...

Estávamos subindo uma trilha no meio da fechada quando desabou a maior chuva. Aí foi lama pra tudo quanto é lado. Não deu mais pra continuar a subir e tivemos que dar meia volta. Mesmo assim foi osso.

No final das contas, foi mais uma situação nova pra eu ir aprendendo. E como (acreditem se quiser) eu não levei nenhum tombo, fui promovido de Rôia Junior pra Rôia Pleno. :mrgreen:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Giordano escreveu:Pô, deve ter sido bem legal! Eu e o Edu estávamos querendo ir na parada.

Mas como ficamos quase 3 semanas sem trilhar (acho que a última vez foi quando vc veio aqui pra BH Robini), acabamos indo rodar.

E valeu a pena. Fomos até Honório Bicalho pela Inflação e Rogerinho. O tempo tava colaborando. Nublado sem aquele calorão das semanas anteriores. Mas na volta...

Estávamos subindo uma trilha no meio da fechada quando desabou a maior chuva. Aí foi lama pra tudo quanto é lado. Não deu mais pra continuar a subir e tivemos que dar meia volta. Mesmo assim foi osso.

No final das contas, foi mais uma situação nova pra eu ir aprendendo. E como (acreditem se quiser) eu não levei nenhum tombo, fui promovido de Rôia Junior pra Rôia Pleno. :mrgreen:
hehehe contei o causo neste topico do guibh
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 9647#39647
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem