Honda CRF 450 Rally 2013

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Honda CRF 450 Rally 2013

Mensagem por Patrick.dz »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

segundo a descrição do preview da honda "Ideal para quem gosta de aventurar-se em rallyes ou trilhas, a CRF 450 oferece potência e conforto ao mesmo tempo, o modelo traz faróis dianteiros pequenos e o painel de instrumentos discreto."

"A Honda apresentou nesta terça (2) o modelo CRF 450 Rally na Feira Internacional de Motos, Scooter e Bicicletas em Colônia, na Alemanha. A nova moto será utilizada no Rally Dakar 2013, entre os dias 5 e 20 de janeiro, no Peru, Chile e Argentina.

Desde 1981, a Honda participou nove vezes do até então chamado Rally Paris-Dakar e conquistou cinco títulos. O primeiro foi com Cyril Neveu, da França, em 1982, no quarto ano da corrida. De 1986 a 1989, a Honda teve mais quatro vitórias.

O objetivo da presença da Honda, competição considerada a mais difícil e dura do mundo, é desenvolver a eficiência de combustível e tecnologia, ou seja, usar a tecnologia adquirida nas corridas em aplicações comerciais.

A CRF 450 Rally, baseada na Honda CRF450X (modelo de competições de enduro), é equipada com injeção de combustível programada (PGM-FI), sistema de injeção eletrônica de combustível para garantir a eficiência de combustível e durabilidade. A Honda quer conquistar sua primeira vitória em um rali com um modelo baseado em uma moto de produção.

Johnny Campbell (EUA), onze vezes campeão do EUA Baja 1000, vai se juntar aos pilotos já anunciados pelo Team HRC - Helder Rodrigues (Portugal), Felipe Zanol (Brasil), Sam Sunderland (Reino Unido) e Javier Pizzolito (Argentina). Agora, a equipe Honda contará com cinco competidores.

O modelo CRF 450 Rally, atualmente em desenvolvimento, foi testado no Japão por Zanol no mês passado. “O primeiro contato com a moto foi ótimo. A base é a mesma da CRF 450X, a que usamos no Rally dos Sertões, porém o equipamento está bem diferente. São muitos detalhes que estão sendo ajustados para potencializar ainda mais o desempenho dos pilotos”, diz.

O próximo desafio do Team HRC será o Rally do Marrocos 2012, a partir de 14 de outubro. Os cinco pilotos Honda estarão na competição para coletar dados, identificar possíveis ajustes com o equipamento em condições de corrida. “Será uma experiência incrível e fundamental para o Dakar. Teremos seis dias de prova, de muito calor, que vai exigir muita resistência tanto do piloto quanto da moto. Por isso, minha preparação está sendo intensa. A responsabilidade é grande e quero fazer o meu melhor”, finaliza Zanol."




e agora fica a dúvida, por quanto chegará para nós e SE chegará...
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: Honda CRF 450 Rally 2013

Mensagem por leo martini »

so me pergunto pra que algum de nos vai querer um elefante desses? danca:: danca:: danca:: danca::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Honda CRF 450 Rally 2013

Mensagem por Leo Racing »

Não é para venda morto:: morto:: morto:: morto::
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Honda CRF 450 Rally 2013

Mensagem por Uria »

hauehueahuaehu eu tenho um Roadbook da Corona aquele Sertões que é grandão, o pessoal pega no meu pé.. olha o tamanho disso hahahaha
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Honda CRF 450 Rally 2013

Mensagem por mgarcia »

leov8 escreveu:Não é para venda morto:: morto:: morto:: morto::
se não é pra venda eu aceito doação, heheheheh
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem