7ª Etapa de MX do DF de 2005 (corrida com fotos)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

7ª Etapa de MX do DF de 2005 (corrida com fotos)

Mensagem por Fabrício »

Aconteceu neste FDS a 7ª e última etapa de MX do DF...

Antes de começar a comentar a corrida....ou melhor, nem vou fazer isso, afinal...aquilo não foi uma corrida...foi uma vergonha...

Mais uma vez a FMDF se prova incompetente...Aff Maria...Desisto...
A pista foi arada e mexida....Tudo pronto para ser uma excelente prova...Pista toda bampeada, arada, lançadores mexidos....e tal....Mas a direção de prova contou com a ajuda de São Pedro, e ele os deixou na mão...
Não choveu.....
Resultado???

A prova mais cheia de poeira do campeonato....Era impossível de ser fotografada em sua maior parte....
Os pilotos corriam "às cegas"....os acidentes não vieram por conta de sua perícia...

E o pior, não foi por falta de aviso....pois estivemos na pista no sábado, durante os treinos, e avisamos sobre a poeira....
A chuva passou perto....mas não quis ajudar a FMDF...
Para despistar o "cenão"...apenas 01 derradeiro pipa tentou molhar a reta da chegada...para q a platéia fosse embora....

Graças a Deus esse campeonato acabou...Chega.....

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não quero comentar a corrida....afinal....eu não vi nada...Apenas posso falar q o Celso - 11 (iniciante) deu um show de pilotagem...e incomodou vários pilotos da Pró....parabéns Celso...
Fiquei - 06 mais uma vez se levou o 1º lugar....merecidamente....andou muito...
Fabiano - 21 ainda tentou acompanhar....brigou bonito por 3 voltas...mas por falta de confiança no motor 340cc...e o cansaço...administrou o 2º lugar até a bandeirada final...
Felipe Gonçalves - 61, e Marcelo Bolinha - 16....tiveram problemas na moto e não terminaram a corrida...
Lucim - 59, e Marcim - 64...também mandaram muito bem....

Na categoria Importada Ouro....Kaká - 299, e Fonseca - 89 quase deram uma volta no 3º Colocado...
Kaká estava alucinando...e ganhou a corrida com uma boa margem...Fonseca, mesmo andando bem...administrava o Campeonato....Afinal...ele já era campeão antecipado...
Fiquei - 06 andou de 250F....e ficou com o 4º lugar...logo atrás de Miller - 199....
Jorjão - 111, e Jouval - 799...tb mandaram muito bem...

Parabéns aos pilotos....e vamos ver se no ano que vem a coisa muda.... :roll:

Aqui as fotos....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Christian
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Junho 2005 à29 17:36

Mensagem por Christian »

Cara, na boa, desanimei de ir pra corrida depois de ver o treino ontem. Poeira total, sem arquibancada, não dá nem pra ver a pista direito.
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

doidera os saltos das tornados heim !

ess motor eh 340cc ??? eh kit novo ???(jah tem racetest LM ??)
anjonegro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Agosto 2005 à07 12:44

Mensagem por anjonegro »

Pô Sacanagem heim. É impressão minha ou não tinha quase ninguem vendo a prova????

Poxa em quesito de Pista de motocross acho Q Venâncio Aires aqui no RS esta na ponta. Os Caras remodelaram a pista Q é uma tetéia, ela fica tipo toda sua extensão mais baixa sendo Q de qualquer lugar Q vc fique para assistir Vc consegue ver toda sua extensão mas toda mesmo. E da mt disputa irada.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

essa de esperar chuva foi de lascar mesmo ! queria saber "qual é" a dessas federações... só tomam dinehiro da gente, pra que ? pra nada !

um alvará de prova aq em MG custa 400$ e n temos nem um tipo de apoio da federação, nada ! zero !

sinceramente eu queria saber pra que existe essas coisas.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Foi legal so a companhia dos colegas todos la na pista, d resto a organização ta pecando mesmo...
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

putz cara... que "M" hein.. parabéns aos vencedores..
Bom, fui esse fds ver o final do sul brasileiro de veloterra aqui na cidade, a pista era nova e tal, o maior evento de motos que já ocorreu por aqui.. no sábado nos treinos as 4 arquibancadas lotaram (6mil pessoas), a pista estava desse jeito aí, poeira total, aí molharam a pista (4 caminhões pipa) e ficou tudo legal.. o investimento para o evento foi alto mesmo..
No domingo amanheceu chovendo, e muito.. pensei então que não ia rolar nada lá.. mas fui ver mesmo assim.. cheguei lá a pista em duas curvas tinha água até o joelho, muita água mesmo, as motos não passavam, e chuvia muito, mas mesmo assim a galera lotou de novo, lotou mesmo, tinha gente em pé ao redor da pista com seus guarda chuvas e a arquibancada lotada.. então em 1/2 hora pegaram uma retroescavadeira e fizeram a drenagem da água.. resultado: um sucesso, nunca eu tinha visto uma corrida igual, apesar do barro muito poucos caíram e as motos tracionavam legal...show de bola..
Guerra Cross
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Maio 2005 à34 22:30

Mensagem por Guerra Cross »

Grande fabrição, só as fotos pra deixar a gente feliz na segunda-feira, porque mesmo não tendo nenhum feeling pro negócio, a gente preenche o gate e complementa o show dos pilotos de ponta, porque ninguém corre sozinho. Só que o negócio é caro de mais pra ficar bancando o otário nessas corridas sem nenhuma infra extrutura. É preciso fazer alguma coisa pra 2006, do contrário vamos jogar madness2 na rede que sai muito mais barato e ninguém se machuca. VALEEEEU.
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Grande fabrição, só as fotos pra deixar a gente feliz na segunda-feira, porque mesmo não tendo nenhum feeling pro negócio, a gente preenche o gate e complementa o show dos pilotos de ponta, porque ninguém corre sozinho. Só que o negócio é caro de mais pra ficar bancando o otário nessas corridas sem nenhuma infra extrutura. É preciso fazer alguma coisa pra 2006, do contrário vamos jogar madness2 na rede que sai muito mais barato e ninguém se machuca. VALEEEEU.


Concordo Plenamente vamos ver se mudamos isso pra 2006, afinal ninguem e eterno. Eles vão passar


WR 250
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Mauro Pereira Filho escreveu:
Grande fabrição, só as fotos pra deixar a gente feliz na segunda-feira, porque mesmo não tendo nenhum feeling pro negócio, a gente preenche o gate e complementa o show dos pilotos de ponta, porque ninguém corre sozinho. Só que o negócio é caro de mais pra ficar bancando o otário nessas corridas sem nenhuma infra extrutura. É preciso fazer alguma coisa pra 2006, do contrário vamos jogar madness2 na rede que sai muito mais barato e ninguém se machuca. VALEEEEU.
Concordo Plenamente vamos ver se mudamos isso pra 2006, afinal ninguem e eterno. Eles vão passar
WR 250
e tomara que eles passem rápido mesmo... pois o presidente da f... faz mal a saude...
e acho que o pior nem eh isso... nao faz nada e tambem NAO deixa os outros fazerem...
e ainda acaba incentivando pilotos de fora para correr no DF...
"e despois recrama quie ous pilotus fidera in otro estado..."

senao o que vai acabar acontecendo é que a maioria vai comprar uma prancha com motorzim e vai para o lago paranoá...


Até Cubanos :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

que saudade do MX.... :( :( :(
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

Grande fabrição, só as fotos pra deixar a gente feliz na segunda-feira, porque mesmo não tendo nenhum feeling pro negócio, a gente preenche o gate e complementa o show dos pilotos de ponta, porque ninguém corre sozinho. Só que o negócio é caro de mais pra ficar bancando o otário nessas corridas sem nenhuma infra extrutura. É preciso fazer alguma coisa pra 2006, do contrário vamos jogar madness2 na rede que sai muito mais barato e ninguém se machuca. VALEEEEU!!

Esse Joves sabe Tudo!!!

Mas realmente o que da animo p/ nos pilotos amadores são pessoas como VC e o Fabiano e toda Lidermotos que nos gratifica muito postando suas fotos seçacionais e fazendo um race-report sençacional como sempre, Agradeço de todo o coração pelo o empenho e dedicação e respeito que a lidermotos tem p/ nos pilotos amadores que gastam tudo o que tem pelos 15 minutos tão caro como e o motocross!!!!!


Grande Abraço

Jorge
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

de motocross do DF...
para machucross do DF (machuca demais os pilotos iniciantes... que por sinal nessa corrida sumiram de vez...)
Acorda FMDF!!!!!!!!


ate cubanos... :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem