[VENDO] - Bike Trek 6700!

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por GELOUS »

Galera, vou me desfazer da minha bike! Por um motivo bem simples: não ando de bike! :lol:

Trek 6700
Grupo Deore/XT
Suspensão Rock Shox ar/óleo
Pedais Crank Brother Mallet
Relação trocada recentemente
Toda revisada

Em excelente estado de conservação!

R$ 2000,00!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por girinnu »

Hehehe você parando e eu iniciando. lingua::
Boa sorte na venda, bela bike...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por guisnt »

Acho que o Juliano (moderador) tava querendo uma nesse preço...fala com ele.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por GELOUS »

É uma bike bem interessante. Quadro bom E leve. Grupo, apesar de "antigo" ainda é MUITO bom (deore/xt), suspa excelente, enfim.

É uma bike mais antiguinha (2004), mas com uma configuração bastante boa, melhor que qualquer uma "atual" desse preço.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por Matsui »

quer trocar na DT?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por GELOUS »

Quero não, valeu!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por Zenha »

Eu nuca mais na minha vida coloco a bunda em um banco de uma 26 , só ando de rodão agora KKKKKKKKKKK

Sou xique benheeee rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por GELOUS »

29"? Tá curtindo?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:29"? Tá curtindo?

To nao , comprei uma Camber 29, outra vida garoto , da ate vontade de fazer trilha de bike com ela , faz curva , freia e absorve como gente grande parece outro esporte joia::: joia::: joia:::
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por marcelop »

Zenha escreveu:Eu nuca mais na minha vida coloco a bunda em um banco de uma 26 , só ando de rodão agora KKKKKKKKKKK

Sou xique benheeee rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
Eu andei de 29 20v por 5 meses e nao me adaptei...Pra mim essa bike aparenta ser grande de mais, tenho 1,77. A bike era de quadro tamanho M, mesmo tamanho das que 26 que eu uso, enfim, estranhei muito. O que muda na minha opiniao, seria o embalo...ela rende mais, porem pesa mais na subida...ela pede mais preparo, a bike em si pesa mais que uma 26. Na trilha a 29 absorve mais, kika menos...porem para saltar obstaculos, tipo tronco, ela perde pra 26. Acho que em carreros fechados perde pra 26. Pra ela ser melhor que a 26 nos carreiros fechados tem que colocar um guidao maior, fica otima de curva, mas nos fechados o guidao grande atrapalha. O diferencial dela seria realmente em maratlhon, onde rende mesmo...por outro lado, ter uma 29 com relaçao errada, tipo uma coroa maior de 38 nao adianta nada em estrada...Essa coisa de 29 ou 26, isso e´ questao pessoal. Veja os 2 melhores do mundo, um anda de 27,5 e outro de 29. O que muda de um biker pro outro e´ a estatura. Quando apareceu as primeiras 29 foi um impacto grande, aqui todo mundo queria, mas nao foi todos que se adaptaram. Parece que os que gostam mais, tem mais de 1,80.

Qual o peso e tamanho da Trek Gelous?
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por ZEROOP »

É Gelous, essa bike me serve pelo preço e equipamentos tá do jeito que estou querendo, mas tá longe demais e ainda não recebi o meu acerto. tá no meu limite de $$$

Aro 29 eu gostei muito, ainda mais por ter 1.86.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por Rafael Corretor »

Matsui escreveu:quer trocar na DT?
ué a DT não foi vendida?
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por lourenzo »

se quiser começar a desmanchar ela , tem coisas q intereçam !!!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por Zenha »

marcelop escreveu:
Zenha escreveu:Eu nuca mais na minha vida coloco a bunda em um banco de uma 26 , só ando de rodão agora KKKKKKKKKKK

Sou xique benheeee rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
Eu andei de 29 20v por 5 meses e nao me adaptei...Pra mim essa bike aparenta ser grande de mais, tenho 1,77. A bike era de quadro tamanho M, mesmo tamanho das que 26 que eu uso, enfim, estranhei muito. O que muda na minha opiniao, seria o embalo...ela rende mais, porem pesa mais na subida...ela pede mais preparo, a bike em si pesa mais que uma 26. Na trilha a 29 absorve mais, kika menos...porem para saltar obstaculos, tipo tronco, ela perde pra 26. Acho que em carreros fechados perde pra 26. Pra ela ser melhor que a 26 nos carreiros fechados tem que colocar um guidao maior, fica otima de curva, mas nos fechados o guidao grande atrapalha. O diferencial dela seria realmente em maratlhon, onde rende mesmo...por outro lado, ter uma 29 com relaçao errada, tipo uma coroa maior de 38 nao adianta nada em estrada...Essa coisa de 29 ou 26, isso e´ questao pessoal. Veja os 2 melhores do mundo, um anda de 27,5 e outro de 29. O que muda de um biker pro outro e´ a estatura. Quando apareceu as primeiras 29 foi um impacto grande, aqui todo mundo queria, mas nao foi todos que se adaptaram. Parece que os que gostam mais, tem mais de 1,80.

Qual o peso e tamanho da Trek Gelous?
Para vc ver como são as coisas eu sou ainda menor que vc 1,64 e adorei as 29 , acho que porque eu sempre gostei muito de subir e tenho bastante força nas pernas e sempre fui um cagão para descer , então não me senti mau pelo maior peso das 29 e perdi o medo de descer .

Semana passada estava olhando um video do Brasil Riders na chapada diamantina , cara eu nãop vi quase nenhuma 26 , pouquissimas , vc falou dos melhores do mundo , mas e o resto que corre o mundial ? A grande maioria esta de 29 , sei la , eu sei que eu gosto joia::: joia::: joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por GELOUS »

Comprar minha bike que é bom, nada né seus requenguelas/ rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Comprar minha bike que é bom, nada né seus requenguelas/ rindo3::
Quer 2 x 500 ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:Comprar minha bike que é bom, nada né seus requenguelas/ rindo3::
Quer 2 x 500 ?
4x500 e mais uma caixa de Skol eu levo aí pra vc!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por Zenha »

Hua , hua hua , ta facim facim , só que nem cabe mais no meu espaço , tem os badulaque das motos , mais 4 bikes ta fróids viu rindo3:: rindo3:: rindo3::
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: [VENDO] - Bike Trek 6700!

Mensagem por marcelop »

Pois e´ Zenha...citei apenas os 2 melhores do mundo...a 29 esta´virando tendencia! A maioria migrou pra elas se adaptou...Quero andar nas 27,5, mas ate agora so vi scott e com preço altissimo...acho que essa sera interessante!

Gelous;
Qual peso e tamanho da trek?
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem