Tokens TXR 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por GELOUS »

Ótima ideia, o problema neste caso são as garantias! joia:::
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por guga_elo »

Isso eh verdade, de qm for sorteado continuar pagando!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por superagro »

Parece que no clube XT600 o cara fez algo parecido, mas acho que era uma Tenere antiga, não sei ao certo como foi.
Eu animo na rifa ai, tenho carogem de comprar uns dez números em? aplauso::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por mgarcia »

eu acredito que o certo seria pra entra no projeto os 20 integrantes teriam que entegar 20 cheques no valor da parcela, um pra cada mes até o encerramento, e todas s motos ficam em nome da tokens ou da empresa qu encabeçaria o projeto, no fim dos 20 meses essas notas fiscais recebem um endosso para o nome do proprietário, em caso de não pagamento com os cheques vai pra justiça, e solicita a busca e apreensão da moto(querendo ou não ela é um bem e possui uma nota fiscal, me corrigam se eu estiver errado), mas eu acredito que só entre 20 participantes seria dificil ter problema, e o principal não é porque eu recebi minha moto não vou pagar mais nada e os meus amigos que se f...., acredito que aqui tenha uma turma boa o suficiente pra fazer isso funcionar.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por mgarcia »

poderia ser feita uma zona de conforto, exemplo as motos só começarem a ser entregues apartir do terceiro ou quarto mes, porque ai faria um caixa e no ultimo mes entregaria tres ou quatro motos juntas
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por GELOUS »

superagro escreveu:Parece que no clube XT600 o cara fez algo parecido, mas acho que era uma Tenere antiga, não sei ao certo como foi.
Eu animo na rifa ai, tenho carogem de comprar uns dez números em? aplauso::
A ideia veio disso mesmo. Vi uma rifa desta lá!

Uns 5 numerozinhos pelo menos eu arremato! rsrsrs
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Fauze Said »

Foi só o cachoeira ser solto que o Gelous já está todo animadinho em pegar uma Tokens... diabo::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por mgarcia »

sei que é delirio da minha parte, mas como seria bom se desse certo. eu seria de certeza um dos 20. mas se fizer a rifa uns 5 nºs eu tambem abraço
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por mgarcia »

Fauze Said escreveu:Foi só o cachoeira ser solto que o Gelous já está todo animadinho em pegar uma Tokens... diabo::
hauhuahuhauhuahuhauhauhauhauahuahuah
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por GELOUS »

Fauze Said escreveu:Foi só o cachoeira ser solto que o Gelous já está todo animadinho em pegar uma Tokens... diabo::

HAUAHAUAHAUAHAUAH

Belíssimo FDP vc! rindo2::

Quer quantos números?

Aqui já vendemos 20 hein? rsrsrs
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Juliano »

mgarcia escreveu:sei que é delirio da minha parte, mas como seria bom se desse certo. eu seria de certeza um dos 20. mas se fizer a rifa uns 5 nºs eu tambem abraço


Mgarcia, isso que você quer fazer já existe, chama-se CONSÓRCIO!!!! Existem leis e tudo mais!


Tenho 99% de certeza que um negócio desses sem nenhum banco no meio dá merd@, mesmo entre amigos que se vêem todos os dias.



Você manja de venda de automóveis, então procura uma empresa do ramo de consórcio, leva a idéia da Tokens, tenta montar um grupo de consórcio, daí você vende umas cotas e tira a sua moto na faixa! Fica a dica joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por mgarcia »

Juliano escreveu:
mgarcia escreveu:sei que é delirio da minha parte, mas como seria bom se desse certo. eu seria de certeza um dos 20. mas se fizer a rifa uns 5 nºs eu tambem abraço


Mgarcia, isso que você quer fazer já existe, chama-se CONSÓRCIO!!!! Existem leis e tudo mais!


Tenho 99% de certeza que um negócio desses sem nenhum banco no meio dá merd@, mesmo entre amigos que se vêem todos os dias.



Você manja de venda de automóveis, então procura uma empresa do ramo de consórcio, leva a idéia da Tokens, tenta montar um grupo de consórcio, daí você vende umas cotas e tira a sua moto na faixa! Fica a dica joia:::
o problema é que consorcio só tem pra moto com renavan, que não é o caso da tokens e não teria a intenção de entrar num grupo de 60 ou 100 participantes, queria algo mais imediato, cara tu não tem idéia de como eu to com vontade de acelerar uma bixeira dessas, e vou te ser real minha moto ta muito boa e me satisfazendo plenamente mas deve ser bom pra caramba sair pra trilha de moto 0 Km, e a tokens virou meta pra mim
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Juliano »

Tem consórcio para a CRF230 e TTR230, ambas sem renavam.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Matsui »

rifa to dentro. danca::
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por BrunoPCosta »

A rifa seria uma boa.
legal::
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Gargamel »

mgarcia escreveu:
Juliano escreveu:
mgarcia escreveu:sei que é delirio da minha parte, mas como seria bom se desse certo. eu seria de certeza um dos 20. mas se fizer a rifa uns 5 nºs eu tambem abraço


Mgarcia, isso que você quer fazer já existe, chama-se CONSÓRCIO!!!! Existem leis e tudo mais!


Tenho 99% de certeza que um negócio desses sem nenhum banco no meio dá merd@, mesmo entre amigos que se vêem todos os dias.



Você manja de venda de automóveis, então procura uma empresa do ramo de consórcio, leva a idéia da Tokens, tenta montar um grupo de consórcio, daí você vende umas cotas e tira a sua moto na faixa! Fica a dica joia:::
o problema é que consorcio só tem pra moto com renavan, que não é o caso da tokens e não teria a intenção de entrar num grupo de 60 ou 100 participantes, queria algo mais imediato, cara tu não tem idéia de como eu to com vontade de acelerar uma bixeira dessas, e vou te ser real minha moto ta muito boa e me satisfazendo plenamente mas deve ser bom pra caramba sair pra trilha de moto 0 Km, e a tokens virou meta pra mim
Cara, na verdade não há nada que obrigue q a moto tenha renavam. O q acontece é q sem o dito, não há como registrar GRAVAME, se as q tem já são difíceis de recuperar no caso de perda, imagine uma moto sem registro...

Na yamaha vc pode financiar a sua moto via consórcio, qualquer uma...

Hj trabalho na BB Consórcios. Lá é assim, mas por mim alteraremos isso em breve...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Rafael Corretor »

mgarcia escreveu:
Juliano escreveu:
mgarcia escreveu:sei que é delirio da minha parte, mas como seria bom se desse certo. eu seria de certeza um dos 20. mas se fizer a rifa uns 5 nºs eu tambem abraço

Isso chama-se venda em grupo e era amplamente utilizado em uma consecionária honda do interior do RS. Era para Titam e dava muito certo.


Mgarcia, isso que você quer fazer já existe, chama-se CONSÓRCIO!!!! Existem leis e tudo mais!


Tenho 99% de certeza que um negócio desses sem nenhum banco no meio dá merd@, mesmo entre amigos que se vêem todos os dias.



Você manja de venda de automóveis, então procura uma empresa do ramo de consórcio, leva a idéia da Tokens, tenta montar um grupo de consórcio, daí você vende umas cotas e tira a sua moto na faixa! Fica a dica joia:::
o problema é que consorcio só tem pra moto com renavan, que não é o caso da tokens e não teria a intenção de entrar num grupo de 60 ou 100 participantes, queria algo mais imediato, cara tu não tem idéia de como eu to com vontade de acelerar uma bixeira dessas, e vou te ser real minha moto ta muito boa e me satisfazendo plenamente mas deve ser bom pra caramba sair pra trilha de moto 0 Km, e a tokens virou meta pra mim
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Rafael Corretor »

E o Rogerio que é bom não da nem uma idéia, ta tipo jacaré chocando ovo. rindo3:: rindo3:: rindo3::
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Gente, já corri atrás dessa questão de consórcio, um monte de vezes, e no caso da honda e ym, eles vendem consórcio de motos que não são alienáveis, é porque existe uma pequenina diferença, Lá eles tem o Banco Honda e o Banco Yamaha(ou algum coligado) que bancam e fazem esse tipo de operação, e aqui o banco Tokens não consegue tal proeza pois somos infinitamente menores em todos os aspectos. Mas um dia, depois de eu conseguir vender um monte de motos, quem sabe eu não tenha caixa suficiente para bancar essa operação de consórcio...vou mantendo minha fé....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por PERUCH »

Eu acho mais fácil e menos arriscado para o Rogerio, tentar fazer uma parceria entre FLM (usuarios) e a TOKENS.

Tipo, fechar um número de motos, que consiga fazer um preço melhor, um desconto bom e fechar essa quantidade, por exemplo, 10 compradores.

A Tokens dá um desconto bom em cada moto, já q vai vender 10 motos de uma só vez.

E estipula-se as formas de pagamento, que pode ser em cartão de crédito ou até mesmo cheque, claro q tudo mediante cadastro na TOKENS, levantar a ficha de cada comprador e tal.. e se for sem restrições, fechar o pacote.

Por exemplo... citando a Tokens TXR 250 ao preço de R$ 14.000,00 (chutando ja um desconto condedido pela Tokens)

- Opções de parcelamento

10 x R$ 1.400,00 sem juros
com cartão ou cheque
20 x de R$ 700,00 + taxinha de juros.. cartão ou cheque..

Sei lá... criar algo q fique bom para nõs e garantido para a TOKENS.

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem