Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por superagro »

Eu peguei um da Fly na mão, e da vontade de comprar mesmo, muito leve e cheio de entradas de ar, olhando eu em reparei que era de bike só na hora que peguei na mão que vi que tinha algo estranho com o peso.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por tomazte »

Gustavo/PR escreveu:hoje o Fran coloco uma foto do capa dele no face... eu não sei como foi o tombo, mas deu de cara em alguma coisa bem dura! A biqueira do capacete quebrou, e até tirou um pedaço do bigode dele (com pele e tudo).

Imagem


O que será que aconteceria se ele estivesse usando um capa de bike? Não sei!!!! E nem quero pensar.
Quando vi este tópico tbm lembrei do Fran... Aí vi que vc já tinha postado!

Realmente galera, capacete é coisa séria, e cada esporte tem um específico!

Sobre o tombo, ele e estava acelerando forte numa trilha, foi ultrapassar um amigo, e tomou uma fechada sem querer... (afinal moto de trilha não tem retrovisor)

Ele tava de Airoh... Fico pensando se fosse um ASW igual ao meu... Um de DH então, nem se fala!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu digo que os caras do DW andam mais rapido a descer naquelas pirambeiras que grande parte dos trileiros daqui. Ja no motocross eu me cagaria e não usaria.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por Juliano »

Conversando com um amigo que faz DH, ele me disse que os capacetes de moto são mais seguros, não tem nem comparação, mas ele usa esse de bike somente por causa do peso, ele disse que antigamente usava um capacete ASW de moto e sentia mais segurança.


O problema do capa de moto, segundo ele, é muito pesado e influencia na pilotagem da bike.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por bruno »

Rafael Corretor escreveu:Eu digo que os caras do DW andam mais rapido a descer naquelas pirambeiras que grande parte dos trileiros daqui. Ja no motocross eu me cagaria e não usaria.
Exatamente rafael, esses caras descem com tudo!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por Matsui »

eu quero e comprar aquele capacete que o godinho da husaberg usa , abertao heheheh
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por bruno »

Kkkk vento no rosto!
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por Patrick.dz »

depois eu que tava pagando de chato por causa da segurança, se fosse um de dh , ce não tinha mais nariz nem dentes.

segurança é tudo
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por Matsui »

ontem um galho de arvore finhinho quase entrou dentro do meu zoio pq estava sem o oculos pra dar uma ventilada rsrsrsrs mas ainda continuo com vontade de ter aquele capacete abertao rsrsrs,

tudo depende de como agente se expoe aos perigos se o cara so anda com a mao colada, que nao e meu caso, quanto mais seguro melhor.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por Pedro07 »

Cai ontem se não estivesse com capacete fechado estava sem dentes e com o nariz quebrado, a queixeira salvou mas esta bem dolorido.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por Matsui »

e ai Pedro tava rapido? como era o trech em que vc caiu? tem ibagens? eu quero ibagens!!!!rsrsrs
rindo3::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por Pedro07 »

Teoria mão na bomba ou prega a mão não deu muito certo não, estávamos correndo pra buscar um carro para socorrer outro amigo,era uma estradinha ruim,estava rápido e tinha curvas de nível, depois de um saltinho tinha uma curva estreita para a direita com outra curva de nível bem em cima acompanhando o percurso ,acho que tentei fazer a curva para não perder tempo mas vi que ia cair assustei e freei (coisa de rôia) a moto deu um contra peso e me jogou no chão,se tivesse passado reto iria entrar no canavial e não teria caído.
A moto ta inteira....só tem uns risquinhos mas não fez nada!
Resultado: trauma na patela por causa do impacto e um trincado pequeno na tíbia (osso da canela) foi colocado uma simples tala de gesso.
Resultado de outros dois parceiros,um quebrou o pulso e outro cortou o dedinho da mão esse foi reconstituído.
Galera,sempre usem capacete de preferencia fechados,essa eu teria me ferrado se estivesse sem, e quem usa aparelho móvel tirem ao ir para a trilha se não quiserem que ele entre em sua gengiva em um tombo!
Capacete de BMX acho fria,agora não sei se é bom usa um capa com queixeira longa ou curta,o meu capa é curto e deu uma machucada.
Depois coloco o vídeo on-board!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por Matsui »

melhoras ai pedrin! joia::: joia::: joia:::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por bruno »

Po veio.. Melhoras!
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por Pedro07 »

Valeu Bruno e Matsui,esta aqui o vídeo.
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 10&t=30299" onclick="window.open(this.href);return false;
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por claytonviaplast »

tem um amigo que só usa um de bike da asw, ele anda na moral, por isso não deve ter tido problema ainda, mas a opção é interessante e tentadora, é muito mais leve.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por Matsui »

agora me encarnei vou comprar um biefe de andar de mobilete! abertao coisa linda! hehehehe rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por Brutão »

olha o coveiro.... kkkkkkkkkk


Bruno, vc comprou? gostou?

Testei um 661 esses dias, e acho que vou comprar... nunca que eu ando na velocidade do povo do DH na trilha!
JailtonJunior
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fevereiro 2015 à59 10:30

Re: Capacete de BMX para usar em trilhas de Moto

Mensagem por JailtonJunior »

Eu so acho que capacete para BMX é para BMX! O de MOTO é PARA MOTO! mas cada louco com as suas manias rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem